🌻Capítulos 1- Formatura e... Surpresa! 🌻

96 4 2
                                    


Olá girls 💖 Voltei com a história e pretendo faze-la até o fim se Deus quiser.
Tá cedo maravilhoso escrever para vocês 👄👄👄.

Quero opiniões!  Votem! 😀😀😀.

Pessoal sory pelos erros ortográficos 💖💖💖. 

Agora é sério vamos a história! 🙌💃🎊🎉.

|Mayara |

Acordo as seis e meia da manhã com meu celular chamando sem parar,  quem for quer morre, por me acordar hoje num sábado que tem tudo para mim dormir até mais tarde.

- alô  - pego o aparelho barulhento ainda de olhos fechados e esfrego o dorso das mãos na cara,  afasto o coberto e ouço minha amiga Lola histérica do outro lado da linha.

- oi loira. - a ouço gritar e tenho que afastar o celular da orelha.

- fala devagar doida. - bocejo e volto a fechar os olhos.

-    levante e cuide em se arrumar temos a formatura agora de manhã. - abro os olhos atordoada e sem acreditar.

- não Lola ainda é seis e meia. - olho meu despertador na parede que vó Belinda me deu marca seis e meia da manhã.

- lamento te informar amore,  mas já vai dar  sete e vinte. - não acredito nisso,  Caio com tudo na cama e dou de bunda no chão e meu coberto vem junto. - o que houve ai May ?.

- nada daqui a pouco eu te ligo.

- ok,  beijos até mais.

- até. - desligo k celular e corro pro banheiro e ouço a vó Bel falar no quarto.

- oi amor já ia lhe acordar,  esqueci de falar  mas o relógio da parede está sem pilha.  Cuide se não vamos chegar atrasadas.

Depois  de meia hora já estamos prontas e lindas para cerimônia da formatura. Pena que meus pais não estão aqui, mesmo nossa convivência não sendo das melhores e eu sendo criada por minha querida vó.  Gostaria  deles aqui. Mas fazer o que né!

Prontas e servidas com um café da manhã rápido. O senhor Garcia já nos esperava no carro.

- bom dia Antony está mais bonito hoje?. - ele nos deu um meio sorriso e noz ajudou a entrar no carro.

- bom dia senhoras.  Estão mais lindas hoje. São seus olhos senhorita.

 Sentadas e ele já acomodado seguimos para buscamos dona Lúcia mãe de Lola e a mesma em sua casa ai lado  da nossa e seguimos para o local da cerimônia.

- é um prazer reve-la dona Lúcia. - a abracei.

- oi raio de sol,  é bom vê -la de novo também.

Fiz o mesmo com Lola. - oi sua chata.

- saiba que o amor é  recíproco May.

Dona Lúcia e vovó começam a chorar nós vendo vestidas para formatura no carro.

- nossas meninas cresceram tão rápido. - a olhamos e abraçamos a  duas. - vocês estão lindas meninas.

Lola e sua mãe são duas  morenas linda a com cor de chocolate e olhos castanhos mel,  corpo torneados  e cabelos da mesma cor dos olhos  crespos.  Dona Lúcia é bioquímica e ama trabalha com as flores,  é uma mulher muito guerreira por ser mãe solteira e cria a Lola sozinha e ser uma médica  renomada.

Minha avó é uma simpática senhora e muito bonita branca de olhos azuis, que a cada dia fica mais bela com a idade.   Ela minha cria desde os dois anos em que minha mãe me deu a ela. 

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora