Oi gatas!
Sei que ocês queriam continuação do capítulo, mas vai ser um P. V. da tia Júlia.
Espero que gostem! 😗😙😘😚.
|Júlia Bittencourt |
Vi a essa festa dos pais de Mayara, amiga de minha filha apenas por insistência da mesma. Mas me sinto deslocada nesse lugar.
Vendo todos conversando e Lola ter me deixado aqui sozinha, peço licença e vou pro Jardim na parte de fora tomar um ar.
Sento num banco de madeira e olho ao redor, eles tem uma área muito bonita aqui. Bem arborizada e bem iluminada com um belo jardim de flores vermelhas.
Olho pra uma árvore e vejo um homem em pé tossindo muito. Ele está numa parte mais escura do Jardim e não dá de ver seu rosto, mas parece muito mal.
Me levanto e vou até ele.
- está tudo bem moço?. - ele não me da resposta e quase cai no chão, mas corro e o ajudo.
- obrigado. - fala com uma voz muito fraca.
- de nada. - o seguro pelo braço e ele se apoia num tronco da árvore. O cara é bem alto. Olho e vejo um banquinho a nossa frente. - venha sente-se um pouco e descanse.
O sento e ele abre o terno Preto e afrouxa a gravata. Começa a tossir muito e faço massagem em suas costas. Vejo um garçom passar pelo salão e o chamo. Ele olha e ao nos avistar vem até nos.
- obrigada.- ele assente e se vai e entrego o copo d'água ao senhor. - beba.
Enquanto ele bebe. Me pergunto quem será esse senhor? Porque veio se está doente? Tantas perguntas sem resposta. Até o momento que ele vira o rosto em minha direção.
- obrigada Júlia. - olho em seus amendoados e ao ouvir sua voz, sou tomada por um frio na espinha pavoroso. - quanto tempo não?. - da um sorriso sem graça e me fita.
Levanto atordoada e sem conseguir dizer nada. Porque Richard me achou? Porque veio atrás de nos? Será que quer tirá minha filha de mim? Isso eu não vou permitir nunca!.
- porque veio atrás de mim? Você que não ouse se aproximar da minha filha, seu desgraçado. - grito e saio correndo dali. Com o ar faltando em meus pulmões e o sangue se esvaindo de minhas veias.
- espere Júlia!. - ele grita e tenta me alcançar mas cai no meio do caminho.
Não, não isso não podia ter acontecido! Ele não pode tirar o bem mais precioso que tenho nesse mundo. Não pode!.
Me encosto numa das portas que dá acesso ao jardim e aos poucos o ar volta aos meus pulmões. Vejo Belinda vir até mim, com uma cara preocupada e finjo que estou bem. Mas só Deus sabe o quanto esse reencontro me abalou.
- está tudo bem querida?. - ela pega em minhas mãos e esfrega entre as suas. - você está passando mal?.
- não estou bem. - ela me olha desconfiada e me leva de volta nossa mesa.
No meio do caminho as luzes se apagam e começa um alvoroço no salão horrível por causa do barulho de tiro. Pessoas correndo pra todo lado.
- as meninas?. - grito apavorada com medo de algo acontecer a minha filha, a Mayara e a pequena Zaya.
Vejo Vitor e os outros correrem até nos com os olhos alarmados.
- meu filho temos que sair daqui. - ele assente.
- Watson e Igor levem elas daqui pela porta dos fundos e os outros vem comigo.
Somos jogadas nos ombros dos seguranças e vejo ele, Luís, seu Leonardo os dois seguranças seguirem rumo a um corredor.
Que Deus os proteja e tragam nossas meninas a salvo.
29/06/19
É isso ai meninas 😉😉😉.
Próximo capítulo é a continuação da história. 😎😎😎.
Quero votos e comentários! 😗😘😚😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Storie d'amore🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...