Olá Amores voltei!
Na mídia acima a foto do Vitor 😍😍😍.
Gente esse é um bônus pois acho que teremos poucos capítulos do Moreno de terno.
Sorry pelos erros ortográficos 😆😆😆.
|Vitor|
Passei o ano todo me programado pra poder participar da festa de formatura do meu Raio de Sol. Pois sei o quanto nossa participação em sua vida é importante.
Aprendi a muito cedo a cuidar dos outros. Com três anos chegou meu irmão foi uma alegria só. Pois sempre quis ter um irmãozinho pra poder brincar comigo.
Mas meses depois descobrimos que mamãe estava com leucemia, mesmo pequeno vi a aflição e entendi o sofrimento que passamos. Meu pai correndo pra todo lado com minha mãe. Mas tempos depois ela veio a falecer.
Dona Maria era uma italiana linda, branca dos olhos azuis, com cabelos castanhos claros longos, alta e muito bonita. Mas mais bonita era seu jeito, alegre e gentil igual nona.
Com três anos já ajudava papai a cuidar de Luís e também cuidar dele. Já que com a inda de mamãe pro céu, ele quase se afundou em bebidas e esqueceu de nos. Mas graças a Deus, ele caiu em si e lembrou que ela tinha lhe deixado dois presentinhos lindos pra ele lembrar dela, e com isso somos uma família muito unida hoje.
Apesar das circunstâncias sempre estamos juntos e ajudando um ao outro.
Sempre fui apaixonados por minha prima Mayara. Mas por ser um amor proibido, guardo esse sentimento só pra mim. Desde que vi seus olhos oceânicos quando ela tinha dois aninhos, que a vi no colo de nona, me apaixonei pela aquele anjinho de cabelos loiros e sorriso gentil. Que sempre me acalma só de ouvir sua bela voz.
Poder participar de sua festa de formatura pra mim é uma honra. Mesmo que nunca realize meu sonho de um dia puder tê-la como minha esposa, poder sempre estar ao seu lado é um presente de Deus pra mim.
Saber que ela está cada dia mais linda, inteligente, esperta, tem um coração de ouro, sendo um amor com o próximo, me deixa cada dia mais encantado com ela.
E poder passar o dia inteiro ao seu lado é agora dormir juntinhos, como sempre fazemos é muito bom.
- dormi Raio de Sol. - beijo sua testa e a cubro com o coberto azul macio. Passo a mão em sua cintura e vendo o filme adormeço junto ao meu anjo de olhos azuis.
Acordo com o som do meu celular chamando incessantemente. Olho ao redor, e me situo que estamos os quatros na sala deitados nos colchões que colocamos. Desligo a tv que estava ligada e esqueceram de desligar. Ligo o abajur e pego o celular, tendo cuidado pra não acordar ninguém. Um telefonema as três da manhã, olho a tela e o número é desconhecido. Deve ser engano. Mas melhor atender pra não acordar ninguém.
- alô quem fala. - esfrego os olhos.- quem está falando é o senhor Vitor Milller?. - o que aconteceu será? Coisa boa não deve ser.
Levanto com cuidado pra não acordar a May, e apenas relato o ocorrido a Luís, troco de roupa e saio. Rumo a delegacia, mesmo que o policial do outro lado da linha não tenha especificado o motivo da intimação, não iria esperar virem me buscar. Afinal não me lembro de ter feito nada pra ir pra cadeia.
Depois de fazer todo o trajeto no jatinho, de volta a Florença. Chego a delegacia e peço pra Marcos meu motorista, a vários anos, pra ele me esperar. Adentro o local. Mas nada me preparou pra ver uma garotinha de cabelos longos e castanhos, igual a minha mãe, usando um pijama cor de rosa de corações, era de longe a coisa que mais se destacava naquele lugar, no meio daquelas várias pessoas sérias andando pra lá e pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romansa🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...