🌻Capítulo 8- Feliz Natal e... Sou Papai! 🌻

42 5 0
                                    

| Mayara |

Depois de quatro dias que só chovia sem cessar, finalmente o sol resolveu dar o ar de sua graça hoje. E por ser dia de Natal, temos que correr pra comprar tudo pra ceia a noite.

- vamos gente, tá com a lista ai meninas?. - vó pergunta e assentimos.

- eu dirgijo. - Luís aparece vestido casualmente e vejo Lola revirar os olhos. Ela ainda está emburrada por causa do beijo na cachoeira que ele deu na ruiva.

- mas o tio falou que nos podíamos também. - falo já que pedi ao tio e ele deixou dirigir sua auto Estrada 4×4 cabine dupla.

- mas quem vai dirigir sou eu bela. - senta no banco do motorista.

- ok então. - sento com Zaya no colo junto de vó e tia Júlia e sobra pra Lola sentar ao lado do Lu.

- mãe a senhora não quer sentar na frente?. - ela nos olha suplicante.

- aqui está bom filha. - tia sorrir e Lola relutante senta junto dele.

Já no supermercado, entramos e vejo Lola e Luís discutir por causa de um carrinho.

- eu levo. - ela tenta puxar mas é em vão, levando em consideração que Luís é mais forte.

- no Bella eu levo. - ele joga uma piscadela e Lola revira os olhos. Coloco Zaga sentadinha no carrinho e seguimos.
- vamos logo escolher o Peru crianças. - vó nos chama e seguimos prós frios.

Compramos o Peru, linguiça, iogurte pra lindinha e pizza também.

- não esqueçam os refrigerantes. - Luís pega quatro Coca-Colas.

- gente, levar legumes pra salada. - tia escolher tomate, cenoura entre outros.

- olha que tá aqui. - Lola me cutuca e vejo a loira peituda e a ruiva vir na nossa direção.

- olá pessoal. - a vaca, ops, a Marília sorrir e se escora no meu primo.

- que bom te ver gatinho. - a ruiva que se chama Jéssica o beija e vejo Lola fingir que vai provocar.

- ai meu Deus, que horror. - Zaya e eu caímos na risada.

- meninas. - vó Belinda nos ralha.

- gente olha a hora . - Lola fala ou impaciente mostrando o relógio de pulso e sei que era só implicância.

- Marília foi bom lhe ver mas ainda precisamos ir. - beija seu rosto, tia acena pra duas e apenas Luís fica conversando com as duas.

- mana não me leva a mal, mas seu primo é um mulherengo viu. - Lola fala taxativa.
- fazer o que né, esse é o jeito dele. - dou de ombros, isso só vai mudar quando ele gostar de alguém.

- agora vamos ver os outros itens crianças. - vó fala olhando pra Lola e sorrir de lado e assentimos.

Com tudo em mãos e comprarmos também os presentes da nossa família, adentramos em casa.

- tia Júlia e vó vamos guardar os presentes e já voltamos. - elas assentem e subimos pro segundo andar. Vemos Vitor descer as escadas com um envelope amarelo nas mãos. - oi Moreno de terno.

- oi princesas. - beija nossas testas e segue pro corredor que tem o escritório. Ai tem com certeza.

|Vitor |

Depois de alguns dias que pedi um exame de DNA, pra comprovar se Zays é realmente minha filha, eu já sinto que ela é, mas fiz o exame mesmo assim.

Com uma mecha de seu cabelo e um meu, esperei sair o resultado e finalmente terei a comprovação. Abro o envelope, dou uma olhada por todos os dados, até a palavras em negrito no final da página: Pai.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora