🌻Capítulo 10 - Mais seguranças? E Tô Fora! 🌻

52 3 0
                                    

Olá gente bonita!

Sorry pelis erros ortográficos 😊😊😊.

Acima modelitos da May e do Vitor.
Vamo pra leitura 💃💃💃.

| Mayara |

Acordo de manhã e sinto uma mão me abraçar firme. Olho e meu moreno de terno, acabou dormindo conosco.
Olho no relógio e são seis e meia da manhã. Olho e tem uma mensagem de Lola.

" Oi amiga estou morrendo de saudades, desejo tudo de bom pra você. Vou sair pra ajeitar as documentações da faculdade, me deseje sorte. Queria que você estudasse aqui. beijos.
Lola. "

Mando outra.

" bom dia morena, também estou com muita saudades. Desejo toda sorte do mundo. Eu também mana. Beijos.
Mayara. "

Olho pro meus dois amores, dou um beijo na testa de cada um e levanto. Pego minha toalha e vejo meu moreno de terno me olhar ainda sonolento.

- buongiorno moreno de terno. - sorrio, ele beija os cabelos da lindinha e senta na cama.

- buongiorno raio de sol. - se espreguiça e vejo a lindinha acordar e passar as mãozinhas nos olhos e bocejar e voltar a dormir.

- desculpa, vim ver vocês e acabei dormido aqui. - se desculpa e assinto. Faz cócegas na filha e ela acordar.

- não Vi, só mais cinco minutos. - ele nega e olha seu relógio de pulso.

- nada disso amorzinho. Hora de levantar. - a pega no colo e vem até mim. - olá raio de sol. - beija minha testa e me dar seu sorriso lindo que me pipotissam.

- vocês vão se beijar? Tão com cara de beijo. - Zaya fala e saio do transe e com certeza minhas bochechas estão vermelhas igual tomate.

- não lindinha. - faço cócegas na sua barriguinha e ela cai na risada. - que tal tomar banho mocinha?.

- tudo bem. - vem pro meu colo e fico muito perto do rosto de Vitor que me olha profundamente e me entrega a Zaya.

- agora deixar eu ir. Que ainda preciso tomar um banho. - assinto e ele logo saí do quarto.

Sigo com Zaya pro banheiro e nosso banho é uma bagunça só. Voltamos e pego um vestidinho rodado vermelho e um conjunto de calça jeans e uma camisa branca e uma jaqueta rosa pra mim e salto alto. Tenho que ir mudar meu curso pra cá. Já que fiz o vestibular pro Rio de Janeiro.

- mar você gosta do Vi?. - lindinha me olha curiosa.

Será que está tão na cara assim que gosto do pai dela?

- sim, gosto amorzinho!. - ela sorrir.

- que bom e...

- qual dos dois a lindinha quer?. - resolvo mudar de assunto, pois é o melhor a fazer. E mostro dois pares de sapatinhos um com lacinho brilhante e outro com abertinho.

- o de lacinho. - guardo o outro e coloco nela.

A deixo sentada na cama mexendo na minha bolsa preta com os meus documentos e acessórios básicos dentro.
Me visto, passo uma make básica e calço meus saltos altos bege. Oramos e saimos do quarto. Descemos as escadas e na cozinha encontro todos e um senhor moreno muito bonito com idade parecida com o de Vitor.

- bom dia pessoal. - chamo a atenção com um sorriso. Vou com a lindinha e cumprimentamos todos.

- esse é o Ricardo Watson Mayara. - Vitor o apresenta e aperto sua mão. O moço tem um par de olhos pretos vidrantes e é muito bonito. Mas meu moreno de terno é muito mais!. - ele trabalha com uma grande agência de segurança e vai fazer a sua segurança e da nona, junto do Igor, Pedro, Rafael e Iago - o olho não gostando nada disso. Aperto a mãos dos rapazes.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora