🌻Capítulo 33 - Conversa de Homens! 🌻

32 4 0
                                    

|Mayara |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Mayara |

Viemos pra casa depois da cirurgia da Lola, a mesma em poucos dias veio pra casa e por ter dois homens chatos no nosso pé, estamos em casa. Mas claro, usufruindo de suas companhias. Junto de Zaya e Miguel.

- pode fazer massagens no meu pé, tá doendo?. - faço beicinho e Vitor assente deixando o notebook de lado.

- claro amor, o que você quiser. - começa a massagem e fecho os olhos sentindo suas mãos ágeis.

Lembre-se sempre de arrumar um gato que saiba fazer massagens e cozinhar. Só digo.

- Luís pode pegar um copo de suco pra mim, por favor?. - ele que estava mexendo no celular assentiu e seguiu pra cozinha.

Ouvimos baterem na porta e Vitor foi abrir. Abriu e dois foguetinhos passaram se encaminhado eufóricos até nos, com um sorriso lindo nos lábios.

- bom dia tias. - falam uníssono e nos abraçam apertado.

- oi amorzinhos. Como vocês estão?. - beijam nossas bochechas e os mandamos sentar no nosso meio.

- estamos bem mar. - Zaya fala e o pai a pega no colo e beija sua testa. - te amo pai.

- também anjinha. - se vira pra Miguel que o olha com olhos marejados. - e ai campeão tudo bem com você?. - ele assentiu e deram um soquinho de mão.

Luís voltou da cozinho com o suco de Lola e sorriu ao ver as crianças e logo Miguel saiu correndo em sua direção. Ele o legou no colo e afagou seus cabelos.

- tava com saudades campeão. - beijou suas bochechas fofas e entregou o copo a Lola que estava emocionada limpado os olhos com a manga da camisa. -ta bem Lola?.

- foi sim. Foi só um cisco. Obrigada pelo suco. - ele assentiu e sentou ao seu com Miguel no seu colo.

- pai aqui. Vai ter um show da Elsa e Ana , nos pode ir?. - Zaya o entrega o cartaz e pede fazendo beicinho.

- tinha que ser essa?. - sussurra e faz uma careta. Pois temos a musiquinha "Livre estou "  no toque do celular, rádio do carro, na empresa e pela ai vai.

- podemos tio Lu?. - Miguel pede fazendo cara pindona e Luís já está todo derretido.

- vamos ver filhote, ok?. - Luís fala e ele assente.

Vemos tio Leonardo saindo do escritório com uma cara séria, mas ao ver as crianças ela se suaviza num sorriso.

- olá gente. - os pequenos o vêem e saem em sua direção.

- oi tio Leo. - Miguel se joga em em seus braços e o enche de beijos.

- pode me chamar de vovó Miguel, sem nenhum problema. - ele pergunta se pode mesmo. - vou amar ouvir você me chama de vovó.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora