🌻Capítulo 7 - Banho na Cachoeira! 🌻

50 5 0
                                    

|Mayara |

Sinto cócegas no meu pé e apenas solto gemidos.

- para, me deixa dormir. - tento me afasta de quem seja, mas ouço apenas risadas.

- pala Vitur. - sinto Zay se mexer ao meu lado e me abraçar. - mar pala ele. - abro os olhos pra ver meu Moreno de terno, nos olhando com um belo sorriso e vestido apenas uma calça de moletom. Faz isso não, você devia ser preso por ser tão bonito! Sorrir desse jeito tem conexão direta com meu coração moço.

- bom dia belas ragazzas. - ele beija nossas testas,nos esticamos pra espantar a preguiça.

- bom dia. - falamos juntas e sentamos na cama. Ele senta na beirada da cama e vejo ao lado dele uma bolsa de passeio.

- pra quê isso?. - aponto pra bolsa.

- vamos ir ver a cachoeira o que acham?. - limpo meus olhos e olho entusiasmada.

- oba, banho de cachoeira Zay. Vamo. - pulamos na cama e acabo caindo no colo do Moreno e falta pouco pra beija-lo. Olho nos seus olhos castanhos e as famosas borboletas se fazem presente novamente. Minha respiração ficar irregular, olho pros seus lábios carnudos.

- vocês vão se beijar? Tão fazendo cara de beijo. - olho pra Zay que tem seus olhos em nos e com isso saio desse transe. E rápido do colo do Moreno.

- desculpa Moreno de terno. - ele assente e pego Zaya no colo. - vamos banhar lindinha?.

- com direito a trança depois?. - assinto que sim. - então tá.

- vou banhar também e espero vocês na cozinha. - assinto e ele sai, espero que as coisas entre a gente não mude por causa disso.

Estamos no quarto da lindinha, a colocamos pra dormir ontem e acabei dormindo aqui. Pego sua toalha e outra pra mim e vamos banhar.

Prontas e muito cheirosas e duas tranças com flores descemos e encontramos todos na cozinha.

- bom dia família linda. - beijo e abraço todos. Sento Zay no banco, pego sua xícara e coloco seu café com leite. Olho pra Vitor e vejo algo diferente, será que ele gosta de mim além de amor fraternal? Acho que não.

Corto um pedaço de bolo de milho com cobertura de chocolate pra Zaya e outro pra mim. Ouço Vitor conversa no celular e parece ser com Alex pelo sotaque do outro lado da linha.

- é o Alex?. -pergunto e ele assente, abro um sorriso lembrando do Moreno divertido e ele arquea uma sobrancelha. - oi Alex como está?. - sento ao lado de Vitor e falo colada ao celular.

- Buenos dias muchacha. - Vitor coloca no viva voz, me olha e me estende o aparelho. - bem ragazza, é verdade que Vitor virou pai de uma linda garotinha?

- sim, virou um ótimo paizão e a Zaya é linda. - ela come seu pedaço de olho atenta a conversa.

- olá princesa é um prazer te conhecer, quando você voltar pra Florença quero conhece-la pessoalmente. Oi Zaya. - a lindinha se encolhe e nos olha.

-ele é amigo do Vi?. - assentimos que sim.

- então é meu também. - sorrio pois pra lindinha se é nosso amigo é seu também. - oi Ale. - sorrio de sua fala ainda enrolada.

- oi linda, já gostei dessa garota. - ela sorrir do seu sotaque e me devolve o celular.

- você vem passar o natal conosco Alex?. - ouço vozes ao fundo de crianças correndo.

- no correr ninos. - ouvimos ele ralhar com as crianças. - no poderei, vou passar com minha família, e já prometi pra Mandy que vou no Ano Novo passar com eles, desculpe corazion. - suspiro. - mas no vemos quando vocês voltarem ok?.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora