🌻 Bônus Amanda 🌻

36 3 0
                                    

|Amanda |

Depois de sua saída ríspida do corredor, dei um sorriso forçado a Alex meu chefe e entro em minha sala fervendo de raiva por sua atitude.

O Vitor vai me pagar por todos os foras que me deu, e por me fazer passar todos esses anos a sua espera! E agora fica todo derretido com essa loira azeda da tal priminha. É Mayara pra cá, é May pra lá.

É hoje que a vaca vai pro brejo! É agora ou nunca!

Sempre o esperei ficando a espreita de alguma atenção sua e ele nunca me viu. Se eu não conseguir tê-lo, mulher nenhuma vai levar o prêmio.

Saio dos meus pensamentos com o senhor Levy batendo na porta. Pego minha agenda com seus horários e coloco no rosto meu falso sorriso.

- pode entrar. - falo e logo sua imagem aparece na porta.

- Buenos dias ragazza. - assinto. - venha até minha sala e não demore.

- sim senhor. - falo e ele sai.

Vitor e o amigo Alex estão a cada dia mais unidos, e isso é muita sorte poder trabalhar ao lado de dois homens lindos de morrer. Tentei conseguir a vaga pra secretaria do chefão da empresa, mas já tinha sido preenchida, então fiquei com a vaga pro seu braço direito.

Vou até a porta de meu chefe e depois de ouvir um" entre" o faço.

- bom dia senhor. - ele me dá seu sorriso de lado.

- bom dia Amanda pode repassar meus horários hoje?. - assinto.

- bem, hoje as 9:00h reunião com os fornecedores do Canadá, as 10:00h vistoria na nova remessa da frota de carros que chegaram ontem, e 13:30h reunião com os representantes do projeto que vocês pretendem expandir.

- obrigado Mandy. - me olha e parece me analisar. - Amanda cuidado com o que você faz, pra depois não se arrepender. - olha vários relatórios em sua mesa e seu aviso me deixa com raiva dele.

- senhor não querendo ser grossa. - levanta as vistas com seus olhos verdes. - dá minha vida cuido eu.

- claro, mas quem avisa amigo é. - assinto cheia dessa conversinha. Ele pega uma pasta e me entrega. - por favor entregue esses documentos ao senhor Miller.

Com essa oportunidade não posso perder a chance de conseguir ser a dona desse Império e ter a vida que sempre pedi a Deus, e de bônus ao lado de um deus grego como Vitor Miller, vou jogar meu charme e sedução até conseguir fisga-lo.

Bato em sua porta e com um " entre " adentro sua sala.

- bom dia senhor Miller. - ele assente sério. Vou até sua mesa e coloco os documentos em sua frente. - o senhor Levy pediu pra lhe entregar esses relatórios.

- obrigada. - aceno. - só isso?. - digo que sim. - ótimo já pode ir. - fala seco e volta sua atenção pra pasta a sua frente.

Mas invés de sair, vou até atrás de sua cadeira e passo as mãos por seu peitoral super sarado.

- senhorita Amanda, já lhe falei que não quero ter nada além do profissional. - tira minhas mãos de cima dele de maneira ríspida. Se levanta e vai rumo a porta. - por favor saia já da minha sala. Não quero nada com você, nem hoje e nem nunca. - com suas palavras me cortado como lanças afiadas saio pisando duro e bufando de raiva.

À mais isso não vai ficar assim. Se eu não conseguir ser a senhora Miller, mulher nenhuma vai ser. Você vai pagar por isso Vitor Miller!.

28/06/19

Gente que mulher nojenta não? 😈😈😈

Ó vontade de dar uns tapas nessa cara aguada 😠😠😠.

Beijos 😗😙😘😚.

Quero opiniões e votos! 😙😚😚😗

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora