|Mayara |
Ontem como prometido Vitor viajou a trabalho, mas logo estava conosco. Não relatei nada pra ele, pois o mesmo surtaria se soubesse. Zaya com seu charme convenceu o pai de dormir conosco.
Acordo ao lado dos dois, e os dois anjinhos estão dormindo tranquilos. Olho pra cômoda, fecho os olhos e respiro fundo. Me levanto e vou até o banheiro. Volto e os dois já estão acordados.
- bom dia dorminhocos. -
- bom dia raio de sol. - vem até e beija minha testa. Olha bem nos meus olhos e dou um sorriso amarelo. - está tudo bem?. -Assinto. - certeza.
- sim está tudo ótimo. - fujo do seu olhar e vou até a lindinha, beijo suas bochechas e a pego no colo. - oi amorzinho. - ela sorrir e deita a cabeca no meu ombro.
Banho tomado, deixo Zaya na cama e vou pegar roupas pra nós.
☝☝( Foto na mídia )☝☝
Uma calça preta, farda e a jaqueta listrada, e o saltos altos agulha pretos. Pra Zaya uma calça jeans azul, a farda e uma jaqueta floral e uma sapatilha vermelha. Nos vestimos e como sempre, faço sua trança.Oramos e seguimos saimos do quarto. Merendamos e seguimos pras escolas. Graças a Deus nada de mais no caminho, mas estou mais atenta com as coisas.
****♡*****
Como hoje tenho que trabalhar, resolvo vestir uma calça preta social, um crooped preto com detalhes dourado, um blazer preto e saltos da cor da camisa.Deixo Zaya com nona e depois de almoçamos seguimos pra empresa e Lola vai Luís pro restaurante.
Chegamos na Império, pego minha bolsa e Vitor vem abrir a porta.
- obrigada. - ele assente e da o braço. Entrelaço e entramos na empresa.
Com muitos olhares sobre nós, entramos no elevador e ao chegar no andar da presidência. Vejo uma mulher tipo Índia, morena, cabelos lisos e longos, olhos puxados e muito bonita, olhar Vitor dos pés a cabeça e da um sorriso satisfeita com a vista do meu primo.
- boa tarde senhor Miller. - Vitor assente e aperta sua mão. A mulher nada satisfeita beija o canto de sua boca.
- boa tarde senhora Vanessa Prada. Gostaria de apresentar minha prima Mayara Miller. - ela me olha e da um sorriso forçado e volta sua atenção pra ele.
- bem podemos começar logo a reunião Vitor?. - sua voz de pato rouco me enoja, me seguro pra não bater nessa índia fajuda.
- sim claro. - assente. - Raio de sol, por favor veja com Alex se os documentos da empresa LM já estão prontos, ok?. - assinto e sigo pra lá. - boa tarde senhora Lopes.
Amanda acena e segue pra sala, passo ao seu lado e ela da um sorrisinho debochado. Pego os papéis com Alex e sigo pra sala do meu Moreno de terno.
Bato e depois de um "entre " o faço.- com licença. - abro e me arrependo na mesma hora ao ver a cena a minha frente.
A nojenta da Vanessa está aos beijos com meu primo, mas finjo que não vi nada. Aliás cada qual cuida da sua vida, deixo os papéis na mesa e dou meia volta.
Corro pro banheiro e choro. Choro por não poder fazer nada, dói ver quem você ama aos beijos com outra. Mas o que poderia fazer? Tenho certeza que Vitor nunca me veria mais que sua prima. O melhor a fazer é esquecer o que vi e vida que segue.
Lavo meu rosto e enxugo com o papel. Vejo Amanda entrar e dou de ombros.
- olha a priminha tá chorando por ver o grande amor da vida dela, com outra. - deboche e finjo que não ouço.
Pego minha bolsa e quando vou sair a loira azeda segura forte meu braço.
- não me dê as costas. - me joga contra a parede e minhas costas doem ao bater na parede. - ouça aqui. - aponta o dedo na minha cara. E seus olhos faiscam raiva. -Você não vai ficar com meu Vitor sua loira sem sal.
Sem mais paciência a jogo no chão e monto no seu quadril e desviro socos na sua cara. Tenta pegar meu cabelo, pego sua mão e giro quebrando sua mão.
- ai. - ela grita de dor e com a mão boa me dar um tapa. Sinto o gosto de sangue, sorrio e chuto sua barriga e dou um soco no seu nariz.
- isso é pra você aprender a não mexer comigo Lopes. - levanto e dou vários socos no seu estômago.
Abrem a porta e vejo Vitor e os seguranças e Alex vir até nos e me tirar de perto dela.
- o que houve aqui Moças?. - Vitor pergunta e tento me soltar e voltar a bater na loira azeda. - Mayara se controla. - me segurar forte e o olho com raiva.
- essa loira que fica me enchendo. Não aguentei e bati nela mesmo. - falo de uma vez, e me desvecilho dele. O mesmo fecha os olhos e quando abre tem um olhar nada legal pra Amanda.
A mesma está sendo socorrida por um dos seguranças e está com uma aparência horrível. Eu estou só com alguns arranhões, um vermelho no lado direito da bochecha do tapa da Lopes, mas ela está bem pior que eu.- Amanda Lopes eu te avisei pra não se meter com a minha prima. - ela o olha de boca aberta e indignada.
- mas foi ela que...
- Amanda faça-me o favor de calar a boca. - grita e se controla pra não pular na Amanda. - você sempre implicou com ela, sempre te alertei e avisei. Quero você fora da minha empresa. - aponta enfurecido pra porta. - você vive dando metendo o nariz onde não deve e agora passou dos limites. Fora.
Um aglomerado de gente se forma na porta do e todos olham a cena curiosos. Paro na porta do banheiro e vejo ele a pega pelos ombros e arrasta até o elevador
- mas minhas coisas?.
- não se preocupe mando pra você. - fecha a porta e ao ver todos fecha os olhos e respirar fundo. Abre os olhos e grita com os curiosos. - quero vocês fora daqui agora, vão procurar algo pra fazer e parem de bisbilhotar a vida dos outros.
Rápido a multidão se dissipar e ele vem até mim. Os seguranças saem e ele verificar se não estou muito machucada.
- obrigada mas estou bem. - falo seca, pego minha bolsa. - com licença.
Saio e vou pra minha sala. Entro no banheiro que tem aqui. Me arrumo e passo uma make pra cobrir o vermelho na bochecha.
Sento na minha cadeira e mexo em alguns documentos. Batem na porta.
- entra. - Alex entra e dou um sorriso de lado.
- oi bela, como você está?. - se senta na cadeira da frente.
- bem. - falo e ele assente. Batem novamente e digo pra entrar também. Vitor aparece.
- bem, já vou indo. Tenho uns relatórios pra entregar. Tchau. - acena e sai. Volto pros documentos e Vitor senta no lugar de Alex.
- você está mesmo bem?. - assinto que sim. - olha o que aconteceu lá na...
- você não me deve satisfação. Agora se mer licença, eu tenho muito trabalho pra fazer. - falo seca. - mais alguma coisa chefe?.
- não com licença. - assinto e ele se retira. Ajeito alguns papéis e quando vou levar a sala de Vitor, meu celular toca.
- alô quem é?. - falo mas não ouço ninguém. Desligo e volto ao trabalho.
23/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...