Johnny deixou Taeil em casa para que ele finalmente pudesse descansar. Refletiu o caminho inteiro sobre toda a situação. Pra falar a verdade, ele sentia-se completamente culpado, era como se ele tivesse sido o principal motivo para tanta coisa ruim ter acontecido, mesmo sem ter certeza se, de fato, ele era. Agora, só lhe restava reunir forças para dizer o que precisava.ㅡ Taeil... Eu quero mesmo falar com você. ㅡ Disse inseguro, e sentou-se no sofá. Taeil o olhou de relance, mas logo desviou o olhar. Os braços estavam cruzados sobre a barriga e um travesseiro cobria suas pernas, parecia tão triste... Johnny não aguentava o ver daquela maneira. Apenas a mesa de centro os separava, mas Johnny só queria poder chegar ao outro lado da sala e lhe dar um abraço.
Taeil não disse nada, apenas encarava o chão. Johnny, então, resolveu prosseguir:
ㅡ Eu sinto muito por não ter te ajudado quando precisou, eu... Eu realmente sinto muito por não ser útil o suficiente pra você... Eu só queria que me perdoasse, eu não quero te ver assim, por favor, me diz alguma coisa.
Johnny olhava nos olhos distantes de Taeil ainda sentindo a insegurança o consumir. A dor maior foi quando viu uma singela lágrima deslizar calmamente por sua bochecha, não pensou duas vezes antes de levantar e abaixar-se a sua frente. Observou cada detalhe do rosto do menor, seu único alívio era finalmente estar mais perto dele.
Taeil piscou levemente, então mais uma lágrima caiu. Encarou Johnny com os olhos inundados, tinha tanta coisa para dizer porém tantos sentimentos bloqueando sua garganta... Aquilo era insuportável.
ㅡ Taeil, eu nunca senti nem metade do que você está sentindo agora. Eu sei que muita coisa é difícil pra você mas não sei ao certo tudo o que você aguenta. Por isso, me julgue o quanto quiser, você tem esse direito. ㅡ Johnny olhava em seus olhos, lutando para segurar suas próprias lágrimas, Taeil o olhava da mesma maneira, sem desviar desta vez. ㅡ Mas saiba que você é a pessoa mais forte que eu conheço, você é incrível. Mesmo que você esteja aos pedaços, sempre tenta se refazer a cada dia. Você suportou muita coisa, Taeil. Você teve força o suficiente durante muito tempo, por isso, nunca desista, por favor. Eu sei que você tem capacidade pra superar tudo isso, mesmo que não acredite. Taeil...
Taeil assentiu, esperando que ele continuasse.
ㅡ Eu também confio em você.
Ao ouvir, Taeil apertou os olhos com força, logo recebendo um abraço de Johnny. O menor retribuiu e se afundou em seu pescoço.
ㅡ Me perdoa... ㅡ Johnny sussurrou, sentindo cada parte de seu interior se derreter. ㅡ Me perdoa por favor...
ㅡ Eu não tenho porquê te perdoar... ㅡ Sussurrou como resposta. ㅡ Você não fez nada de errado, a culpa foi minha...
ㅡ Não, não foi. ㅡ Johnny se afastou e encarou seu rostinho. ㅡ Vamos esquecer tudo isso, está bem? Por favor, está tudo bem...
Johnny acariciou sua bochecha com o indicador, fazendo Taeil suspirar fechando os olhos, aproveitando seu toque. Taeil abriu os olhos novamente, imaginando se Johnny era uma espécie de anjo na Terra ou algo do tipo.
Johnny inclinou a cabeça levemente e juntou seus lábios aos de Taeil. Iniciaram um beijo calmo porém infinitamente recheado de sentimentos. Após alguns segundos, afastaram-se devagar.
ㅡ Obrigado... ㅡ Taeil inclinou sua testa sobre a do maior.
ㅡ Pelo que?
ㅡ Por tudo. Por estar aqui. Por estar comigo.
ㅡ Eu faria qualquer coisa pra continuar com você.
ㅡ E eu faria qualquer pra te manter aqui comigo.
Taeil apoiou suas mãozinhas no pescoço de Johnny e o beijou novamente. Johnny apoiou suas mãos em sua cintura e aprofundou o beijo, aproveitando o doce contato de seus lábios.
Para Johnny era uma felicidade enorme estar ali aos beijos com a pessoa que ele mais queria estar perto, pra ele era realmente um alívio. Não queria magoar Taeil em hipótese alguma, não queria o fazer chorar e nem nada parecido. Johnny nunca foi alguém de ter medos, mas recentemente adquiriu um. Ele tinha medo de perder Taeil.
ㅡ É melhor você descansar ㅡ Johnny disse ao se afastar, acariciando a bochecha do menor ㅡ Quer ir tomar um banho? Eu te acompanho até seu quarto.
Taeil assentiu e ambos subiram juntos calmamente. Taeil sorriu de leve enquanto Johnny estava distraído, pensando no quanto era grato por seu cavalheirismo sem fim. Johnny era um perfeito príncipe.
Ao chegarem no quarto de Taeil, Johnny o ajudou a encontrar sua toalha e algumas roupas. Em seguida, Taeil entrou no banheiro. Johnny sentou-se na beira de sua cama, somente observando ao redor. O quarto de Taeil, para ser sincero, parecia não ter vida alguma. Johnny se perguntava como o menor conseguia viver ali.
Após alguns minutos, Taeil saiu com os cabelos úmidos e devidamente vestido. Estava lindo, como sempre. Johnny não evitou sorrir levemente ao o ver.
ㅡ A água estava boa? ㅡ Johnny riu para o menor.
ㅡ Sim, muito boa. Não quer tomar banho aqui? ㅡ Taeil sentiu um pouco de timidez ao perguntar.
ㅡ Na verdade... Eu ia em casa, mas... Se você quiser que eu fique por mais tempo... ㅡ Johnny o olhou sugestivo, vendo Taeil desviar o olhar.
Johnny levantou-se e parou na frente do menor, observando seu rosto tímido.
ㅡ Você quer que eu fique?
Taeil respirou fundo e atropelou sua timidez, o olhando no fundo do olhos.
ㅡ Sim, Johnny ㅡ Umedeceu os lábios. ㅡ Eu preciso que você fique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...