|Mayara |
Acordo sonolenta ao lado da lindinha, ela dorme mais aqui comigo do que na casa do pai. Que fica ao lado.
Passo a mão no seu rostinho de anjo, beijo sua testa e olho as horas no meu celular. Sete horas e ponto. Arregalo os olhos, se não cuidar me atraso no meu primeiro dia de aula.
Faço cócegas nos seus pezinhos e a acordo.
- bom dia lindinha. Hora de levantar mocinha. - nega com a cabeça. - vamos que você começa hoje na crêche.
Coisa do Vitor, ainda insisti que não, a menina ainda é muito novinha pra ir pra escola. Meu bebê não precisar me deixa logo agora. Mas fazer o que! O pai é ele.
- não quelo ir pra escola. - ela me olha com lágrimas na borda dos olhos. - na outra escola que eu ia, as meninas distratavsm de mim, por minha mamãe não fazer traças bonitas no meu cabelo igual dos delas, e diziam que minha mamãe não gostava de mim. - começa a chorar e a pego no colo.
Raiva me dá ao saber de disso, de crianças malvadas fazer bulling com outra por coisas bestas.
- calma meu amor. - enxugo suas lágrimas. - lembre-se que sua mãe aonde estiver te ama e eu também e todos nós da sua família ok?. - ela assente. - que tal agora um banho?.
- com uma traça bem bonita depois?. - e graças a Deus voltou ao bom humor de sempre.
- com direito a traça mais bonita pra minha princesa.
Seguimos pro banho. Depois a deixo sentadinha na cama com vários travesseiros ao redor, entro no closet rápido e pego seu uniforme azulzinho e sapatos que piscam, suas meias. Pra mim uma calça jeans, farda da faculdade e uma jaqueta pra aguentar esse frio. E não esquecendo meus saltos altos bege de tirinhas.
Saio do closet e coloco nossas roupas ao lado de Zaya.A visto e calço seus sapatinhos e fico a coisa mais fofa.
- a minha princesa tá linda. - beijo suas bochechas e ela sorrir. Senta em frente a cômoda com espelho e me chama. Faço sua traça com florzinhas e pronto.
Me visto e calço meus sapatos. Passo uma make básica, passo perfume em nos. Oramos e pego nossas bolsas. A minha preta de ombro e a dela. Se pensaram é da moranguinho, acertaram em cheio. Uma grande bolsa de rodinhas da princesa moranguinho.
-Vamos merendar moça? - ela assente, segura sua bolsa e antes de saimos do quarto ouço batidas na porta.
- pode entrar. - vemos a porta abrir e a imagem de do meu moreno de terno aparecer com um belo sorriso nos lábios, já falei que está um gato de arrasar quarteirões. Vestido pecadoramente num conjunto maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...