Uma música tranquila que ele reconheceu ser Jazz tocava ao fundo.Era um alívio para Taeil conseguir respirar melhor depois de tanto tempo sem ver qualquer alma viva desde que chegou da escola naquele dia. Não que quisesse ver pessoas, mas a calmaria naquele lugar era altamente aconchegante mesmo que estivesse ouvindo conversas baixas das poucas pessoas que ali estavam, sendo assim, concluiu que seria um grande incômodo se houvesse somente ele ali.
Quando seu café Latte chegou, Taeil apenas agradeceu com um mínimo sorriso curvando-se levemente. O moço que o serviu se retirou calmamente indo atender outros pedidos.
Taeil observava cada detalhe daquele local e o armazenava em sua memória.
Era como se, além de desleixado, também fosse um alguém altamente detalhista.
Ele tinha muitas características, porém não sabia discernir quais eram suas próprias e quais eram somente consequências de seus surtos psicológicos frequentes.Levou o copo até os lábios enquanto fechava os olhos, aproveitando a melodia pacífica que dava uma harmonia especial ao ambiente. Bebeu um pouco do líquido quente e pôs o copo sobre a mesa novamente.
Batia os dedos levemente sobre as coxas acompanhando o ritmo da música. Naquele instante, o singelo sino dourado acima da porta soou anunciando a chegada de mais um cliente e ah, Taeil não podia negar que esse som era altamente adorável a seus ouvidos. Concluiu então que tinha certo interesse por pequenos sons.
Não havia se virado para ver como era o alguém que havia entrado, só despertou de suas inúmeras distrações quando percebeu que o gerente do café havia aparecido ali e conversava alegremente com este mesmo cliente. Taeil podia ver minimamente somente por sua visão periférica.
Bebeu mais um pouco de seu Latte e, entre as várias risadas, uma delas era estranhamente familiar. Direcionou seu olhar mais a frente sem tirar o copo dos lábios. O rapaz que conversava com o gerente estava de costas, porém Taeil não tirou os olhos do mesmo.
Sugava o líquido lentamente quando viu o rapaz soltar outra leve risada e acabar olhando diretamente pra si. Taeil não podia negar que praticamente se engasgou naquele exato instante. Qual era seu nome mesmo? Youngho. Youngho Seo. Sim, era isso mesmo. Youngho cessou um pouco sua risada ao fitar Taeil e voltou seu olhar ao homem a sua frente de forma diferente de como estava há menos de um minuto.
Sua feição havia mudado um pouco, mas ele não parecia tão estranho. O homem disse mais algumas coisas a ele e apertou sua mão. Youngho sorriu uma última vez e parecia que já iria se retirar.Taeil voltou a beber sua bebida rapidamente como se tentasse disfarçar que estava o olhando diretamente o tempo inteiro.
O maior passou com certa pressa em direção a porta, mas Taeil notou que o sino não havia tocado. Olhou para tal direção e percebeu que Youngho estava parado. Estava perto da porta. Olhando para si.Taeil não soube exatamente o que fazer ao vê-lo o encarar. Youngho abriu um pequeno sorriso em sua direção e abriu a porta rapidamente, como se tivesse acabado de lembrar que ainda havia algo para fazer.
Taeil sorriu tímido antes que o mesmo sumisse totalmente de sua visão.Que coincidência estranha. Taeil nem sabia como se sentir, ele parecia estar em todo lugar.
Foi beber mais um gole de café porém teve de segurar o riso ao perceber que o copo já estava completamente vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my sun • johnil
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Durante anos andei sofrendo, vítima de mim mesmo. Houve um dia em que acordei e senti que havia perdido a mim mesmo. Tudo o que eu precisava era de algo que pudesse me iluminar, que me resgatasse da minha escuridão interna. Eu estava tã...