MelissaNesse instante uma infinidade de pensamentos passaram em minha cabeça, tendo uma mistura de sensações que eu não conseguia definir e muito menos formular uma resposta, eu literalmente travei, pois ele realmente me pegou completamente de surpresa. Eu nunca vivi um relacionamento sério em minha vida, nunca pensei em um pedido assim de namoro e não sei se agora é o melhor momento para viver isso, pois minha vida está uma enorme bagunça, uma confusão diária e tenho vivido muitas crises, mas ao mesmo tempo ninguém nunca mexeu tanto comigo, nunca fez o meu coração pular pela boca e sentir tanta saudade, e eu me sinto também incapaz de deixar essa oportunidade de ser finalmente feliz passar e fugir de meu alcance.
-Desculpe, eu realmente te peguei de surpresa e posso ter me precipitado demais, eu não quero te forçar a nada, então...
-Eu aceito! – digo o interrompendo e imediatamente dando lugar a um lindo sorriso, o qual eu percebi ter sido mútuo.
-Eu não planejei o que fazer depois que você dissesse sim-risos.
Eu então me aproximo dele e sinto nossas respirações cada vez mais próximas e fortes, e em milésimos de segundos os nossos lábios se encostam dando lugar a um beijo calmo, longo e cheio de saudades, logo, eu explorei cada canto de sua boca e o mesmo retribuía intensamente.
Nosso beijo foi interrompido ao ouvir uma risadinha infantil e eu já sabia de quem se tratava e queria matar Natasha por ter permitido isso.
-Desculpe, eu não poderia perder esse momento e a pirralha veio atrás de mim- ouço a Nath falar, eu bufando por dentro e o Luan rindo de toda a situação.
-Não ria, agora ela vai fofocar tudo para o meu pai e eu terei problemas! Que caos!
-O que acontece na noite das meninas, fica na noite das meninas, irmã.- Manu solta em meio as suas gargalhadas.
-Meninas, olhem a cobra que vocês estão criando. – Luan diz seriamente nos fazendo rir.- Qual o seu nome?
-Manuela Watson, mas você pode me chamar de Manu. E o seu?
-Luan.
-Luan, namorado da Mel. Tenho um genro agora!
-Não é genro, Manu, é cunhado- Natasha diz se aproximando dela- Mas você vai prometer que seu pai só vai saber quando a Mel contar, que a senhorita não falará nada!
- Eu já disse que não vou contar!-Diz enfurecida- Tio Luan, você também vai ver Barbie com a gente né?
-Nós vamos arrumar essa bagunça e depois a gente vai ver barbie com você – digo isso poupando o Luan da situação e ela logo volta para o quarto com a Natasha conformada.
-Sua irmã é danada.
-Desculpe-me por isso, achei que a Natasha estaria cuidando dela melhor e ninguém nos atrapalharia, agora estamos na mão de uma pirralha!
- Não me peça desculpas, aliás não é tão ruim assim.
- Até ela te chantagear para maratonar barbie e frozen em troca do silêncio.
-Ela não seria capaz! -fala surpreso.
-Não duvide de uma Watson, Luan.
-Mas as chantagens dela não vão durar muito, uma hora ou outra o seu pai irá saber, é só uma questão de tempo.
-Eu sei, mas deixa eu me organizar e digeri isso tudo? Ainda estou surpresa, mesmo estando feliz!
-Eu respeito o seu tempo!
-Agora vamos organizar tudo antes que o meu pai chegue ou a Manu venha nos puxar pela orelha- risos-Aliás, como organizou isso tudo?
-Digamos que não fiz tudo sozinho, além da Nath outras pessoas me ajudaram, principalmente para eu consegui entrar aqui nesse condomínio.
-Quer dizer que a vadia já sabia e não me contou nada?
-Não a chame assim, ela foi essencial durante esse processo, até porque era uma surpresa.
-Coloque surpresa nisso! Mais uma coisa que eu também me surpreendi foi com a sua voz, você canta muito bem, deveria investir nisso, já pensou sobre?
-Isso é uma longa história que conversaremos depois. - Ouço sem entender muito, mas resolvi não prolongar mais o assunto. –Pode me dar uma vassoura para eu varrer as pétalas?
-Claro, já vou pegar!
Retorno com duas e começo o ajudar.
-Mel Watson sabe varrer uma casa?
-Não seja estúpido, eu sei muita coisa! E enquanto não contratamos ninguém, eu que tenho dado conta de tudo junto ao meu pai, sou uma ótima "dona de casa".
-Você acha que ele vai aceitar bem essa história?
-O meu pai é muito gente boa, mas nem sempre ele age como planejo, acredito que eu não deva me preocupar tanto com isso agora, vamos curtir o nosso momento, ok?
Ele faz sinal de positivo com a cabeça e sela meus lábios, eu ainda não havia me acostumado com a ideia do namoro, principalmente com a que eu poderia beijá-lo sempre que me sentisse à vontade, isso era demais para mim!
Terminamos a limpeza rapidamente, da mesma forma que recolhemos todas as velas, porém, me certifiquei que o mesmo já tinha tirado foto antes de desmontarmos a linda cena e logo em seguida seguimos ao meu quarto para assistir barbie, um ótimo programa de fim de noite se é que vocês me entendem.
Estávamos tão entretidos depois de um tempo que nem ouvimos os passos de meu pai dentro de casa, muito menos sua aproximação no quarto.
-Não sabia que tínhamos visita, aliás, eu achei que era a noite das meninas- diz sério como nunca me recordava de ter visto.É capítulo todo dia que fala?
Quem me acompanha sabe o quanto isso tem sido difícil, mas me esforcei muito para postar mais esse essa semana e quem sabe mais amanhã. Mas sem expectativas! rs
Agradeço pela leitura, carinho, comentários e votos! Logo, peço para que não esqueçam de votar e comentar no capítulo! A opinião de vocês vale ouro e é o que me motiva!
Até o próximo!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envaidecer
FanfictionMelissa Watson tem apenas 17 anos, mas já viveu quase tudo o que uma pessoa poderia viver em um curto intervalo de tempo. Órfã de mãe desde os seus 14 anos, foi obrigada a recomeçar a sua vida juntamente com seu pai e sua irmã mais nova na Inglaterr...