AVISO: Leiam o capítulo junto com a mídia ou veja a mídia depois de lerem o capítulo para dar uma complementada e a mesma emoção de quando escrevi.
Luan ficou muito estranho desde o episódio no camarim, mas eu não quis criar caso, prefiro imaginar que seja pelo fato dele sentir falta da mãe dele e a quisesse presente nesta linda noite. Sua estranheza foi se quebrando aos poucos durante a entrevista coletiva que demos e por sorte eu estava mais calma do que antes, o que fez tudo fluir muito bem. As perguntas foram daquelas bem clichês do tipo: "Onde vocês se conheceram?", "Como foi o pedido de namoro?" e "Quanto tempo estão juntos?". Nós respondemos todas sem nenhum problema, porém omitimos algumas informações como havíamos combinado no início da semana.
Todos pareciam ter gostado de mim para minha tranquilidade e alegaram que eu era muito simpática e dada, além de muito bonita. No final das contas, eu realmente não fiquei travadona e consegui ser eu, então me soltei mesmo e isso foi maravilhoso, pois ampliou os olhares deles para cima de mim.
Encerramos de vez o momento entrevista com um beijo a pedido da imprensa e com a certeza que a imagem seria veiculada em todos os sites de entretenimento e fofoca possíveis. Eu e Luan ficamos sozinhos de novo no camarim e aproveitei para mandar as últimas mensagens positivas.
—Amor, tenho certeza que esse show vai ser mais um divisor de águas na sua carreira e tenho muito orgulho do seu talento, de tudo o que você tem conquistado. Sobe naquele palco e arrasa! Tenho absoluta convicção que será um grande espetáculo. —ele se aproxima e me dar um beijo calmo de agradecimento e por fim pega nas minhas mãos.
—Obrigada pelas palavras, mas principalmente de estar aqui do meu lado nesse momento tão importante, mesmo eu não merecendo. —fala me fitando com os olhos.
—Você não merecer? Meu bem, você merece o mundo todinho e se depender de mim você conquistará cada espaço dele.
—Eu já disse que te amo?
—Não. —brinco com ele.
—Então eu te digo agora: eu te amo e é muito. —sussurra em meu ouvido me arrepiando por completo.
—Eu também te amo muito, garoto. —ele me segura pela cintura, aproxima nossos corpos e damos um beijo com todo o calor do momento.
—Desculpe atrapalhar o casal, mas está na hora do Luan subir no palco. —comentou um cara que julgo ser da organização do evento.
—Agora, eu preciso ir, então sobe e arrasa! —digo me despedindo com um selinho.
—Se você for para o camarote agora, vai perder a abertura do meu show. —ele reclama como uma criança.
—Eu acompanho ela até o camarote e só permito o início da abertura quando ela estiver a postos para te ver. Pode ser? —sugeriu o cara e nós dois concordamos.
—Estarei ansioso esperando o ok. —revelou Luan enquanto eu deixava o camarim com o cara da equipe.
Fomos andando o mais rápido que conseguíamos e em 8 minutos eu já estava subindo as escadas do camarote que estava abarrotado de pessoas de todas as idades. Eu não iria conseguir uma visão privilegiada e tenho certeza que o Luan ficaria frustrado ao saber disso. Aos poucos as pessoas me reconheciam e um pequeno caos se instalava, eu só queria garantir um lugar que daria para vê-lo e não tinha tempo para isso, muito menos para ser a primeira dama simpática. Não sei como tia Renata me achou por ali e me puxou para perto do pessoal, onde para minha sorte havia uma visão privilegiada para o meu namorado.
—Achei que você nunca chegaria! Não foi fácil segurar esse lugar. —Natasha disse ao me receber.
—Obrigada por guardarem esse lugar para mim, eu quase surtei. —revelei notando que a maioria das pessoas da minha turma estavam concentradas naquele lugar.
—Pode começar, a menina está a postos e na companhia dos amigos e da família. —Ouvi o cara dizer e se retirar sem ao menos ter me dado à oportunidade de agradecê-lo, mas o frio na minha barriga se instalou pois imediatamente começou a contagem regressiva dos 10 segundos que voaram e em um piscar de olhos o meu príncipe estava na minha frente e uma imensidão de fãs gritavam descontroladamente, e ele emocionado cantava falando, era muito talento em uma única pessoa.
O capítulo foi curto, pq ele é meio que a continuação do anterior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envaidecer
FanfictionMelissa Watson tem apenas 17 anos, mas já viveu quase tudo o que uma pessoa poderia viver em um curto intervalo de tempo. Órfã de mãe desde os seus 14 anos, foi obrigada a recomeçar a sua vida juntamente com seu pai e sua irmã mais nova na Inglaterr...