🌻Capítulo 9 - Fica Por Favor? 🌻

55 5 0
                                    

Ps: gente tenho certeza que a Zaya será nossa Cupida nessa história!

👆👆Na mídia acima a foto da nova casa da May e sua vó Belinda 👆👆

| Mayara |

Passamos o Natal e Ano Novo na casa da Praia e nossos quinze dias foram muito bom. E agora aterrisamos na área de pouso. Deixaremos Zaya, Vitor, Luís e tio Leonardo aqui em Florença d seguimos pro Rio de Janeiro.

- vó  fique aqui conosco, ajeito tudo pra vocês,  por favor?. - Vitor pede como sempre que a gente vem vê-los . Vó Belinda vai até ele com um sorriso terno nos lábios e beija sua testa.

- você sabe que lhe amo muito não?. - ela olha nos seus olhos castanhos. Ele assente. - sempre vou estar aqui pra vocês. - o abraça e sorrimos. - venham cá todos. - damos um abraço - mas não podemos.

Vitor com Zaya no colo, a lindinha nos olha   chorando. A pego no colo e tento acalma-la.

- calmar meu amor. - beijo suas bochechas rosadas.

- mar fica aqui, por favor!. - me olha pidona com seus olhos castanhos e não consigo dizer não pra ela. - quem vai fazer minhas tranças? Cuidar de mim enquanto o papai trabalha? Ficar por favor?  Olho pra vó me compadecendo com Zaya.

- vó. - Zaya pede com as mãozinhas juntas e os meninos e o tio também pede.
- vai vó, precisamos e queremos que a senhora e a May fiquem por favor. - Vitor e Luís pedem e vó Belinda olha ao nosso redor.

- vocês sabem que eu nunca mais voltei pra minha terra, porque tudo aqui lembra meu querido Manoel. - olha pra cima e joga um beijo. - que Deus o tenha.

- pois é mãe, que Deus o tenho, mas papai deixou eu e meu irmão desalmado e seus queridos netos. - ele aponta pra nós. - E sabe que é só dizer sim, que eu e os meninos resolvemos tudo rapidinho. - ele sorrir e  ela nos olha e vendo nossas caras pidonas, balança a cabeça, bufa e sorrir.

- tudo bem. - levanta as mãos e batemos palmas contentes. - vamos ficar. - a abraçamos.

- obigada bisa. - Zaya beija todo seu rosto de vovó.

- obrigada vó. - a beijamos e os meninos e tio Leonardo a levantam do chão.

Olho pra Lola e tia Júlia e me dói no coração ter que me distanciar da minha amiga. Entrego Zaya pra Vitor e abraço minha amiga.

- mana, como vamos fazer me dói ter que me afastar de você. - choro abraçada a ela.

- calma amiga. - me olha a seca minhas lágrimas. - a gente continua a se falar por mensagem, vídeo-chamada e tem outros meios também.

- promete?. - pergunto e ela assente.

- sim e qualquer coisa é só me ligar.

Me despeço de tia Júlia e as vemos ir no jatinho.

*****
Como os meninos falaram, rápido arrumaram uma casa pra nós.

Eram incríveis. Mansões enormes e com belos jardins na frente, enfeitados com luzes coloridas ( apagadas pois ainda é de dia ) iluminando os jardins, que dava um ar sofisticado ao lugar.

- chegamos bellas. - Vitor aponta pra uma casa, ou melhor, mansão e abro a boca num completo "O", é muito maior que nosso apartamento no Rio de Janeiro.

Olhei a casa e julguei ser a maior de todas elas. Aquela era, sem dúvida, a casa mais bonita que eu já havia visto na vida. Era grande, muito grande, muito bonita e organizada.

Todos saímos do carro, e em seguida entramos na sala da mansão.

Todos saímos do carro, e em seguida entramos na sala da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora