|Vitor |
Seguimos Aidan e chegamos a uma cabana abandonada no meio da floresta. A casa parece que vai desabar a qualquer momento. É uma casa de madeira já apodrecida de dois andares.
Estacionamos os carros, viaturas e duas ambulâncias um pouco afastado pra não perceberem movimentação perto da casa. Saimos dos carros e vemos dois homens fazendo a ronda com fuzis em punho na frente da casa.
Aidan dividi todos em quatro grupos , e entramos eu, ele, Luís e tio Otávio por trás. Ouço gritos vindo do segundo andar. Derrubamos uma porta de ferro, entramos e já vamos derrubando os capangas de Augusto.
Vejo que na sala um grande carregamento e provável seja de drogas. Anda até uma escada que dar acesso ao segundo andar, um cara atira em mim la de cima e atiro nele, o derrubo e subo. Vejo várias portas e muitos capangas, pego outra arma que trouxe e atiro. Luís e tio Otávio sobe junto de uns policiais e assim vamos derrubando os bandidos.
Abro porta por porta, e na última encontro um canalha querendo se aproveitar da minha namorada. E Augusto em cima de tia Helena.
Luís e tio Otávio vão socorrer tia Helena e eu vou socorrer meu raio de sol.
- sai de cima dela, seu nojento. - o tiro de cima dela, derrubo ele no chão e já vou o enchendo de socos. Ele rebate e se levanta.
- ela até que é bem gostosinha. - lambe ia lábios e fecho os punhos indo pra cima dele.
- você vai me pagar por machucar minha mulher. - outro soco.
O mesmo pega uma faca e tenta me ferir, consigo a jogar pra longe lhe dou vários socos no estômago e costelas. Quebro seu pescoço e corro até minha loirinha.
Olho em seu rosto e tem vários hematomas roxos, lábio de baixo cortando, um olho inchado, e a parte de cima de seu vestido rasgado e uma das alças do sutiã foi arrancada. Ela cobre os seios com as mãos e se afasta ao meu toque.
- não, não se afasta de mim. - vejo em cima de seu peito direito sangrando e vejo um eletro-choque de 220 volts ao seu lado. A abraço e praguejo o infeliz que matei. Com vontade de o ressucitar e o matar novamente.
- calma amor sou eu. - verifico se ela não foi violada e vejo muito sangue sai da sua parte íntima.
- Vitor é você. - alisa meu rosto e sorrir muito fraca em meus braços. Me olhando com dificuldade.
- vem amor vou cuidar de você. - a pego no colo e olho pra Augusto que está caído no chão com uma poça de sangue ao seu redor.
- vamos sair daqui mano. - Luís vem em minha direção com a camisa branca cheia de sangue. Tio Otávio com tia Helena apagada em seu colo e muito ensanguentada e um grande corte na fonte.
Ouvimos um disparo que por pouco não nos acertar.
Olhamos e Augusto está levantado.
- ninguém sai daqui com minha Helena. - levanta cambaleando e aponta a arma pra cabeça de tia Helena . - se eu não posso ficar com ela ninguém pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...