As pálpebras ainda estavam pesadas.
Piscou poucas vezes e logo conseguiu manter os olhos abertos.
Branco...? Não, cinza. O teto acima de si era totalmente cinza.
Com dificuldade apoiou-se sobre os cotovelos e se pôs sentado, tentando manter sua mente em ordem.
Os lençóis eram brancos. Brancos até demais. A partir daí percebeu vagamente que havia algo de errado.A cama era enorme e muito confortável, ele com certeza não estava em casa.
Olhando ao redor, notou um enorme armário feito de madeira forte. Era lindo demais pra ser de verdade. A decoração era simples no geral, mas tudo parecia bem organizado. As cores claras harmonizavam o ambiente e o tornava confortável.Tirou os lençóis de cima do seu corpo e colocou os pés no chão frio, recebendo uma leve corrente elétrica com o contato. Firmou-se no chão e se pôs em pé devagar. Não fazia ideia de onde estava, mas se possível, seria melhor sair de lá o quanto antes.
Ouviu passos que pareciam ser de alguém subindo degrais e começou a entrar em pânico. O que ele faria?
Deu alguns passos para trás e sua mão tocou um vaso de porcelana. Encarava a porta intensamente e segurou o objeto atrás de si com força. Sua respiração havia ficado mais pesada e só piorou quando observou a maçaneta ser girada cuidadosamente.
Estava pronto para atacar.A porta abriu e Taeil levantou o vaso, mas não fez mais nada além disso.
ㅡ O que você está fazendo? ㅡ O ser alto parado na porta parecia confuso, mas não demorou muito pra perceber o quanto Taeil estava tenso. ㅡ Acalme-se, okay? Sou só eu.
Taeil estava em choque. O que Johnny estava fazendo ali? E mais importante: O que ele próprio estava fazendo ali?
Youngho se aproximou cautelosamente e tirou o vaso da mão do menor, pondo-o em seu devido lugar.
ㅡ Onde eu estou...? ㅡ Ele estava tenso, mas sua voz ainda era baixa. Talvez trêmula até.
Youngho olhou em seus olhos.
ㅡ Está na minha casa... ㅡ Viu Taeil parecer mais confuso ainda. ㅡ Espere, você não se lembra?
ㅡ Ahm... Não mesmo.
Youngho ficou meio sem saber o que fazer, mas entendeu o porquê de Taeil quase lhe atacar com um vaso. Ele deve ter acabado de acordar, pensou. Então em breve lembraria de tudo.
ㅡ Eu... Dormi aqui? ㅡ Taeil ainda tentava entender.
ㅡ Sim, Taeil. Dormiu.
Taeil assentiu e olhou ao redor.
ㅡ Esse quarto... De quem é esse quarto?
ㅡ É... Meu.
Taeil observava tudo um tanto distraído. De repente, arregalou os olhos na direção de Youngho que ficou totalmente confuso. Taeil saiu de perto dele quase tropeçando e esbarrou em um pequeno armário derrubando poucos objetos que estavam ali.
ㅡ Taeil, o que você está fazendo? ㅡ Youngho tentou ir até ele mas ele estava... Fugindo?
ㅡ Meu Deus do céu! ㅡ Taeil tentou se recompor. ㅡ Você está me dizendo que eu simplesmente apaguei e acordei na sua cama?! ㅡ Taeil estava encolhido na parede oposta em forma de defesa.
Youngho fez uma careta confusa como se Taeil tivesse acabado de dizer um absurdo. Youngho pensou, pensou... Espera, o que estava se passando pela cabeça do menor?
ㅡ Espera... Taeil, não me diz que você acha que...? ㅡ Taeil somente o encarou sem dizer nada. ㅡ Ahhh, não. Não! N-não é bem o que você está pensando...! Vem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...