XIII - i just wanna run away

322 54 9
                                    


A aula era um completo tédio.

O professor de química explicava algo relacionado às regras práticas para a determinação do Nox e isso era tudo o que Taeil tinha entendido, mas seus pensamentos naquele momento estavam na lua.

ㅡ Sr. Moon?

ㅡ A-ahm? ㅡ Estava totalmente surpreso por só ter ouvido aquilo. Céus, o que havia perdido?

ㅡ Eu lhe perguntei em alto e em bom som: O que diz a regra sobre Íons Compostos? ㅡ Ele estava sentado com uma caneta em mãos. Taeil juntou as sobrancelhas como se tivesse acabado de ouvir um completo absurdo.

A turma rapidamente virou sua atenção a Taeil e várias risadinhas eram ouvidas ao fundo. O ruivo engoliu a seco e não conseguiu dizer uma palavra sequer, mesmo que tivesse aberto a boca uma ou duas vezes.

O professor soltou uma risada breve e a turma riu ainda mais. O que estava acontecendo?

ㅡ É brincadeira garoto. Eu estava somente fazendo a chamada. ㅡ Aí Taeil ficou puto. ㅡ Você está presente certo? Eu colocarei aqui, mas da próxima vez é bom que tente sonhar acordado em casa, na minha aula não.

A turma riu mais ainda, se é que ainda era possível. Muito pelo contrário do que poderiam pensar, o professor não tinha más intenções ao dizer aquilo, a maioria estava rindo, mas nem todos estavam rindo. Por exemplo, Taeil. Taeil não viu graça nenhuma.
Porém a intenção do educador não era chateá-lo, isso não passou pela sua cabeça. Aquilo tudo parecia uma brincadeira e ele? Bem, ele também só estava brincando.

Acontece que nunca sabemos quando estamos machucando alguém.

Ele terminou a chamada e sua aula havia acabado. O intervalo foi anunciado e os alunos se retiravam calmamente enquanto fofocas aqui e ali eram facilmente ouvidas.

Taeil não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Era como se não conseguisse chorar e muito menos conseguisse sorrir. Não havia tido reação.

Um papel verde "magicamente" caiu em sua mesa, estava dobrado de forma bem delicada. Taeil não queria o abrir, mas iria de qualquer forma, não tinha como piorar.

"Volta pro País das Maravilhas, Alice."

Taeil o amassou e o enfiou na mochila. Seu psicológico não o permitiria aguentar nem mais um segundo naquele lugar.
Ele não sabia pra onde iria e nem o que iria fazer. Sua primeira reação foi guardar todas as suas coisas na mochila e sair apressadamente daquela sala.

Tentou ao máximo desviar das pessoas que estavam pelos corredores, não queria esbarrar em ninguém desagradável.

Porém, por audácia do destino, aconteceu exatamente o contrário do que ele havia planejado.

Esbarrou em um garoto da sua sala que nunca havia gostado. Esse menino também sempre o olhou com certo ódio, então eles nunca se deram bem e nem haviam trocado uma palavra sequer.
Quer dizer, até esse momento.

ㅡ Ah... ㅡ Sorriu com deboche. ㅡ Então quer dizer que além de viver no mundo imaginário também é cego?

Taeil engoliu a seco mesmo sem expressar qualquer coisa em seu rosto. Ele só queria fugir dali, mas tinha certeza que seria pior.

O garoto viu que o menor não havia movido um centímetro sequer e o empurrou com certa força, porém não o bastante para o derrubar. Taeil deu dois passos para trás lutando para manter o equilíbrio, estava fraco demais.

ㅡ Olha garoto, eu só vou te dizer uma coisa. ㅡ Ele apontou perto de seu rosto, Taeil desviou o olhar levemente para o lado e viu logo atrás os amigos do garoto o olhando fixamente. ㅡ Fica bem longe de mim.

Taeil não conseguia dizer nada e muito menos o encarar de novo. O garoto percebeu e puxou seu queixo com agressividade, forçando-o a olhá-lo nos olhos.

ㅡ Você entendeu?! ㅡ Elevou o tom da voz, assustando Taeil. O menor empurrou a mão do garoto para longe de seu rosto com dificuldade e se afastou.

ㅡ Entendi.

A coordenadora passou em um corredor próximo e os garotos a olharam quase que ao mesmo tempo. Taeil tinha um olhar de desespero porém manteve-se calmo, em seguida passou a olhar pro chão. O garoto a sua frente apenas desviou o olhar para o chão como se estivesse somente distraido. A coordenadora sequer os olhou, então seguiu seu caminho logo sumindo da visão de ambos.

O garoto fixou seu olhar, agora sério, em Taeil, que já o olhava cansado. Ele seguiu andando e seus amigos o acompanharam calmamente como se nada tivesse acontecido. Quando os mesmos sumiram da visão de Taeil, este apenas respirou fundo e seguiu seu caminho. Como desculpa, diria que precisaria ir ao médico ou algo assim e então torceria para que o liberassem o quanto antes. Agora ele tinha certeza, não conseguiria ficar nem mais um minuto ali.



✿✿✿✿✿✿

gente eu sei que o clima anda tenso, eu juro que não odeio o taeil ksjs

espero que estejam gostando💜

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora