Um breve silêncio se fez presente. Taeyeon sentia-se completamente mal por ter total consciência de como é aquela dor. A dor de olhar pra si mesmo e concluir de repente que sua vida foi um desperdício, mesmo não sendo verdade. Mas é isso o que a depressão faz com você. Faz tudo de negativo triunfar sobre todo momento positivo que uma vez possa ter existido. Deixando só o lado negro dominar a cabeça. É terrivelmente inacreditável.Johnny sentia seus olhos arderem novamente. A mãe de Taeil entendia muito bem o que Taeil passava enquanto ele não tinha nem noção. Isso era uma coisa que Taeil realmente precisava. Alguém que o entendesse sem o julgar.
Taeyeon rapidamente o abraçou e tratou de o tranquilizar.
ㅡ Tudo bem, meu amor... ㅡ Disse baixo, acariciando sua cabeça. ㅡ Você ainda está aqui, isso significa que você vem sendo a pessoa mais forte do mundo por estar aguentando tudo. Eu fui fraca muitas e muitas vezes, mas está tudo bem. Ninguém é perfeito. Não somos anormais, apenas... Apenas temos uma doença que não pertence a nós. Não devemos aceitar nosso estado... De jeito nenhum. Nunca. Ninguém nasce pra ser triste, está bem? ㅡ Afastou-se do abraço para olhar Taeil no fundo dos olhos. ㅡ Pode demorar... Mas vamos encontrar nossa felicidade dentro de nós mesmos, e não em qualquer outra coisa. ㅡ Sorriu. ㅡ Eu sou sua mãe e eu te amo. Mas, mesmo que alguém não tenha uma mãe que dê apoio nesse quesito, esse alguém ainda vai sentir que só ele se basta. Eu aprendi isso. Eu posso não ser a mulher mais linda desse mundo, mas eu tenho o que é mais importante: Amor por quem precisa de ajuda. Uma pessoa pode não ter um propósito pra sua própria vida, mas fazer o bem a quem necessita de apoio sempre vai preencher da melhor forma possível. Como uma missão de vida. Em conclusão, anjo: Sempre seremos necessários pra alguém.
Taeil sorriu totalmente tocado por suas palavras, ela era como uma poetisa. Era linda e não só fisicamente. Seu interior podia ser visto em seu olhar. Ela era linda por dentro e por fora. Tinha um coração bom demais, disso Taeil não tinha dúvidas. Já a amava mais do que esperava que pudesse amar alguém.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Sorriu para ela ㅡ Nos conhecemos há pouco mas, já te agradeço por tudo. Muito obrigado
Ambos sorriam até que um som de disparo de câmera chamou sua atenção. Eles viram Johnny com o celular em mãos, sorrindo.
ㅡ Desculpa, imaginei que a visão de vocês dois juntos precisava ser registrada. ㅡ Riu sem jeito e mãe e filho riram juntos, dizendo que não havia problema.
Johnny aproximou-se para mostrar a foto com entusiasmo, recebendo comentários positivos.
ㅡ Nossa, Johnny! Que ótimo fotógrafo, faz algum curso?
ㅡ Não, não, Srta. Kim. ㅡ Riu ainda envergonhado. ㅡ Eu faço curso de outra coisa, mas ando faltando muito pra tentar colocar tudo o que eu aprendi em prática.
Ele dizia enquanto seu olhar era direcionado a Taeil. Ela tentou entender mas sem muito sucesso.
ㅡ Ahm, não entendi? ㅡ Afirmou em tom interrogativo.
Johnny riu e Taeil também não pareceu entender.
ㅡ É verdade, Johnny. ㅡ Taeil juntou as sobrancelhas ㅡ Eu nunca perguntei qual curso você fazia.
Johnny riu.
ㅡ Tudo bem, eu também fiz questão de manter em segredo. Taeil, desde o início vi que você era talentoso e uma pessoa doce. Mas a partir de uns momentos vi tristeza no seu olhar e quando percebi que você passava por várias situações difíceis, disse a mim mesmo que você seria minha missão, entende? Eu me senti como seu protetor, já que não fazia muito tempo que tinha iniciado no curso. ㅡ Taeil assentiu e Johnny esclareceu: ㅡ Taeil, eu faço psicologia. E quando te conheci, te considerei meu primeiro paciente. Só não imaginei que fosse me apaixonar por você.
Johnny riu e Taeil riu totalmente surpreso. O tempo todo Johnny colocou em prática coisas que ele aprendia para sua futura carreira sem que ele soubesse. Taeil riu ao cogitar a ideia de ter sido uma provável cobaia.
ㅡ Seu filho da mãe, você me usou! ㅡ Taeil fingiu indignação e tentou dar tapinhas em Johnny que somente o abraçou para o acalmar e lhe roubar um selinho. Taeil beijou sua bochecha e o abraçou de volta. O pai e mãe de Taeil levantaram deixando o casal rolando pela grama, rindo e os admirando.
ㅡ Eles são lindos, não? ㅡ Taeyeon sorria orgulhosa.
ㅡ Ahm, sim... Eu acho. ㅡ Sr. Moon sorriu sem jeito. Taeyeon estranhou seu comportamento. ㅡ Me desculpa, é que no começo foi difícil para mim entender que Taeil era homossexual, e a madrasta dele odiou essa possibilidade com todas as forças então acabei sendo influenciado no início...
Taeyeon fez uma expressão triste assentindo e compreendendo.
ㅡ Mas, vendo ele assim... Nossa, eu estava errado em concordar com as loucuras dela. Ele está tão feliz, e Johnny é um rapaz muito gentil. Eu simplesmente não posso ir contra a felicidade do meu filho. Espero poder ser mais presente, sinto que perdi muito trabalhando tanto e indo contra as vontades dele.
ㅡ Nós não podemos ser tudo... ㅡ Taeyeon sorriu amigavelmente e a expressão do homem suavizou, ela era uma pessoa tão doce.
ㅡ A propósito, seu cabelo está lindo curto dessa maneira, você sempre foi linda na verdade. ㅡ Ele sorriu se aproximando levemente e Taeyeon sentiu as bochechas queimarem.
ㅡ Ah, que isso! São os seus olhos
O momento foi interrompido naquele mesmo instante ao ouvirem Taeil pigarrear alto. Eles riram sem jeito.
ㅡ Que isso pai, você não perde tempo né? ㅡ Taeil fingiu o repreender.
ㅡ E ele tá errado? ㅡ Johnny questionou e Taeil deu um tapa no ombro do mesmo.
ㅡ Se comporta você também ㅡ Taeil fingiu irritação fazendo Johnny rir e depositar um beijo em sua bochecha.
ㅡ Taeil, você tem ido à escola?
Taeyeon perguntou de repente e Taeil sentiu seu corpo gelar.
ㅡ Ahm, não... Aliás, a última coisa que era quero é voltar pra lá... ㅡ Taeil desviou o olhar e sua mãe o olhou preocupada. ㅡ Ah, não faz essa cara, por favor. É só que... Lá tem muitas pessoas desagradáveis e eu não aguento sofrer com isso.
ㅡ O quê? Alguém fez algo pra você? Me diz que eu vou lá agora mesmo ㅡ Johnny fez menção de que ia levantar mas Taeil o segurou.
ㅡ Johnny! Não, pelo amor de Deus. Não quero você se metendo em confusão, eu... Só quero esquecer tudo isso. Por favor.
Johnny assentiu mais calmo e beijou as costas de uma das mãos de Taeil.
ㅡ Tudo bem, Taeil. Eu já sei o que fazer. ㅡ Taeyeon afirmou parecendo confiante. ㅡ Vou pedir pro seu pai aqui matricular você em uma escola aqui perto da clínica, o que acha? Lá tem palestras frequentes sobre respeito à diversidade e os alunos são pessoas muito bem educados, acho que você conseguiria muitos amigos lá.
Taeil pensou na ideia embora ainda se sentisse inseguro sobre voltar a estudar. Mas ele precisava terminar os estudos, isso era muito importante.
ㅡ Está bem, eu... Acho que posso pensar nisso
Taeil sorriu e todos ali sorriram também.
Johnny de repente pareceu lembrar de algo e Taeil olhou curioso, porém Johnny não o disse nada e foi até Taeyeon.
ㅡ Com licença querida futura sogra, posso falar algo com você? Que bom! ㅡ Saiu puxando a mulher para um lugar mais distante deixando dois confusos para trás.
ㅡ O que eles estão aprontando?
ㅡ Não faço a mínima ideia ㅡ Taeil riu e somente cruzou os braços, observando os dois ao longe. O que no mundo eles poderiam estar aprontando?
x•x•x•x•x•x
Nem acredito que estamos em reta final :o
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...