Capítulo 34

38 6 1
                                    


Luan havia idealizado tudo nos mínimos detalhes e me surpreendeu mais uma vez. Ele havia reservado uma suíte luxuosa toda enfeitada com pétalas de rosa e velas pelo chão formando um lindo coração. Na cama havia algumas fotos nossas, morangos e um champanhe para brindarmos a nossa noite e tocava a trilha sonora de Nasce uma Estrela, pois ele sabia que eu amava. Ele conseguia cada vez mais me impressionar e derreter o meu coração de gelo, eu estava perdidamente refém desse amor e completamente entregue a ele.

—Tudo está perfeito, conforme eu jamais imaginaria. Você pensou em tudo. —falei impressionada.

—Nós amanhã completamos dois meses de namoro e como não sei se ficaremos juntos a noite, eu quis antecipar a nossa comemoração. —ele disse se aproximando da cama para abrir a garafa de champanhe. —A senhorita, aceita?

—É claro que sim, meu amor. —disse indo pegar a minha taça aguardando que ele enchesse.

—Eu nunca tomei desse, mas disseram que era muito bom e que combinaria com a ocasião. —ele informou antes que eu bebesse.

—Nossa, é muito bom! Você vai gostar! —ele então bebe e concorda comigo. —Amor, e se o meu pai não deixasse a gente dormir juntos? Você já tinha feito isso aqui tudo.

—Digamos que eu tenho a confiança do seu pai, mas mesmo assim eu não tinha certeza que ele permitiria isso tão facilmente, então realmente contava com a sua ajuda, e se preciso fosse, eu te roubaria no meio da noite. —ele deslizou sua mão em meu rosto em forma de carinho e eu me arrepiei com o seu toque.

—Quer dizer que o meu Luan quietinho iria fazer essa loucura e correr o risco de destruir a confiança do meu pai? Nós realmente não conhecemos as pessoas.

—Eu sou insano quando o assunto é você. —nós nos beijamos calorosamente com desejo, paixão e sede de um do outro.

—Eu sei que o clima está ótimo e que daqui a pouco conseguimos recuperar na banheira, mas eu queria que antes de tudo a gente curtisse mais ficar juntinho trocando uma ideia, se conhecendo, trocando carinho. —ele disse calmo interrompendo o nosso beijo e cortando um pouco do nosso fogo.

—Muito romântico esse menino. Olha só o que você fez o meu lado baladeiro, destruiu todinho. —falei brincando.

—Eu curto mais um aconchego. —ele disse me apertando.

—Eu sei como é isso, eu também estou curtindo mais esse lance. Eu só me assusto muito, porque eu nunca imaginei que mudaria assim, principalmente porque você nunca forçou nada disso, nem exigiu. Eu acho que o sentimento foi falando mais alto e tudo aquilo perdeu o sentido. —confessei boba por esse sentimento.

—Você não cansa de me surpreender Larissa. Não foi uma questão de mudança, foi você começar a não ter medo de ser você mesma comigo, foi você não ter a necessidade de provar para mim que não é a sua mãe, porque eu não vou te comparar. E mesmo se não fosse assim, eu amo você em qualquer circunstância, eu te conheci curtindo a vida de uma forma e por eu não ser assim, não me dar o direito de julgar a sua forma de curtir. Existe um equilíbrio e você aparentemente está nele, podendo curtir dos jeitos e sendo feliz nos dois.

—Você é tão sábio, eu acho que realmente tudo que você falou faz sentido. Com você eu não me preocupo em provar que eu não sou igual ou diferente de ninguém e faz tudo fluir. —digo me deitando na cama.

—Eu amo tudo em você —ele diz se deitando ao meu lado e enchendo meu rosto de beijos.

—Eu também amo tudo em você. —digo sorrindo feito criança com presente novo.

Estar na companhia dele e estarmos trocando uma ideia boa sem nenhuma malícia me fez perceber o quanto eu amadureci muito nesses quase dois meses. Eu estava curtindo muito o nosso momento e sobre os assuntos que a gente abordou. Falamos de planos, escola, faculdade, viagens e até da possibilidade de construirmos uma família juntos. Nós dois estávamos muito felizes e por um momento esquecemos todos os nossos problemas que impediam essa plenitude. Decidimos ir para banheira para finalizarmos a noite e bebemos mais um pouco para retomarmos de onde paramos. Luan havia se esquecido do detalhe do preservativo, mas eu tomaria a pílula amanhã logo cedo, não deixaria esse detalhe estragar o clima que estávamos. Nós nos desejamos e nos queríamos da mesma forma e tudo fluiu em uma perfeita sincronia, e a sensação que já era única e perfeita para mim se tornou ainda melhor e foi aí que eu tirei a conclusão que o nosso amor nessa noite amadureceu muito mais dentro de nós, e nos permitiu deixar tudo em off e vivermos o nosso momento finalmente sem nenhuma cobrança, sem nenhum medo. Era apenas nós dois e o nosso amor de testemunha.  


Deixe o voto e o comentário <3

Preparem-se que nos próximos tem bomba!

Envaidecer Onde histórias criam vida. Descubra agora