—Não chore, meu amor.
—Eu não consigo digeri isso, é muito para mim, Luan!
—Me ouve, pelo menos dessa vez — diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e posteriormente enxugando minhas lágrimas, fazendo-me arrepiar, e, eu não digo nenhuma palavra — Eu sei que é muita informação, que a sua vida já não estava sendo fácil, que você já tem problemas de mais, e não se engane achando que eu também não tenho, mas a verdade é essa, eu juro que estou me sentindo péssimo de ter te omitido isso.
—A culpa não é só sua, tem todo mundo ao meu redor que sabia.
—Mas a culpa é mais minha e eu me envergonho muito disso — diz firme — Mas agora somos um casal e precisamos encarar isso juntos, principalmente o seu pai.
—Eu não sei se ainda somos um casal, não depois disso...
—Não faça isso comigo, não seja difícil e nem orgulhosa! Não é fácil ter me apaixonado logo por você e nessa altura do campeonato, não foi fácil ter me declarado, mas eu não consigo viver longe de você e dos seus beijos...eu sou capaz de encarar o seu pai e quem for necessário. Não permita que isso tudo termine sem ao menos termos vivido um pouco da nossa história, não faça isso comigo.
O vazio se instala novamente dentro de mim, mas dessa vez é por medo de perder o Luan e realmente eu não estou disposta a ficar longe dele, o que temos é muito forte, intenso e eu sou incapaz de ser orgulhosa, aliás, eu preciso dele para enfrentar as minhas fraquezas e batalhas.
Percebo que ele se aproxima mais, me envolve em seus braços e sussurra em meu ouvido.
—Talvez para você e para todos parece cedo, mas eu te amo.
Aproximo-me de seus lábios e o beijo calmamente ocorrendo então uma mistura de lágrimas de tristeza e felicidade durante o nosso beijo, quando nos afastamos, limpei meu rosto, entrelacei os nossos dedos e disse que eu também o amava e nesse instante uma paz tomou conta do meu interior, então ele me puxou para ficar entre as pernas dele, envolvendo-me com seu corpo, o que foi o suficiente para eu deitar em seu ombro e sentir aquela brisa fresca tocar o meu rosto.
Ficamos em silêncio por alguns minutos apreciando aquela vista e sentindo aquele momento único entre nós e o meu desejo era permanecer ali para sempre, longe de tudo e de todos, apenas com ele ao meu lado.
—Como a gente vai contar para o seu pai?
—Darei um jeito, não se preocupe. Cuidarei de tudo — falei, mas não sabia como revelaria isso a ele.
—Eu posso te ajudar.
Concordo e iniciamos mais um beijo, mas dessa vez mais quente e mais cheio de desejo e eu sabia onde aquilo acabaria, então fui me levantando e sugeri que subíssemos até a pedra mais alta que havia por lá.
—Você tem certeza disso? — ele diz preocupado e eu afirmo com a cabeça.
Luan realmente tinha essa mania de me achar indefesa e me tratar como se eu fosse à menina certinha, mesmo sabendo que o meu passado era bem sombrio e devasso. Desde que começamos a namorar, nunca tínhamos tido oportunidade e nunca havíamos tocado no assunto, até porque era um pouco constrangedor para mim, porque eu realmente não lembro de nenhum detalhe da noite que passamos juntos e essa era a oportunidade certa para mim, até para eu tentar lembrar de algo.
Ele muito delicado foi se aproximando e tirando as nossas roupas e a cada atitude dele eu realmente percebia que o meu desabafo depois da nossa primeira noite juntos era real, ele era o melhor homem que havia passado na minha vida em todos os aspectos e me frusto não deixando transparecer de como eu poderia me esquecer de ter ficado com um homem completo assim no dia seguinte, mas afasto esse pensamento e continuo curtindo o nosso momento e dou lugar a uma sensação maravilhosa, a de estar fazendo amor com quem eu realmente amo. Sempre me falaram que era diferente, mas eu nunca acreditei e hoje eu tenho a certeza que quero isso para mim pelo resto da minha vida. Eu odeio ser clichê, mas o Luan me faz ser clichê e eu não me envergonho disso.
Depois de atingirmos o prazer juntos pela segunda vez, nos vestimos e percebi aquele lindo sorriso que só ele tinha me fitar e me arrepio por completo.
—Você é perfeita, Mel.
—Nós somos, meu amor!
—Repete de novo!
—O que? Meu amor? —brinco com ele — só se você falar que me ama para o mundo inteiro ouvir.
Ele então grita e eu gargalho.
—Só eu e as pouquíssimas pessoas que estão lá embaixo ouviram.
—Então fazemos um acordo.
—Que acordo?
—Eu publico uma foto com você expondo o meu amor e você conta de nós dois para o seu pai.
—Ah, deixou a parte mais difícil para mim.
—Não diga isso sem conhecer minhas fãs, elas são muito difíceis e são muitas.
—Será que elas vão gostar de mim?
—Talvez de início não, mas as que me amam de verdade me querem feliz e você me deixa muito feliz.
Sorrio e topo a ideia, aliás, o meu pai também quer me ver feliz.
Curtido por @nanath_bb e outras 2358 pessoas.
@melwatson Um dia fora de rotina...Longe de toda negatividade.
@nanath_bb Nem chama
@melwatson Nanath, quer vim ser vela? O @ perguntou rs
@nanath_bb Vocês me respeitem hein
Curtido por @luanetesrj e outras 615836 pessoas.
@luansantana Não sei o que os caminhos da vida nos reservam, mas tenho certeza que para onde quer que vá levarei você no meu coração ♥
@angelsdoluanjo Quem é a sortuda? Shippo muitooo!
@nanath_bb Meu casal ♥
Minhas lindas leitoras, não deixem de votar (dar estrelinha no capítulo) e comentarem se estão gostando ou não! Preciso da opinião de vocês!
Até o próximo! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envaidecer
FanfictionMelissa Watson tem apenas 17 anos, mas já viveu quase tudo o que uma pessoa poderia viver em um curto intervalo de tempo. Órfã de mãe desde os seus 14 anos, foi obrigada a recomeçar a sua vida juntamente com seu pai e sua irmã mais nova na Inglaterr...