Capítulo 28

40 5 1
                                    

                             Melissa
Finalmente havia chegado o dia da gravação do DVD do Luan e nem eu e nem ele conseguimos dormir bem, no meu caso, eu nem dormi. Eu tenho uma mega vontade de ser jornalista e estar perto dessa produção toda me faz ter a certeza que estou no caminho certo para atingir o meu objetivo, até porque eu que organizei toda parte burocrática da cobertura pela imprensa e isso não é nada fácil, tanto que a ansiedade tirou completamente o meu sono.
Mal havia levantado da minha cama, quando o meu pai adentrou o meu quarto todo de termo e com a escova de dentes na boca acompanhado de Manu ainda de pijama.
—Preciso ir na passagem de som, você fica com sua irmã para mim? Estou atrasado e a Carmen ainda não retornou do mercado.
—Mas a gente não havia combinado de irmos juntos? Eu preciso estar lá também, até porque eu que tenho ajudado nesses detalhes.
—Mudança de planos! Não fica brava comigo, eu te amo e pode ter certeza que não estou fazendo isso de propósito — bufo — eu vou te manter informada, vou gravar vídeo, áudio... o que for necessário.
—Não é a mesma coisa! —reclamo.
—Eu sei, meu amor! Mas pode deixar que tudo estará perfeito mais tarde, nós temos certa experiência —não reclamo mais, pois sei que ele tem razão, não é a primeira vez que eles realizam um evento dessa proporção e eu só sou uma intrusa.
—Pai, antes de sair me tira uma dúvida.
—Diga!
—Você vai vestido assim?
—De terno? Claro que sim, qual o problema?
—Está um calor de rachar e não precisa de tanta formalidade —ele sorri.
—Você falou igual à Mia agora — ele me comparou com minha mãe, mas surpreendentemente não me incomodei — mas eu não tenho tempo de me trocar.
—Então retire pelo menos o paletó e dobre as mangas da camisa social — digo indo em direção ao banheiro para realizar minha higiene matinal.
—Estarei de volta por volta das 16h, então espero que esteja previamente pronta, pois o motorista irá nos buscar às 17h pontualmente. Te amo e tome cuidado com a sua irmã.
—Também te amo! E vá logo antes que se atrase ainda mais! —digo enquanto ele beija o topo da minha cabeça.
Retomo o início da minha higiene após deixar Manu vendo desenho no meu quarto, logo após tomo o meu café e mando uma mensagem desejando boa sorte ao Luan. Como houve a mudança de planos, eu não sei se dará tempo de vê-lo antes do mesmo subir ao palco, mas eu espero sinceramente que dê, pois quero desejar toda a energia positiva olhando no fundo dos seus olhos.
Carmen não demora a voltar do mercado para tomar conta da Manu, e eu agradeço mentalmente por isso, pois acabei marcando salão para mim e para Natasha de última hora, aliás, nós merecemos e provavelmente sairemos em alguma entrevista ou matéria sobre o show. A mãe dela passou para me buscar e nos deixou na porta do estabelecimento.
—Me avisem quando terminarem que eu venho buscar vocês! Aproveitem o dia da beleza e estejam magníficas para mais tarde.
—Pode deixar, mãe!
—Obrigada, tia!
Entramos no salão e a recepcionista veio nos receber com toda aquela formalidade de salão caro, inclusive, talvez o meu pai depois reclame ao ver o valor da fatura do meu cartão de crédito.
—Vocês aceitam champagne? —ela pergunta depois de explicar toda a dinâmica do local.
—Aceitamos sim — responde Natasha toda contente.
—Monalisa, não está vendo que as meninas são menores de idade? Elas só podem beber água ou suco — a gerente a repreende.
—Desculpe, senhorita! Mas eu e a minha amiga não temos nenhum problema em beber e pode ficar tranquila que não daremos nenhum aborrecimento ao estabelecimento, os nossos pais são cientes que bebemos —comento na tentativa de convencê-las.
—Nas nossas festas rolam muita bebida — completa Nath.
—Eu sai da última festa nossa sem saber o que havia acontecido e até hoje não lembro. Esse champagne não será nada perto disso, inclusive estamos pagando pelo serviço completo e dizem que o cliente tem sempre razão.
—Se vocês realmente fazem questão, vou liberar para vocês, mas estarei de olho supervisionando.
—Que mulher chata — sussurra Natasha em meu ouvido.
—Ela realmente só quis demonstrar a imagem que o lugar é responsável e politicamente correto, mas eu duvido que isso realmente acontece.
—Concordo!
Não demorou muito e a Monalisa foi nos chamar para irmos até a manicure e darmos início ao nosso dia de beleza, e logo em seguida trouxe as nossas bebidas.
Fizemos tudo o que tínhamos direito: unhas, depilação, cabelo e maquiagem e quando olhamos no espelho ficamos extremamente contentes com o resultado, mas obviamente tudo isso custaria caro e a bronca viria daqui uns dias, porém confesso que valeu a pena cada centavo gasto.
Fomos para a porta do salão onde a mãe de Natasha já nos aguardava com sacolas de lojas.
—Meu mimo para vocês para combinar com essa produção MARAVILHOSA!
—Não precisava, tia!
—Eu fui fazer hora no shopping e acabei comprando para vocês, foi impossível resistir.
Eram dois vestidos incríveis e despojados que combinariam perfeitamente com o look, mal posso esperar para o Luan me ver toda produzida e causando, quero arrancar bastante elogios dele nessa noite e ser notícia ao lado dele. Estou ansiosa demais!!!

Boa noite, lindas!
Estou ausente, mas em nenhum momento esqueci de vocês! Retorno em breve!
Não esqueçam de votar no capítulo e deixar seu comentário! Isso é importante para mim demais!
Sigam: @escreversonhar no Instagram!
Te espero no próximo capítulo 😍

Envaidecer Onde histórias criam vida. Descubra agora