Olá gatas!
Acima imagem do Luís com as malas de Lolita e dona Júlia 😍😍😍.
| Mayara |- não acredito em você. - sentada com Alicia no pátio da Universidade, tento convencê-la que não tenho nada com Vitor.
- tô falando sério somos só amigos e primos. - bem que queria ser bem mais que isso. Mas fazer o que! Ela arquea uma sobrancelha e nega. Dou de ombros.
- e a sua prima Zaya como está, me apaixonei por aquela anjinha. - sorrio feliz.
Pois minha lindinha está a cada dia mais feliz conosco e sem aquele ar de tristeza que ela tinha.
- tá bem, combinei de tomamos banho de piscina hoje, que tal?. - ela bate palmas e sorrie.
- super topo. - olha pra trás de me e me olha em seguida com um sorriso malicioso. - não olha agora, mas aquele gato não tira os olhos de você. - olhei disfarçadamente por cima do ombros e realmente um rapaz branco de olhos verdes e rosto escultural, estava me secando discaradamente.
É até bonito, mas ainda prefiro meu Moreno de terno. Voltei o olhar pra ela e dei de ombros. Depois de beber tanto suco de laranja sinto minha bexiga cheia.
- mana vou no banheiro. - ela assente e me levanto. Deixo meu lanche no lixo e sigo pro banheiro com os seguranças.
Eles ficam na porta e entro. Abro uma das cabines e me alívio. Saio, vou até a pia e lavo minha mão e saio rumo o pátio.
Sento ao lado de Alicia e Arthur e os conversando animados com seus amigos.
- hello gente. - aceno e Arti coloca seus braços nos meus ombros.
- mia May. - joga uma piscadela e sorrio, olho pra sua namorada Andreia e espero que ela não me leve a mal. Peço desculpas pra ela e a mesma diz qus tudo bem. - relaxa, a minha loirinha sabe que a amo né amor?. - ela lhe joga um beijo. - estamos combinado de ir dar uma volta no shopping de tarde , você não quer ir conosco?.
- obrigado pelo convite, mas já tenho compromisso. - nego, pois combinei com Zaya de passar a tarde com ela.
- que pena gatinha. - assinto.
- gente que filme vamos ver hoje, não tô afim de ficar em casa de jeito nenhum. - Alexia uma garota alta e muito bonita fala se sentado do outro lado da mesa.
Envoltos na discussão dos filmes que estão em cartaz essa semana, observo e converso com Alicia e seguimos pra sala.
******
- até que enfim. Irmãos digam aleluia. - Alicia faz graça pegado sua bolsa e me fazendo rir.
- até amanhã meninas. - professor Marinho passa por nós com sua bolsa preta no ombro e seu olhar pra nos é esquisito.
- até amanhã prof. - Ali fala e acenamos. - mana vamos que tô faminta. -me puxa pelo braço e saimos da sala.
- não vai esperar seu irmão Arthur?.
- não precisa. Ele vai ir com a Alex e seus amigos. - Assinto e um rapaz alto e loiro passa quase me derrubando no chão. - olha por onde anda seu maluco! - Alicia esbraveja com o loiro que sai as pressas na nossa frente e nem olha pra trás descendo as escadas.
- tá tudo bem. - arrumo minha bolsa e entramos no elevador.
Na entrada da instituição vejo meu lindo e gato Moreno de terno nos esperado encostado no seu carro, falando ao telefone. Antes de chegarmos perto dele vejo uma loira peituda se joga em cima dele e meu sangue ferve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...