Hello Bellas!
Acima na mídia a imagem da Lola. ☝☝
|Lola Bittencourt |
Chegamos na casa da May frustradas por todos das nossas salas conseguir em estágio numa boa empresa ou restaurante e nos por sermos azaradas não conseguimos.
"Vocês são um alvo ambulante e podem trazer risco aos nossos negócios moças ".
São um bando de babaca isso sim. Só porque houve um tiroteiozinho já é nossa culpa. Me poupe né. Falamos com Margareth e subimos pro quarto da minha amiga brincando com Zaya.
Depois de almoçamos e ficarmos largadas no sofá May recebe uma ligação de Vitor. Ela ao menos tem ele é pode pedir uma oportunidade na empresa do primo. Já eu, não tenho contatos e pelo que percebi ninguém quer me contratar. Apesar de ter feitos vários cursos me especializando na área de gastronomia.
Amo cozinhar, aprendi com mamãe quando tinha cinco anos. Ela me ensinou várias comidas e eu amo mexer com as panelas. Sonho um dia ainda trabalhar num grande restaurante e sendo a Chefe Lola Bittencourt com uma roupa bem estilosa e sendo uma chefe renomada no mundo.
Ela termina a ligação e parece que agora vai. Tá com uma carinha melhor e fico feliz por ela.
- mana vamos se arrumar que o Vitor vai nos ajudar. - me levanta e seguimos de novo pro quarto.
Prontas seguimos pra empresa.
- Boa tarde moças. - Watson fala e assentimos. - senhorita Lola, o senhor Miller me mandou levá-la ao seu novo local de trabalho. - sorrio feliz e bato palminhas com as meninas.
- ouviu Zaya. A titia conseguiu um estágio. - grito eufórica e os seguranças tampas os ouvidos. - desculpa. - eles assentem.
- tchau meninas. Até mais tarde. - Me despeço delas e seguimos ao meu novo local de trabalho.
- aqui senhorita.- agradeço os dois e descemos do carro. Ainda não me acostumei com esse negócio de segurança na minha cola.
Olho o lugar e é muito bonito, tem um nome bacana Sensations (Sensações ), desfrute do melhor comida de Florença e tenha as melhores sensações dentro da sua boca.
Sorrio com esse slogan. O lugar é bem badalado e pra conseguir uma mesa aqui, a pessoa tem que reservar um ano antes pelo visto. De dois andares com várias janelas que vão do chão ao teto na cor azul, mesas e cadeiras muito bonitas e tem um clima agradável pra se desfrutar. Adentramos e uma mulher ruiva vem até nos. Me olha dos pés a cabeça e revira os olhos. Também não fui com sua cara querida.
É uma mulher bem mais alta que eu, morena, com olhos castanhos, corpulenta e vestida num macacão vermelho muito colado ao corpo.
- Boa tarde. - fala com sua voz de taguara rachada e assentimos. - você é Lola... - faz pouco caso com minha pessoa, olhando em sua pasta e me irrito com essa ruiva de farmácia. - Bittencourt?.
- sim sou eu. - falo e pede pra seguimos. Subimos pro segundo andar. Entramos num corredor com várias portas e paramos ao lado de duas. A da gerente e do diretor.
Entramos na sua sala e é muito bonita. Pintada na cor branca e com móveis e mesa nas cores azul e marrom. Uma janela de vidro iguais as outras e um vá do de flor no canto da sala.
- sente e já começaremos. - assinto e logo ouvimos seu telefone fixo chamar. - alô... sim chefe.... mas eu achei que era... ok, ok...Ela já está indo pra ir.
Me fulmina com o olhar e não dou a mínima pro seu ar de grandeza de merda.
- vamos o chefe que vai fazer sua entrevista e já aviso que ele é muito carrasco.Seguimos pra porta do lado de madeira invernizada, bate e depois de um "entre ". O fazemos e minha boca fica num completo "O" ao ver quem é o chefe.
- você é o chefe?. - Luís assente vindo com seu sorriso de lado em minha direção.
- Boa tarde pessoal. - assentimos. - entrem, entrem. - todos passam e fico parada na porta em choque. - surpresa morena. - sorrir divertido e agora sou eu que tem um olhar nada amigável. - não me olha assim mulher. Vai ser um prazer trabalhar com você. - segura em minha cintura e me guia pra dentro de sua sala.
- senhor, você melhor que todos sabe que é antiético misturar trabalho com vida pessoal. - a ruiva aguada o alerta e vejo Luís a lança um olhar raivoso.
- primeiro Débora nunca mais destrate de ninguém. Me ouviu?. - a mulher assente engolindo em seco. - segundo Lola é amiga da minha família e terceiro e não menos importante quem decide se contratar ela ou não sou eu.- a mesma assente me lançado um olhar raivoso e reviro os olhos dando de ombros pra ela. - a e mais, pare com esse olhar infantil e a trate de igual. - me senta na cadeira a frente de sua mesa e vai até a porta abrindo a mesma. - tenha uma boa tarde de trabalho, querida. - a tal Deby sai pisando duro. Aceno pra vaca que bate sua porta com raiva.
- me desculpem pela minha gerente, acho que ela não acordou muito bem hoje. - se senta na sua cadeira giratória e assentimos. - Vocês aceitam um café, copo d'água, bolo, salgado?. - pergunta e negamos. Ele revira os olhos e liga pra cozinha no andar de baixo. - por favor me tragam um carrinho de comida no capricho pros meus amigos aqui no escritório. Obrigado.
Logo batem na porta e depois de um "entre" um senhor de meia idade adentra trazendo um carrinho de comida, que aliás estão com uma cara ótima.
- obrigada Paulo. - agradece da meia volta. - calma ai macho, deixa eu te apresentar meus amigos. - o senhor para na porta e sorrio. Luís é uma comédia. - esse é Rafael Lima e Ricardo Watson seguranças da família. - o senhor vem até os dois e aperta suas mãos. - e essa e Lola Bittencourt a moça que te falei outro dia. - olho curiosa pro meu futuro chefe e ele da de ombros. - ela tem um olhar raivoso, mas é gente boa. - fala e os seguranças caem na risada. Fulmino Luís que joga uma piscadela.
Aperto a mão do senhor e ele sai em seguida. Luís fala pra merendarmos, enquanto analisa meu currículo. De nervosa mal toco na comida.- come Lola, não precisa ter presa. - o olho preocupada, pois esse estágio é muito importante pro meu currículo na faculdade. - a comida tá muito ruim?. - nego e o mesmo mordisca um pedaço do meu pastel e toma um pouco de suco. - tá ótimo, qual o problema então?. - aponto pro pasta em sua mão.- ok. Vamo logo fazer sua entrevista senhorita Bittencourt. - assinto. Ele olha meu currículo por um bom tempo e no fim me dá um olhar indecifrável.
- então?. - da seu sorriso de lado e bufo impaciente.
- ok. Você bem... - faz suspense e lhe lanço um olhar raivoso. - está contratada senhorita estagiária. Meus parabéns. - me puxa pra um abraço me parabenizando e agradeço. - não tem de que. Agora vamos conhecer o restaurante Sensations do senhor Luís Miller galera. - segue na frente e o acompanhamos.
Luís nos da um tour por seu restaurante e fiquei encantada com esse lugar, realmente a propaganda não é mentirosa. A comida é ótima. Luís me apresentou aos seus funcionários e o pessoal é super bacana e me enturmei rapidinho. Isso é tirando a ruiva da Deby. Agradeço a Deus por conseguir esse trabalho.
Tem um grande risco deu matar meu chefinho, mas vou me esforçar pra não voar no seu pescoço e esgana-lo.
A noite conto a novidade pras meninas e pra família e comemoramos por conseguimos os estágios. Graças a Deus.
04/06/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...