XXX - silence.

311 42 3
                                    


O silêncio era contínuo ㅡ Ninguém tinha coragem de quebrá-lo. Johnny nunca havia sido uma pessoa insegura, mas, pela primeira vez, estava experimentando este sentimento. Taeil encarava o próprio colo e não dizia nada, Johnny não aguentava mais, porém não conseguia se manifestar também. Ambos refletiam consigo mesmos e nenhuma palavra era dita.

Johnny queria saber o que se passava na mente de Taeil, e não era a primeira vez que sentia isso. Ele só queria encontrar uma maneira de o interpretá-lo da maneira correta e o ajudar da melhor forma possível.

Mas tinha medo, medo de acabar o magoando, medo de o decepcionar de alguma forma. De fato, a situação naquele momento não era das melhores, obviamente, Taeil não estava nada bem. De acordo com o que Johnny aprendeu, pessoas na condição em que ele estava não necessitam ter sempre um motivo para se sentirem mal, o mal estar pode ser instantâneo. Por isso, tinha dúvidas. Não sabia se Taeil realmente estava mal por causa dele ou se, somente, estava mal. Johnny só queria o ouvir, nada mais do que isso.

ㅡ Eu quero ir pra casa. ㅡ Depois de tantos minutos de um silêncio torturante, Taeil se manifestou. A enfermeira retirou algumas agulhas que o espetavam e logo voltou a sua mesa para assinar sua alta. Johnny observou e voltou seu olhar para Taeil de forma triste, então levantou-se.

ㅡ Tudo bem, deixa eu te ajudar a descer. ㅡ Taeil pareceu sentir receio ao ouvir o pedido, mas aceitou a ajuda. Johnny lhe deu apoio e Taeil ficou em pé.

A enfermeira preparou tudo e lhes passou o receituário. A saída do hospital foi silenciosa, as palavras haviam se perdido no ar. Então caminhavam como estranhos ao longo dos extensos corredores. Ambos com os corações apertados, ainda sem nada a dizer.

x🤘x🤘x🤘x🤘x

Olá, estão bem??

Sinto muito pela demora imensa, eu estive muito ocupada com coisas da escola e por isso peço que me desculpem, de verdade. Entretanto prometo fazer o meu melhor pra terminar BMS antes do ano acabar kjsks

E pra me redimir... Tenho um presente especial para vocês mais pra frente ❤❤❤

Muito obrigada a quem acompanha, vocês são incríveis! Amo todos os comentários e rio bastante jdjsks comentem bastante pra eu saber se estão gostando ok?? É muito importante pra mim sweeties e é isso

XOXO, views em Purple ❤

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora