XI - i'm sad; i need a coffee

365 52 9
                                    


A lâmpada estava apagada.

Já era noite, em razão disso, tudo era absoluta escuridão, sem alguma janela sequer para romper o breu com a linda lua que brilhava longe dali.

O único ruído naquela casa além do som da torneira da cozinha pingando vinha do seu quarto.
Seu quarto.
O quarto de Taeil.

Ele abraçava suas pernas sentado no chão, a cabeça baixa fazia seu cabelo vermelho (que no momento nem era visível) cair sobre seu rosto molhado por dezenas de lágrimas imparáveis.

Mais uma de suas crises, ele estava tão cansado.

Estava ali desde o final da tarde e já nem tinha noção das horas que haviam passado.
Levantou-se devagar como se seu corpo todo estivesse doendo. E estava. Por dentro e por fora. A dor na alma parecia infinita também.

Acendeu a luz do cômodo e seus olhos fecharam-se imediatamente pelo tempo que passou no escuro. Piscou várias vezes com uma careta indo até uma toalha para enxugar o rosto.

O ar parecia tão pesado. Chorar o aliviava antes e agora parece só trazer mais vontade ainda de chorar.
Como um ciclo onde não se via o fim.

Largou a toalha em cima da sua cama desarrumada. Ele tentava respirar fundo de qualquer jeito, não iria voltar a chorar depois de passar horas trancafiado naquele cômodo.
Já era noite, ele sabia, só não fazia ideia das horas. Não que tivesse qualquer importância ao mesmo, mas ele ainda teria que levantar cedo no dia seguinte, para piorar sua infelicidade já estabelecida.

Achou seu celular pelo meio dos lençóis e desbloqueou a tela.
21:13
Não estava tão tarde afinal.
Talvez ainda desse tempo de comer algum lámen, se ainda tivesse, é claro.

Desceu até a cozinha como um idoso desceria ou talvez até estivesse ainda mais devagar que um. Mas a questão nem é essa. Procurou por qualquer coisa comestível naquele recinto e até encontrou algumas coisas básicas, porém só de ver seu estômago embrulhou. Decidiu então tomar um café, quem sabe não houvesse um café aberto àquela hora, não é mesmo?

Decidiu arriscar e foi atrás de algum casaco. E, infelizmente, não era só pelo frio.




✿✿✿✿✿✿


AGORA EU TO ME ACHANDO MUITO CARA DE PAUKKKJKCRISE

desculpa pela demora enorme pra atualizar, mas eu devo lhes informar que tive motivos.

Meu celular foi pra assistência mas eu infelizmente acabei trocando. A parte boa é que esse que eu to usando é melhor porém eu perdi os capítulos prontos então por isso a demora
:(
Vou tentar ser mais ativa, obrigada a quem ainda não desistiu de mim/da fic 💜

Xoxo, cerejas.

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora