XLII - ♡{Happy Ending}♡

340 37 112
                                    


Uma música de estilo EDM podia ser escutada pela vizinhança inteira, Johnny havia feito questão de perguntar para Taeil em qual estilo de música ele estava viciado recentemente na noite anterior. Mas o que Taeil não fazia ideia era o que seria feito com aquela informação.

Em pouco mais de uma semana, Taeil veio se demonstrando mais feliz do que nunca. Johnny somente o admirava a cada dia que passava e sentia cada vez mais orgulho. Taeil parecia ótimo, ganhou mais peso então parecia bem mais saudável. Lindo, como sempre.

Johnny dançava aproveitando o som enquanto arrumava os doces sobre a mesa, tudo estava quase pronto. Não conteve sua felicidade ao ver o pai e a mãe de Taeil entrarem juntos pelos fundos da casa, afinal, fora isso o que havia pedido para Taeyeon secretamente na semana anterior: Que aparecesse na festa surpresa de aniversário de Taeil. Sorriu abertamente para ambos e recebeu um forte abraço de sua futura sogra.

ㅡ Ah, Johnny. Isso aqui está lindo! ㅡ Ela admirou a decoração ao redor com um sorriso brilhante. ㅡ Tem certeza que Taeil gosta de balões? Ele já tem certa idade...

ㅡ Ah, idade não tem importância Srta. Kim... ㅡ Sorriu não evitando que seus olhinhos se fechassem completamente. ㅡ É impossível que ele não goste, quem é que não gosta de balões?

Taeyeon soltou uma risada doce e o pai de Taeil riu negando com a cabeça.

ㅡ Fora que aniversário não é aniversário sem balões, não é? ㅡ Johnny deu de ombros e voltou a organizar uma das mesas, recebendo tapinhas nas costas dos mais velhos.

Uma mulher ao longe sorria enquanto cumprimentava os pais de Taeil. Um homem sorridente também juntou-se ao três e passaram a conversar entre si de maneira calma. Johnny sorriu para eles sem que tivessem visto, agradecendo aos céus por eles estarem se dando bem.

Andou mais um pouco, distraidamente, e algo fez sua expressão alegre se desfazer. Viu a madrasta de Taeil adentrar o local junto a uma garota logo atrás de si. Johnny respirou fundo procurando se acalmar e não falar nenhuma besteira, mas afinal, o que aquela mulher fazia ali?

ㅡ Eu acho melhor você ter um ótimo motivo para ter vindo até, porque caso contrário, eu-

ㅡ Se acalma! ㅡ A mulher interrompeu. ㅡ Acalme-se, eu vim em paz.

Johnny cruzou os braços e permanceu calado, esperando que ela tivesse um ótimo argumento para ter aparecido ali.

ㅡ Eu sei que hoje é uma data importante e eu só queria falar umas últimas coisas com ele... Sei que fui totalmente errada e falei muitas coisas sem pensar, mas...

ㅡ Mas...?

ㅡ Mas eu estou disposta a pedir perdão.

Johnny ergueu as sobrancelhas e assentiu, embora ainda não acreditasse tanto na mulher.

ㅡ Olha... ㅡ Aproximou-se dela e baixou o tom de voz. ㅡ Se você aprontar alguma coisa, saiba que dessa vez não terá perdão. Hoje é o aniversário do Taeil e eu não quero que nada dê errado. Está bem?

Ela assentiu e Johnny afastou-se dela para que ela pudesse passar. A menina jovem que estava atrás dela também parecia intimidada, mas não seguiu a mulher. Parou na frente de Johnny e limpou a garganta.

ㅡ Eu... Eu sinto muito por tudo o que ela causou durante tanto tempo... Eu não fazia ideia de como Taeil estava porque minha mãe fazia questão de mentir dizendo que ele estava bem. ㅡ Ela desviou o olhar para o chão, ainda sentindo que tinha uma parcela de culpa em toda a situação.

ㅡ Eu sei que ela nunca fez nada de bom... Mas não se preocupa, você não teve culpa, também foi vítima dela. ㅡ A garota assentiu. ㅡ Aliás, não quero que esse clima permaneça, afinal, hoje é um dia de festa! Meu nome é John Suh.

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora