XLI - baby, you are my healing

319 30 53
                                    


No final da tarde, se despedir nunca havia sido tão difícil. Taeil abraçou sua mãe com todas as forças e amor possíveis, não querendo ficar longe dela novamente, mas ela tinha ocupações e ele ainda não havia comido nada. Eles trocaram outras palavras de carinho e Taeil finalmente saiu da clínica. Seu pai afirmou que voltaria para a casa de Taeil e convenceria sua madrasta a deixar aquele lugar para que ambos pudessem voltar para sua cidade novamente. E então, Johnny levou Taeil de volta para sua casa.

ㅡ Então, como se sente? ㅡ Johnny sabia que Taeil estava feliz, mas queria ouvir mais de sua felicidade.

ㅡ Ah... Renovado ㅡ Taeil sorriu largamente, sentindo-se nos céus. Johnny não evitou sorrir também. ㅡ Esse dia está sendo maravilhoso...

ㅡ Que bom, meu amor

Ambos sorriram bobos e enfim pararam na frente da porta da casa de Johnny. Taeil estava cansado, mas sua fome falava mais alto, foi direto para a cozinha e sentou à mesa com um sorriso convencido no rosto. Johnny adentrou a cozinha logo em seguida, estranhando sua expressão.

ㅡ O que pensa que está fazendo aí?

ㅡ Ah, ué. Esperando você cozinhar pra mim

Johnny o olhou incrédulo e Taeil gargalhou logo levantando-se e indo abraçar Johnny por trás.

ㅡ Nossa, Taeil, como você é cara de pau. Não tem nem vergonha!

Taeil riu novamente e Johnny revirou os olhos mas não resistiu e acabou rindo também. Johnny virou pra trás de forma rápida e ficou de frente para Taeil, segurando firma em sua cintura. Taeil se pôs nas pontinhas dos pés e enlaçou seus braços no pescoço de Johnny, sorrindo apaixonadamente para o maior. Era ridículo o quanto os dois eram bobos um pelo outro. Johnny abaixou-se levemente e o beijou delicadamente. Taeil em seguida aprofundou o beijo como se aquilo fosse tudo o que ele necessitasse para viver. Johnny acompanhou seu ritmo e relutou em se afastar, mas era preciso. Terminou o beijo aos poucos e ergueu o queixo de Taeil para lhe dar um beijo na bochecha. Taeil sorriu com o ato e fechou os olhos brevemente.

ㅡ Agora você vai lá pro meu quarto e me espera enquanto eu faço algo bem gostoso pra gente, combinado? ㅡ O abraçou forte dando outro beijo na bochecha do menor.

Taeil assentiu e selou seus lábios mais algumas vezes antes de sair da cozinha. Sussurrou um tchau para Johnny que sorriu largamente respondendo da mesma forma.

Taeil subiu as escadas percebendo que suas pernas estavam realmente fracas. Ele estava muito cansado e tudo o que precisava era de um banho e de comida.

...

O tempo havia ficado frio, a noite finalmente chegou e Taeil já sentia o sono dominar seu corpo inteiro. Seu cabelo ainda estava úmido e ele usava um shorts preto e uma camisa de frio onde cabia dois dele.

Johnny adentrou o quarto com uma bandeja em mãos e um sorriso lindo no rosto.

ㅡ Cheguei, demorei muito?

ㅡ Não, não ㅡ Sorriu

Johnny deixou a bandeja sobre a cama e Taeil atacou no mesmo momento. Seu estômago roncava e sentiu que poderia comer tudo aquilo de uma vez, mesmo tendo certeza de que ficaria cheio antes de chegar na metade.

Johnny se dirigiu até o guarda roupa e pegou uma toalha e algumas roupas.

ㅡ Não vai comer? ㅡ Taeil perguntou enfiando um biscoitinho na boca.

ㅡ Vou só tomar um banho ㅡ Johnny depositou um beijo na testa do menor e adentrou o banheiro.

Taeil assentiu e juntou as mãos se espreguiçando. Bocejou em seguida e tentou arrumar os cabelos úmidos. Comeu mais algumas besteiras e logo ficou cheio. O café que Johnny havia feito tinha uma quantidade perfeita de açúcar, estava delicioso. Olhou ao redor e não percebeu que o celular de Johnny estava sobre a cama.

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora