Melissa:
Despedi-me de Luan e retornei para o meu apartamento, onde todos me aguardavam com um sorrisos travessos e vendo a cara de Manu cheguei a desconfiar que a mesma havia aberto a boca para o meu pai, mas pela forma que a Nath agia, eu descartei a hipótese.
—Quer dizer então que você está bem próxima do senhor Santana— diz com um tom um pouco surpreso.
—Digamos que sim — termino de falar e ouço a risada de Manu que sem dúvidas não demoraria a “entregar o ouro ao bandido”.
—O que foi, Manu? Aconteceu algo que eu preciso saber?
—Não, papai! É que eu gostei dele, agora eu tenho um novo amigo e ele assistiu filme comigo —meu pai solta um sorriso e eu respiro aliviada pela fala da Manu e por ela ter gostado dele.
—Fico contente que vocês estão fazendo novas amizades aqui no Brasil, isso é muito importante, principalmente no seu caso Melissa, porque você precisa de melhores companhias e o Luan é uma ótima pessoa.
Choquei-me com a forma que o meu pai reagiu e como acha o Luan uma ótima companhia mesmo sem mal o conhecer, mas por ter feito a gentileza de me trazer em casa naquele dia, ele confiava, e eu não poderia descordar, até porque se não fosse ele, eu não sei o que poderia acontecer comigo, até porque eu nem lembro do que ocorreu naquela noite que é buraco negro na minha mente.
—Quer dizer que eu não sou uma boa companhia para a Mel, Watson? —Nath brincou com meu pai e ele retribuiu.
—Digamos que não! Vocês duas vão me dar muito trabalho juntas novamente, estou até vendo meus cabelos ficarem bem grisalhos! Bem que a sua mãe me avisou! — risos.
—Avisou o que?
—Que você e a Mel são casos totalmente perdidos e que montaremos uma conexão para vigiarmos vocês.
—Ata que essa “conexão” é para nos vigiar —Nath diz deixando o meu pai completamente corado e confesso que até eu ri.
—Por hoje chega, meninas! Vão logo dormir, porque eu não vou ficar aqui falando da minha vida não.
—Até parece que vamos dormir às 22 horas, não adianta fugir do assunto, pai!
—Se vocês não vão dormir, eu e a Manu vamos —risos.
—Eu não vou dormir agora, papai! Hoje é noite das meninas, lembra?
—Eu achei que essa “bagunça” —enfatizou— já tinha terminado.
—Vai começar mesmo quando o senhor dormir, antes foi só um treinamento.
—Só te peço para cuidar das minhas meninas, Nath, dei-me esse voto de confiança que posso repensar no que disse a seu respeito — diz se levantando do sofá e beijando o topo de nossas cabeças posteriormente e nos dando boa noite.
Subimos junto com ele, mas seguimos caminho até o meu quarto, onde colocamos um filme leve de comédia por conta da Manu, mas que era bem engraçado. Porém, quando o filme rodava, eu respondia o Luan de vez em quando e dava uma checada nas minhas redes sociais. Não demorou muito para a minha irmã pegar no sono e eu a levei com a ajuda de Nanath para o quarto dela, fiz uma oração mentalmente que minha mãe sempre fazia quando eu era pequena e que meu pai me ensinou para que afastasse tudo de mal da minha pequena guerreira. Depois disso, seguimos até o meu quarto para finalmente conversarmos a sós.
—Que dia hein, amiga? Agora me conta como é que você tá se sentindo?
—É uma mistura de sentimentos, Nath. Eu acho que esse não era o melhor momento para eu entrar em um relacionamento, você sabe que a história da morte da minha mãe ainda mexe muito comigo, tem a questão também daqui todos me compararem com ela e ainda tem esse lance todo do Théo. Mas, ao mesmo tempo é muito louco como em pouquíssimo tempo o Luan mexe comigo e com minhas estruturas, eu me sinto tão bem ao lado dele e acho que ele vai me ajudar a superar essas coisas...ele me faz muito feliz.
—Bom, eu também sei que ele não está no melhor momento, porque ele me contou por esses dias, ele trabalha muito e também vai sofrer um pouco mais as repressões ao te assumir, mas ele não teve a coragem de desperdiçar a oportunidade de viver isso com você, pode parecer precoce, mas vocês tem muito o que viver e principalmente precisam se conhecer melhor. Eu acredito muito que ele te fará feliz, ele é um menino de ouro que raramente se encontra nesses dias de hoje, mas se der errado, vocês dois vão superar.
—Você tocou em um ponto muito interessante, a gente mal se conhece. Eu sei muito pouco da vida dele e ele aparentemente da minha, além disso, eu o acho um pouco misterioso, fico confusa.
—Você está em excelentíssimas mãos, isso eu te garanto, porém, tem coisas que é melhor ele mesmo te contar, mas fica tranquila que é questão de tempo.
—Isso só me deixa mais curiosa.
—Mas relaxa, você talvez nem surte — diz debochando de mim.
—Você não presta, né?
—Nem um pouquinho.
—Mas e agora, vai entrar na onda de namorar também?
—Tá louca? Eu sou piriga e desapegada. Esse lance de casal não rola comigo, eu gosto mesmo da farra.
—Eu falava isso e olha como estou?! Como será que vai ser agora? Ele vai pirar sendo ciumento? Porque eu não vou deixar de sair e curtir.
—Você foi uma exceção das pirigas. Amiga, acho que você vai sentir mais ciúmes dele do que ele de você, porque o danado arranca suspiros por onde passa.
—Mas do que eu? —risos
—Nem é convencida ela! Mas é sério, você acha que isso não foi um dos motivos do Théo e Cia surtarem? O boy é disputado, mas ignora geral, mas agora tá todo afim de você, as raparigas vão pirar!
—Você já teve crush neleentão, né?
—Eu não! Sempre achei um gostosão, com todo respeito, mas é muito certinho pra mim, não tenho paciência.
—Você adora os vida loka, tipo o Théo.
—Deus que me livre! Gosto de homem tatuado, fortão, safado e gostoso, aquilo lá mal tem tatuagem.
—Não perde a oportunidade de ser safada, né?
—Nem você, querida! Pensa que eu não lembro de você e Luanzinho naquele dia? Tá louca para o “remember”.
—Pior é que eu nem lembro dessa droga de noite.
—Deu perda total real, rindo de nervoso — risos.
—Muito nervoso —risos.
Ficamos mais um tempo jogando conversa fora e a Nanath decidiu dormir, então fui me despedi do boy e postei uma fotozinha que tirei recentemente com a minha loira antes de dormir, mas quando deitei, quem disse que eu consegui dormir? Um mix de pensamentos e sentimentos me preencheu e a insônia foi completamente inevitável...eu só tenho uma certeza: minha vida está uma verdadeira loucura!Curtido por @brusurf e outras 1556 pessoas.
@melwatson "É sobre ter alguém pra contar em todos os momentos." 🌻💛
@nanath_bbAmores, não esqueçam de votar e comentar no capítulo! Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envaidecer
FanfictionMelissa Watson tem apenas 17 anos, mas já viveu quase tudo o que uma pessoa poderia viver em um curto intervalo de tempo. Órfã de mãe desde os seus 14 anos, foi obrigada a recomeçar a sua vida juntamente com seu pai e sua irmã mais nova na Inglaterr...