Yunoh adentrou o Cafe e sorriu para o primeiro garçom que passou perto de si. Lhe deu um boa noite curvando-se levemente, recebendo uma resposta idêntica.Rolou os olhos pelo estabelecimento e foi atrás de um estofado que se encontrava nos fundos. Tirou o casaco grosso que vestia e o pôs sobre o colo. A noite estava muito fria do lado de fora, mas lá dentro tudo estava absolutamente aconchegante, desde a iluminação à música ambiente que tocava.
Mais alguns poucos minutos observando ao redor e finalmente viu o americano adentrar o estabelecimento. Usava uma blusa de frio azul escura de gola alta, o que combinava com seu cabelo preto curto sobre a testa. Ele sorriu à um garçom também e logo foi até Yunoh, sentando-se em frente ao mesmo.
ㅡ Adorei a blusa. ㅡ Disse desbloqueando o celular. Johnny sorriu leve.
ㅡ Ela é linda mesmo. ㅡ Olhou para a própria roupa. ㅡ Demorei?
ㅡ Não. Cheguei faz nem cinco minutos. ㅡ Pôs o celular sobre a mesa e inclinou-se sobre a mesma. ㅡ Americano?
ㅡ Claro.
ㅡ Ok, eu vou pedir. Aguenta aí. ㅡ Levantou-se.
Johnny pegou seu celular e só depois percebeu que Yunoh poderia muito bem ter chamado o garçom até a mesa. Sorriu pra si mesmo balançando a cabeça negativamente.
Yunoh logo voltou, sentando-se novamente.
ㅡ Pronto.
Johnny bloqueou o celular e o deixou sobre a mesa. Yunoh começou:
ㅡ Então, você queria falar comigo?
ㅡ Sim, eu... Acontece que eu ando muito confuso. ㅡ Passou os dedos entre os cabelos.
ㅡ Pode ser mais específico? ㅡ Yunoh se pôs em uma postura mais correta. Ele não era bom em decifrar códigos e nem sequer tentava. Só percebia expressões se fossem bem óbvias mas, considerando essa situação, ele não tinha como adivinhar então preferia que ele fosse direto ao ponto.
ㅡ Como eu poderia fazer isso?
ㅡ Depende. Você está confuso em relação a alguém em específico?
ㅡ Sim... Taeil.
ㅡ Eu devia saber. Então, você o viu hoje?
ㅡ Sim, nós conversamos. Bastante, eu diria.
O garçom veio com uma bandeja nesse momento, trazendo consigo dois copos do Americano. Deixou-os sobre as mesa e os dois meninos agradeceram silenciosamente. Em seguida o homem se retirou.
ㅡ E... Por acaso ele fez ou disse algo que te deixou confuso? ㅡ Perguntou e bebeu um gole do café.
ㅡ Na verdade... Não necessariamente. ㅡ Passou a mão no pescoço.
Yunoh revirou os olhos e deixou o copo sobre a mesa.
ㅡ Youngho, eu estou começando a achar que você nem sabe se confuso é a palavra certa.
ㅡ Tá, talvez não seja mas ao mesmo tempo pode ser que sim!
Silêncio.
ㅡ Uh?
ㅡ Deixa pra lá.
ㅡ Tá, então... Sobre o que vocês-
ㅡ Já sei! ㅡ Quase gritou.
ㅡ Que susto porra, tá maluco?
ㅡ Frus-trado. É como eu estou. Essa é a palavra. ㅡ Apontou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...