E agora.....o carro para enfrente a uns dos salões de festas mais caros que eu conheço mando um mensagem pra minha mãe me encontrar lá fora porque estou com uma mala enorme e tenho que falar sobre o Ryan ela vai querer saber porque ele não veio... já que estamos no final de ano e vou ficar mais que 1 semana....a música está alta mais nada exagerado....e quando vejo minha mãe vindo lindo e maravilhosa ela sorri e vem me abrasar...
- Você conseguiu vim filha!!! Tá tão linda!!! E o Ryan?
Eu não falei? Vai ser assim a noite toda..
- Nois terminamos mãe.....
Ela.me olha preocupada...
- Na verdade eu terminei.....ele ainda ama a ex eu não vou separa -los.....isso é triste demais....
- Eu sinto muito querida....minha mãe me abraça....
- Não vamos ficar aqui fora falando de coisas tristes enquanto tá rolando uma enorme festa lá dentro....
Minha mãe me leva até uma sala para que eu deixe a minha bagagem ...ela me leva até seu novo marido e me apresenta a ele ...ele parece ser legal e com certeza ama.minha mae eu vejo como os dois se olham...pelo menos alguem esta feliz....ate agora vi somente os pais de Nick e um carrinho de bebê.mais não fui até lá ainda...tenho que tomar uma dose de coragem para poder ver a bebê....me aproximo do bar e duas tias minhas me param....
- Tá tão linda.....e cadê seu namorado que não vi ainda? Veio sozinha....
Saco!!! Mais alguém no bar sentado bebendo seu drink me chama atenção quando começa a rir....filhão da p!!!!
- Não....ele não veio.....
- Já terminaram? Que pena Ema ..... não vire a velha dos gatos...
Senhor me ajude...Nick não para de rir...
- Olha não preciso de homem algum pra ser feliz me entenderam? So me deixem em paz!!!
Deixo as duas vou ate o bar e nao olho pro nick o desgrassado vai falar mais eu nao deixo...
- Por favor me vê uma garrafa dessa ai....
O rapaz atrás do mini bar improvisado me da uma boa olhada e Nick o encara fuzilando....com ciúmes e?
- Vodca moça? Uma dose?
- Não me da a garrafa!!!
- Dois copos?
- Não preciso de copo pra toma essa merda aqui!!!
- Garota maluca!!!
Mostro o dedo do meio pra ele ...Nick parou de rir ...eu fui grosseira mais eu não quero pensar agora so preciso sair do meio de tanta gente que me enchem de perguntas ....estou farta dessa merda....e não ajudou nada vendo Nick lindo como sempre lá....parado me olhando daquele jeito...passo pelas enormes portas onde dou de cara com um enorme deque que da assesso ao mar ....e melhor ainda não tem ninguém o vento gelado sinto frio mais daqui a pouco nem isso vou sentir mais...
Tiro meus saltos e levanto meu vestido até minhas coxas e coloco meus peis na água....está fria mais e muito bom...abro a garrafa e dou os primeiros goles ....no começo só ardia agora nada ....será que vou virar uma alcolatra? Tenho que achar algo que não acabe me visiando quando nao estou bem....e entao comeco a chorar estava tudo a tanto tempo quardado dentro de mim que aquilo estava me enlouquessendo....choro xingo ....e sinto cheiro de cigarro misturado com um perfume maravilhoso...limpo minhas lagrimas rapidamente...esse idiota veio atras de mim....Não ouso em me virar ele apenas se senta ao meu lado e continua a fumar....e apenas o silêncio ....isso e bom...continuo bebendo e nick apenas esta la me fazendo companhia....ele pega a garrafa da minha mao e tambem bebe um pouco....e me devolve pego o seu cigarro e dou uma tragada eu ja tinha fumado algumas vezes entao nao me engasgo nem nada ele so me olha....
- Então.....
- Continua de boca fechada se quer continuar aqui se não te jogo dentro da agua....
Me encolho quando uma rajada de vento passa por Nois...ele retira seu paletó e coloca sobre meus ombros....seu cheiro está nele e agora está em mim....
- Obrigado....estou sendo uma vaca com todo mundo hoje....só não estou em um dia muito bom hoje....
Ele me encara e limpa minhas lágrimas com suas mãos....
- Deve está toda borrada minha maquiagem...eu Devo está horrível...
- Não...Você sempre foi linda Ema...
Tomo o últimos goles da garrafa e a jogo na água o problema que estava tão bêbada que acabo caindo também...
Será que Nick vai conseguir reconsquistar esse coração quebrado? deixem seus comentários e não esqueçam de votar 😍😍😍😍🥺🙈e lá está de volta nosso garoto problema....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre....
RomanceSerá que melhores amigos de infância podem se apaixonar um pelo outro? Era oque Ema pensava...mais não!! oque aconteceu foi se apaixonar pelo seu melhor amigo gay..isso mesmo Nick era lindo e até um pouco perigoso mais Ema não se importava ela era l...