XIV - fight; i need to help him

377 54 18
                                    


4:58 am.

Os olhos de Taeil ardiam em lágrimas enquanto lavava o rosto sobre a pia.

Enxugou o rosto ainda sentindo aquele gosto horrível na boca. O cheiro do banheiro havia ficado esquisito, mas essa era a última de suas preocupações.

Não fazia sentido ainda ter algo para pôr pra fora, visto que seu estômago estava vazio desde o dia anterior. Talvez estivesse adoecendo, mas tanto faz, quem ligava? Sua vida estava uma merda completa, uns sintomas a mais não fariam diferença para si.

Saiu do banheiro e se jogou em sua cama novamente. Estava péssimo, estava exausto. Em todos os sentidos possíveis da palavra, ele estava exausto.

De cara no travesseiro, algumas lágrimas teimosas ainda insistiam em sair.
Sua alma estava ferida, semelhante a algumas partes escondidas de seu corpo. Porém a dor interna fora causada por um corte ainda mais profundo ao longo de muito tempo, e tudo isso só parecia cada vez mais irreversível.

E, sem perceber, ali mesmo ele adormeceu. Com lágrimas nos olhos e o aperto doloroso em seu pobre coração.

。*゚+.*.。

A vários metros dali, um lindo rapaz procurava por um certo sabor específico na seção de biscoitos.

Procurou centímetro por centímetro mas, infelizmente não o achou, e o beicinho em seus lábios foi inevitável.

Caminhou calmamente até a moça do caixa perguntando se o sabor flocos havia acabado.

ㅡ Talvez só tenham substituído alguns sabores por outros, mas quem sabe outro dia eles reponham, não é? Fique tranquilo.

Youngho sorriu meio sem graça e se despediu da moça educadamente sem levar nada. Afinal, para quê ir a uma loja de conveniência se eles não têm um biscoito recheado sabor flocos sequer?

Parou na calçada logo em frente à loja e checou seu celular.
7:15 am.
Céus, já estava ficando tarde. Guardou o telefone no bolso e foi atrás de um café o mais rápido possível. Ainda tinha exatamente 15 minutos para chegar no curso e a última coisa que ele queria era se atrasar.

[...]

Saiu do estabelecimento com seu amado Americano em mãos. Tomou um gole enquanto olhava para os dois lados da rua tentando se lembrar para que lado ficava a parada de ônibus. Se ele era desatento? Sim, talvez. Muito até.

Mas somente em algumas situações, é claro.

Seguiu andando pela calçada com uma de suas mãos no bolso enquanto a outra segurava o café. A parada ficava naquela direção certo? Ele estava rezando para a resposta ser um sim. De qualquer forma, ele começou a acelerar o passo repentinamente ao se lembrar que já estava atrasado o suficiente há poucos minutos atrás.

Youngho iniciou seu curso há pouco mais de uma semana e meia. Até que estava indo bem, o pessoal de lá era amigável. Afinal se não fossem, nem deveriam estar ali.

Dobrou a rua com pressa e acabou por olhar para dentro de uma loja próxima, onde, para sua infelicidade, um relógio pindurado na parede lhe mostrava as horas.
7:28 am.
Ele já estava atrasado.

ㅡ Merda! ㅡ Acabou deixando escapar.

Nesse mesmo instante, ouviu um burburinho estranho vindo de uma rua pouco próxima dali. Percebeu olhares de algumas pessoas voltados a algo em específico. O que estava acontecendo?

Acelerou o passo mordendo o lábio inferior de forma tensa. Temia o que tinha ali.

Desviou das pessoas paradas em um círculo desorganizado e acabou esbarrando em algumas, logo ouvindo breves murmúrios dos homens e mulheres ali.

be my sun • johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora