Johnny procurava suas chaves incessantemente. A chuva ainda estava forte e ele não aguentava mais aquele frio. Estava completamente encharcado, sua blusa branca estava completamente grudada no corpo, detalhando suas formas.Taeil abraçava os próprios braços ainda com o moletom cobrindo sua cabeça, quando viu a porta finalmente ser destrancada. Johnny abriu a porta e deixou Taeil passar primeiro. Lá dentro, a escuridão era absoluta. Johnny fechou a porta atrás de si e o barulho forte da chuva caindo foi abafado. Tudo estava tranquilo novamente, muito embora nenhum dos dois estivessem enxergando absolutamente nada.
Johnny alcançou o tecido que cobria o sofá para enxugar mais a mão molhada e apertou o interruptor na parede, finalmente dando luz ao ambiente.
Viu Taeil segurando o moletom que o cobria anteriormente, ele não estava tão molhado quanto Johnny, mas mesmo assim tremia de frio.
ㅡ Vem aqui, eu vou te dar algumas roupas secas. ㅡ Segurou a mão de Taeil novamente e o conduziu pelas escadas devagar.
Taeil mal conseguia falar, sua boca tremia tanto quanto seu corpo. Apenas deixou que Johnny o conduzisse pela segunda vez naquele dia.
Ao entrarem em um quarto, Johnny rapidamente abriu seu guarda roupa e procurou por suas roupas mais confortáveis.
ㅡ Aqui. ㅡ Entregou nas mãos de Taeil uma camisa sua, um dos seus vários moletom com o nome Chicago Bulls e uma calça moletom cinza. ㅡ Tenho certeza que vai ficar enorme mas, pelo menos, você vai ficar aquecido.
Johnny sorriu levemente e Taeil assentiu, estava finalmente mais calmo. O maior deixou uma toalha limpa em cima da cama e apontou onde era o banheiro, caso Taeil ainda quisesse tomar um banho. Em seguida, Johnny pegou outras roupas parecidas e uma outra toalha.
ㅡ Você pode ficar a vontade para se trocar aqui, tudo bem? Eu não vou invadir sua privacidade, eu prometo ㅡ Sorriu vendo Taeil assentir sorrindo levemente também. ㅡ Ahm... Qualquer coisa eu estarei lá embaixo okay?
ㅡ Okay ㅡ Taeil sorriu novamente. Johnny foi até a porta e sorriu uma última vez antes de se retirar. Taeil ficou mais alguns segundos encarando a porta fechada. O silêncio do quarto o dava liberdade para refletir, mas não concluiu nada além do óbvio: Johnny era realmente uma pessoa incrível.
...
Johnny estava na cozinha, seus cabelos ainda estavam úmidos mas pelo menos já havia trocado suas roupas. Após terminar de fazer um chocolate quente, foi dar continuidade nas panquecas que já davam água na boca ainda na frigideira. Estava dando seu melhor enquanto fingia ser um cozinheiro profissional.
Terminou algumas e seu trabalho já estava quase feito, quando sua visão periférica captou alguém ali perto. Taeil o observava pacificamente, inclinado sobre o balcão que dividia a cozinha e a sala. Johnny riu meio envergonhado ao o notar ali.
ㅡ O que você está fazendo? ㅡ Taeil adentrou a cozinha e parou perto de onde Johnny estava, tentando ver o que ele preparava.
ㅡ Panquecas. Mas não se preocupe, eu sou um profissional.
Johnny sorriu fazendo um sinal de ok fazendo Taeil soltar uma risada.
ㅡ Veja, eu quero tentar. ㅡ Johnny se posicionou e Taeil deu um passo pra trás, já sabendo o que ele queria fazer.
ㅡ Isso não vai dar certo. ㅡ Taeil riu.
ㅡ Ah, qual é! Confia em mim
Taeil balançou a cabeça negativamente e mal queria olhar. Johnny segurou firme no cabo da panela e fixou seus olhos na mesma por vários segundos. Ele sequer piscava. De alguma forma, seu coração também batia rápido, aquele momento era decisivo, pensou. Imaginou até que desculpa daria caso não desse certo como o próprio Taeil disse, imaginou coisas até demais, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fanfic[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...