XXXII - love.

484 54 68
                                    

ㅡ Que filme é esse? ㅡ Johnny veio da cozinha, trazendo um copo com café em mãos.

ㅡ Eu... Não faço a mínima ideia, mas eu quero chorar. ㅡ Taeil respondeu sem tirar os olhos da TV, observando o cachorro da raça Akita esperando pelo seu dono.

Johnny parou em pé, próximo ao sofá. Riu ao olhar alguns instantes para a tela, Taeil era inacreditável.

ㅡ Eu não acredito que você nunca tinha visto esse filme. ㅡ Johnny tomou um gole do seu café.

Taeil continuou com os olhos fixos na tela, seus olhos não conseguiam desviar da áurea triste que o filme trazia. Johnny negou com a cabeça.

ㅡ É melhor você trocar de canal antes que acabe realmente chorando. Avisei. ㅡ Alertou e virou-se para retornar à cozinha. Em seguida, Taeil balançou a cabeça como se tivesse finalmente voltado ao mundo real. Desligou a TV e adentrou a cozinha.

ㅡ Nossa, está quase anoitecendo, eu nem notei.

ㅡ É.

Johnny terminou de lavar o copo onde havia tomado café anteriormente e o guardou. Taeil somente o observava.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ Taeil inclinou as costas sobre a mesa, Johnny o olhou e sorriu para o menor.

ㅡ Sim, por que não estaria? ㅡ Parou em sua frente segurando a cintura do menor, ainda sorrindo para ele.

ㅡ Eu não sei, só... ㅡ Parou de falar ao receber um selinho do maior.

ㅡ Para de ser tão inseguro ㅡ Tocou o nariz de Taeil com a ponta do dedo, fazendo o menor sorrir junto.

Johnny se afastou e saiu da cozinha, indo em direção às escadas.

ㅡ Aonde você vai?

Johnny sorriu de lado, parando no meio da escada.

ㅡ Buscar um casaco, está ficando frio. Vem comigo, você precisa deitar um pouco. ㅡ Taeil o seguiu até o segundo andar um pouco incomodado.

ㅡ Eu já descansei o suficiente, você não precisa se preocupar. ㅡ Adentrou o quarto.

Johnny sentou-se na cama e puxou Taeil pela mão, para que sentasse perto de si.

ㅡ Eu sei mas, sei lá... Só queria que ficasse aqui. ㅡ Johnny passou o indicador pela bochecha do menor. Taeil sorriu aproveitando o toque.

ㅡ Ok, eu tô aqui.

Taeil apoiou sua mão na coxa de Johnny e aproximou-se mais um pouco. O maior então pousou sua própria mão sobre a dele, acariciando-a. Estar ali com ele lhe trazia o melhor sentimento do mundo. Aproveitar sua presença não tinha preço. Diversas coisas passavam por sua cabeça naquele momento.

Após alguns minutos de silêncio:

ㅡ Taeil...

ㅡ Oi, anjo

Johnny riu soprado, com certeza não esperava por isso.

ㅡ Eu te amo

O rosto de Taeil pareceu se iluminar. Sorriu envergonhado e selou seus lábios brevemente sobre os do maior.

ㅡ Eu também te amo

Johnny abriu um sorriso maior ainda e beijou seu amado. Taeil envolveu seus braços pelo seu pescoço, colando seu corpo ao dele. Não havia nada melhor no mundo do que finalmente estar em seus braços depois de passar por tantas situações complicadas anteriormente.

Taeil acariciava por entre os cabelos de Johnny com a pontinha dos dedos, em seguida afastando-se devagar e vendo que Johnny não havia aberto os olhos mesmo após o término do beijo. Taeil inevitavelmente sorriu, admirando a beleza alheia, Johnny conseguia ser ainda mais lindo bem de perto. Taeil sentia a respiração dele se misturar com a sua, acabou fechando os olhos também, ainda o abraçando. Johnny inclinou-se pra frente fazendo com que duas testas se tocassem, acariciando a cintura de seu pequeno.

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora