Capítulo 27

53 6 1
                                    


Luan

Tenho passado grande parte dos meus dias ao lado da minha menina, até porque ela tem dado uma força incrível nos preparativos do meu DVD e tenho que dizer que aquele lance de separar pessoal e do profissional foi tudo história, pois nem o Watson tem feito isso, mas não tivemos nenhum problema quanto a isso por enquanto. Por passar mais tempo com ela e por conseguinte conversarmos e nos conhecermos cada dia mais, eu acabei revelando a ela o desaparecimento da minha mãe e foi aí que eu vi que nós dois passamos a nos entender muito melhor, pois temos a ausência física de uma figura singular em nossas vidas. Entretanto, sei que posso estar pisando em ovos ao envolvê-la nessa história toda e o quanto isso pode vir a me trazer consequências árduas, sendo assim, comentei particularmente com o senhor Watson que não consegui omitir o desaparecimento da minha mãe a ela, mas ele super me entendeu e reforçou pela milésima vez que não desistiram de procurá-la.
Eu não gosto de falar sobre isso, pois me deixa muito mal, mas só quem já perdeu ou ficou longe da sua mãe entende a saudade absurda que isso traz, e no meu caso é ainda pior, porque eu alimento a esperança de um dia encontrá-la, mas também o ódio de isso ser quase impossível e por achar que omitem ainda detalhes de mim. Quando me aproximei do Watson devido todas as circunstâncias, eu tinha  certeza que aos poucos ele deixaria escapar alguns detalhes daquela noite a mim, porém, mesmo eu insistindo ele nunca acrescentou nenhuma informação que eu não sabia anteriormente.
Eu passei a ter uma boa relação com ele devido a nossa convivência, mesmo nunca esquecendo de fato o desejo de me vingar da família por todo o contexto que eles me inseriram e de como agiram quando as coisas aconteceram, mas minha história com Melissa vem mudando aos poucos essas questões, tenho me sentindo mais maduro em encarar os fatos e entender que minha carreira se coloca em risco devido as atitudes que me coloquem em risco.
E falando em risco, o Théo voltou à escola na última semana e eu vi o quanto a minha menina ficou com medo dele voltar a agredi-la fisicamente e a mim verbalmente. No primeiro dia de seu retorno, eu vi o ódio estampado em sua face ao nos ver juntos, parecia que nos mataria com aquele olhar rancoroso, porém, nos dias subsequentes ele estava o oposto e essa indiferença dele sobre nós começou a me preocupar. Ninguém muda da água para o vinho, principalmente falando do Théo que todos os dias que pisei na escola, sem exceção, me humilhou junto com a sua tropa de inconsequentes. A Nath acha que pode ser pelas supostas medicações que ouviu dizer que ele está tomando, mas algo dentro de mim me diz que ele está aprontando feio.
Porém, eu não posso focar em tentar desvendar esses mistérios, pelo menos não agora, pois a gravação do meu DVD já é amanhã e uma infinitude de sensações tem passado dentro de mim. Eu venho trabalhando árduo nesse projeto há um bom  tempo e o Watson está apostando nele para render bons lucros para nós dois. Também será o dia que meus fãs irão conhecer a Mel e eu não sei como ela vai reagir com eles e com a mídia, mas a Nanath já vem trabalhando isso com ela para a minha tranquilidade. Mas outra coisa que me preocupa é que minha família também estará presente e mesmo tendo uma ótima relação com o Watson, não sei como irão tratar a Mel, principalmente a minha irmã, pois assim como eu, enfrenta essa dor de não saber o que aconteceu com a nossa mãe, mesmo tendo consciência que a minha menina não tem nada haver com isso.
—Terra chamando Luan! Eu to meia hora tentando  falar com você, pode me ouvir? —Grita Natasha a espera de ganhar a minha atenção.
—Desculpa, eu realmente estava imerso nos meus pensamentos — tento me desculpar vendo a  cara dela de tédio —Mas o que você disse?
—Você vai fazer alguma espécie de homenagem surpresa para a Mel né? Tipo, durante o DVD, né? Você tem que me contar.
Droga, eu não tinha pensado nisso!

Boa tarde, meus leitores!
Estou sumida de novo, mas é pq estou escrevendo meu TCC da faculdade finalmente, pq preciso me formar rs
Devido a isso, a regularidade de postagens obrigatoriamente fica difícil, mas sempre que der, eu vou vim postar.
Sigam nosso Instagram @escreversonhar
Deixe seu voto no capítulo e comentário e até o próximo!
Beijos 😍

Envaidecer Onde histórias criam vida. Descubra agora