| Amanda |
Saio da minha sala e desço as escadas pra não comenter um homicídio hoje. Ver outra ao lado do meu homem, me corta o coração. Mas ela vai me pagar caro por isso.
Desço as escadas e vou pro estacionamento, entro no carro e saio da Império. Na avenida principal, olho pelo retrovisor e vejo dois carros pretos na minha cola, pego um atalho até meu apartamento, mas sou encurralada. Um cara do carro da frente sai armado e vem até minha porta. Bate no vidro e me manda abaixar.
- Boa noite, algum problema senhor?. - dou um sorriso amarelo pois estou apavorada. Ele sorrir sombrio e coloca o cano da arma na minha nuca.
- saia do carro e nada de gracinhas bella. - fala frio e seus olhos gelidos me dá calafrios. Desço do carro e ele me leva até o que estava.
Abre a porta traseira e vejo um homem muito bonito, vestido num terno azul escuro, barba feita e cabelos longos castanhos. Vira o rosto e me analisa dos pés a cabeça e da um sorriso malicioso. Seus olhos castanhos são muito escuros e gelidos e seus olhos também me metem medo.
- Boa noite senhorita Lopes entre. - me chama com a cabeça e por não reagi. - capo. - o cara atrás de mim põe a arma na minhas costas e me impulsiona a entra na caminhonete.
- eu lhe conheço de algum lugar senhor?. - falo e me sento ao seu lado. Ele apaga o cigarro que tragava e joga pela janela.
- no bella. Mas tenho uma causa em comum. - ele fala e ergo a sobrancelha. - veja bem, você quer tirar Mayara Miller do seu caminho, e eu quero tê-la pra mim e acabar com Vitor Miller. Me ajudando você tem ele e a empresa toda pra você. - meus olhos brilham com essa ideia. - me ajudando podemos pegar dois coelhos com uma cajadada só.
- e o que eu ganho pelo meu serviço?. - falo e ele tira um papel do paletó. Me mostra o cheque e arregalo os olhos com tanto zeros na minha frente.
- e então aliados senhorita Amanda?. - levanta a mão e aperto. - ótimo.
Me explica o plano de espionar os Miller e lhe ajuda a pega a querida May. Pra mim, sem problema nenhum, tirando ela do caminho vou ter o Vitor só pra mim e sua empresa no pacote também. De bônus me livro da piralha e será só nos dois.
***♡***
Ali perto um cara de capuz estava observado tudo, de cima de um prédio. E ouviu toda a conversa do mafioso. Depois de ouvir tudo que precisava, pegou sua moto e saiu dali. Planejando como pegar o maior mafioso da Itália.
- não deixarem você fazer nenhum mal a essa garota Augusto Manzitti.04/06/19
E ai gente será que essa dupla vai conseguir separar os Miller? 😈😈😈.
E quem estava observado eles?. 😎😎😎
Beijos. Quero votos e opiniões. 😗😙😘😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...