Capítulo 16

63 5 0
                                    


                           Melissa
A Natasha tentou me enrolar, mas não obteve êxito.
-Fala logo, que história é essa?- impus uma resposta.
-É que...bom, o Luan queria te ver...e...
- Sem rodeios, Natasha! Fale logo!
-Eu chamei ele para vim aqui –diz com um pouco de vergonha em sua fala.
-Com a autorização de quem?- falo grossa.
-Eu achei que você ia gostar, até porque você só tem falado e pensado nele – ouço suas palavras e vejo que estou sendo uma imbecil com ela, porque ela só quis me ajudar e eu realmente estou com saudades dele.
-Eu estou horrível!  Droga!- digo enfurecida comigo mesmo despertando a atenção da Manu.
-Se acalma! Eu enrolo ele por mensagem aqui e aproveito para enrolar a Manu também! Você já tá linda, troca talvez só essa blusa – risos. Eu estava com uma T-shirt larga, nada sedutora.
Eu tento me acalmar e deixo ela enrolando os dois, principalmente a Manu, porque eu a despertei do filme. Olho para o meu closet abarrotado de roupas, mas o meu pensamento insiste em imaginar que nenhuma delas atenderiam o meu desejo, então, desejo cair no clichê de usar um short jeans e uma blusa preta de manga comprida. Deparo-me no espelho do banheiro e percebo a minha tamanha necessidade de apostar em uma maquiagem para esconder as olheiras e vejo que terei que improvisar um rabo de cavalo para esconder a oleosidade que estava instalada em meu cabelo.
Confesso que não demorei, não sou o tipo de mulher que passa 2 horas para me arrumar,  até porque meia hora foi o suficiente para mim ficar pronta e mesmo assim fiquei com medo dele não querer me esperar.
Dei uma última olhada no espelho, respirei fundo e fui colocar o primeiro sapato preto que visse pela minha frente, o que não foi difícil em virtude da maioria dos meus apresentarem essa coloração.
Voltei para o meu quarto e vi Manu e Natasha abraçadas vendo Barbie, quem olha assim pode até pensar que as duas convivem há anos, mas quando se tem pureza, tudo acontece perfeitamente e espontaneamente. Fico pausada no tempo apreciando essa cena e vendo minha irmã feliz, desde que minha mãe se foi, tento dar o meu melhor para ela, mas fico me perguntando se é o suficiente para ela e quais são os seus pensamentos mais íntimos sobre toda a situação.
-Maninha, você tá linda! Você vai sair e perder a noite das meninas? Vejo o sorriso misturado com uma ponta de tristeza em sua fala e isso me faz sentir um grande aperto no peito.
- Sua irmã não vai sair não, Manu! Ela só vai encontrar um amigo lá embaixo que a gente chamou para ficar com a gente.
-Um menino? Mas é a noite das meninas! Eu não quero um menino aqui hoje! – diz fazendo cara de brava e cruzando os braços.
-Você não sabia que na noite das meninas acontece a visita de meninos bem bonitos? Isso é um segredo que as meninas guardam de seus pais – Natasha tenta enrolar minha irmã e eu fico impressionada com suas palavras.
- Então eu podia chamar o Caio? - Eu me assusto com a sua pergunta.
- Quem é ele?
-Um menino bonito da minha sala- diz colocando a mão na boca com vergonha e eu quase enfartei com isso.
-Em uma próxima chamamos ele, pode ser? Agora vamos deixar a Mel ir lá encontrar com o menino bonito e depois ela volta. Tudo bem?
- Tudo bem, tia Nath!
Eu dou um sinal de ok como forma de agradecimento a ela e vejo que a mesma fez sinal para eu ver o meu celular.
“Luan: Estou aqui na sua linda e imensa sala te aguardando, não me ache um intrometido, pois sua amiga que deixou a porta aberta de propósito. Não demore, estou com saudades do seu beijo”.
Respiro fundo mais uma vez com um sorriso estampado em minha boca e me dirijo até a escada para descer até o seu encontro com o meu coração palpitando, mas eu me surpreendo em encontrar velas pela escada juntamente com pétalas e comecei a imaginar o que poderia ser aquilo, talvez um sonho. Ao descer completamente me deparo com o Luan sentado em meu sofá tocando violão e começou a cantar quando me viu imediatamente...
-Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco, meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber que o meu
Caminho é você e ninguém no mundo
Vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as
Vezes se escondem no farol em
Uma ilha, numa noite tão vazia
Eu beijei você até o amanhecer

-É minha gatinha, eu realmente estou ficando obcecado por você e não consigo mais viver longe de ti. Nos conhecemos há pouco tempo, mas já é tempo o suficiente para eu ter a certeza que já te quero para sempre ao meu lado. Você aceita namorar comigo?- diz se ajoelhando em minha frente.

Meus leitores favoritos, estou muitooo ausente, mas mesmo longe o meu coração está aqui e nessa linda história de amor!
O capítulo foi cortado para deixar a curiosidade aguçada! Rs Gostaram??
Peço mil desculpas, mas tenho ciência que tenho feito isso sempre, porém, realmente está corrido para mim! Mas, tenho tido ideias incríveis e em breve as colocarei em prática!

Ah, não esqueçam de votar no capítulo e comentarem, pois isso é motivador demais para mim! Aguardo vocês no próximo! imperdível!!

Envaidecer Onde histórias criam vida. Descubra agora