Respirei fundo, pois eu não queria estragar essa noite por nada, muito menos criar climão.
—Vamos, o Luan vai desistir de mim com tanta demora.
—Eu duvido, e caso desistisse, mudaria de ideia imediatamente ao te ver tão glamorosa e gostosa —falou Nanath.
—Mais respeito com minha filha. —brincou meu pai.
—Mais respeito digo eu! Eu vi seus olhos nos peitos da minha mãe. —falou minha amiga na lata para o meu pai.
—Filha, olhos os modos! E Mel, me desculpe por ter atrasado vocês se arrumando. —disse tia Renata mudando de assunto para o meu alívio.
—Sem problemas, eu já avisei a ele. —digo tentando não ser muito seca.
Durante o caminho todos, a exceção de mim falaram sobre diversos assuntos, eu preferi ficar introspectiva mesmo, até porque, era muito informação na minha cabeça e eu não sabia reagir bem. Para meu alívio, não demoramos a chegar no local do show e tínhamos acesso exclusivo de carro até o camarim, onde eu falaria com o Luan e de lá seguiria para o camarote.
Eu percebia a gritaria ao entorno do local do show, onde seria gravado o DVD e foi aí que minha ficha caiu a respeito dos fãs do Luan, além disso, seria minha primeira aparição oficial em público após a oficialização do nosso namoro, e eu espero que todos me aceitem bem.
—Tá tudo bem? —falou meu pai na hora que soltamos do carro e íamos em direção ao camarim. —Você veio o caminho todo calada e não é disso.
—Eu só estou um pouco nervosa com essa gravação —digo mentindo, mas ele parece acreditar.
—Vai dá tudo certo, nós nos empenhamos bastante para que tudo desse certo e o Luan sabe fazer a parte dele perfeitamente.
—Eu espero, até porque acho que nunca verei tanta gente na minha vida quanto verei daqui a pouco do camarote.
—Ah, minha linda, você vai ver sim! Comece a se acostumar, porque o seu macho arrasta multidões atrás dele. —diz Natasha interrompendo o meu diálogo com meu pai.
—Será que eles vão gostar de mim?
—Meu amor, quem tem que gostar de você é ele, e isso eu tenho certeza absoluta, e quem não gostar, pode deixar que darei uma baita de uma voadora no meio da cara. —minha amiga fala brincando, mas eu me sinto um pouco mais tranquila.
Seguimos caminho até a porta do camarim e avisto Luan de costas dando uma entrevista, então tento entrar por ali causando o mínimo de ruídos e de comentários possíveis, mas foi em vão. Em 5 segundos uma claridão forte de flashs invadiram os meus olhos e minhas perdas começaram a tremer descontroladamente, imediatamente ao perceber, o Luan veio até a mim e segurou a minha mão no intuito de tentar me acalmar um pouco. Eu nunca fui tímida, mas confesso estar completamente nesse momento e sou incapaz de reagir a qualquer estímulo de destrave.
—Gente, peço licenças e desculpas, mas será que tem como nos deixar a sós rapidinho? Eu prometo que daqui a pouco os chamo de volta para nos entrevistarem e tirarem nossas fotos juntos, porém agora preciso de espaço. —Luan os solicitou e sem nenhuma reclamação, todos se retiraram tranquilamente e aí que eu percebi que almejei ser esse tipo de jornalista, o tipo respeitadora de privacidade.
—Obrigada. —falei me sentindo menos sufocada.
—Você está deslumbrante, meu amor! —falou me puxando para dar uma voltinha. —Gata pra caramba!
—Olha quem fala! O galã gostoso da noite. —digo percebendo ele corar.
—Será que agora que tenho privacidade, posso beijar a minha namorada? —assinto e damos início ao nosso beijo de tirar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envaidecer
FanfictionMelissa Watson tem apenas 17 anos, mas já viveu quase tudo o que uma pessoa poderia viver em um curto intervalo de tempo. Órfã de mãe desde os seus 14 anos, foi obrigada a recomeçar a sua vida juntamente com seu pai e sua irmã mais nova na Inglaterr...