Oi gente tô de volta!
Sory pelos erros ortográficos💖💖💖.
Foto do shopping na mídia acima👆👆👆.
Quero opiniões! Votem!.
|Vitor|
Seguimos de volta a casa da Praia. Deito Zaya na cama do avião e ela logo adormeceu. Ver aquele sersinho tão inofensivo e tão pequena, e já passando por isso, me aperta o coração. Mas o que depender de mim ela já tem um lar.
Por causa de um mal tempo, chegamos as seis da manhã lá.
- obrigado Scott. - agradeço o capitão do avião e desço com Zaya no colo e sua bolsa.
Com ela ainda dormindo, adentramos a casa e tudo ainda, está silencioso. O pessoal ainda tá deitado na sala. Mas ao abrir a porta, vejo quatro pares de olhos nos olhar curiosos.
- buongiorno gente. - sorrio e peço silêncio.
- quem é a anjinha?. - Luís logo levantar e vem até nós. - ela é linda. - a pega no colo e coloco a bolsa rosa da pequena em cima da mesa.
- bom dia. - May levanta, esfregando os olhos azuis e bocejando e vem até mim. A abraço e beijo sua bochecha. - quem é a princesinha Vitor?. -
Antes deu responder Lola também se junta a meu irmão e brinca com a pequena dorminhoca.
- bom dia. - ela boceja e logo Zay acordar. Olha tudo com curiosidade, e olhando sem parar pros lados. Me olha e pede colo.
- oi amorzinho. Papai tá aqui. - a pego no colo e sento no sofá.
- Pai?. - assinto que sim. - que história é essa mano?.
Conto todo o acontecido aos três, e logo o pai e nona Belinda aparecem na sala.
- bom dia crianças. - vó beija cada um de nos, e quando seu olhar cai em Zaya ela me olhar interrogativa. - quem é esse pequeno anjo meu filho. - beija as bochechas rosadas da pequena, que sorrir pra ela e logo já está no colo da nona.
- bom dia filhos. - pai faz o mesmo. - quemm é esse anjinho, que parece muito com sua mãe, meu filho?. -
Depois de outro relato. Ele também já está brincando com a neta. Mesmo que eu ainda faça um teste de DNA, acredito que ela é minha filha.
- vamos tomar um banho Zaya?. - ela apenas balança a cabeça, a pego do colp de May e subimos as escadas os cinco para tomar banho.
Adentro o quarto com a pequena, pego uma toalha, vejo uma muda de roupa limpa em sua bolsa. E é tem pouca coisa, duas lengs, três calcinhas, três vestidos floridos e duas camisas.
Seguimos pro banho, e foi tranquilo. A vesti e logo ouço batidas na porta.
- entra. - A May aparece no vão da porta.
- tá tudo bem pela aqui?. - assinto que sim, coloco um vestido vermelho na anjinha, e ela senta pra pentear seu cabelos.
- entra. - May adentra o quarto, e senta ao lado da pequena. Penteio o cabelo da baixinha, mas ela me olha esperando mais alguma coisa. Mayara sorrir e não sei o que fazer. - o que você desejar amorzinho?. - ela aponta pro cabelo e pede uma trança. Como faz isso?. Olho suplicante pra May. - pode fazer por favor?.
- ok.. vai tomar banho, que eu resolvo. - ela pega o pente e sigo pro banheiro, depois de beijar a cabeça das duas.
|Mayara |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...