|Belinda |
Chego na sala e encontro as meninas com os ouvidos apregados na porta do escritório . Devagar vou até elas e belisco as duas.
- ai nona, quer matar a gente de susto. - massageiam o braço. E coloco a mão na cintura.
- que coisa feia. Ouvido atrás da porta. - Lola pede silêncio e voltam a por os ouvidos.
- estamos querendo saber se vão permitir o senhor Ferreira de namorar a senhora. - May fala e fico de boca aberta.
- que história é essa meninas?. - as puxo de volta pro sofá, o qual meus bisnetos estão acomodados e dormindo tranquilos. - me contem tudo suas danadas.
As duas relatam tudo, que conheceram o senhor Ferreira e que estavam querendo nós unir.
- meninas, isso não é pra mim. - levanto sorrindo e me negando a acreditar nessa possibilidade. - o que meu amado acharia disso?.
- vó. - as duas se levantam e me abraçam. Beijo as cabeças de vento.
- nona, sei que a senhora ama o nono, e que ninguém vai tomar o lugar dele nunca, mas a senhora já passou muito tempo sozinha. Tá na hora de voltar a viver um grande amor, que tal?.
- isso mesmo nona, viver esses amores de cinema e viver grandes emoções, a senhora merece. - falam suspirando sonhadores.
- não sei meninas?. Já não estou muito velha pra isso?. - negam me enchendo de beijos.
Voltamos pra porta do escritório e ouvimos eles dizendo "sim". Que o senhor Ferreira pode me namorar. E sorrio abobalhada pulando pela sala, ouvimos a porta abrir e corremos pro sofá e sentamos, os esperando.
******
Depois do almoço Joseph resolveu me chamar pra conversamos. O levei pro jardim e sentamos na grande mesa de madeira invernizada que temos.
- é muito bom, poder te rever de novo Bel. - me chama pelo apelido de criança e sorrio gentil.
- também José . - ele sorrir e beija minhas mãos.
Conheço Joseph desde crianças eu, meu amado Manoel , ele e sua esposa Rosa eramos grandes amigos. Mas com o passar dos anos, muitas responsabilidades e a vida de adulto acabamos nos distanciando. Meu filho mais novo o Otávio acabou se metendo numa confusão com o filho dos Manzitti, e o rapaz por ser um traficante poderoso na época nos ameaçou e toda a família.
Tentou raptar Helena que já estava grávida de Mayara, meu filho foi atrás delas e conseguiu as salvar, mas ele continuou nos perseguer por alguns meses e numas dessas tentativas, acabou matando meu marido. Helena me deu May pra cuidar e resolvi sair da Itália. Com isso minha relação com meu filho foi se perdendo com o tempo, pois ele se culpa pela morte do pai. Meu querido Manoel, que Deus o tenha em um bom lugar.
- Belinda. - saio de meus pensamentos e o olho. - sabe que sou um homem direto e que não gosto de rodeios. -assinto. - gostaria de saber se você, gostaria de me dar uma chance?.
- você tem certeza disso José?.
- sim Belinda. Gostaria de reviver nosso amor de adolescência, não que meu querido amigo Manoel, tenha me passando a perna . - fala e sorrio, pois ele e Manoel chegaram a brigar por minha causa. - e você sabe tomamos caminhos diferentes.
- sei sim Joseph. - suspiro e o sorrio. - mas Deus sabe o que faz. - ele assente. - as famílias lindas que temos hoje.
- realmente minha Rosa me deu uma família maravilhosa que agora já estão me dando bisnetos. - sorrimos com sua notícia. - mas estão querida aceita meu pedido?.
- sim querido aceito. - ele me dar um sorriso lindo. E pergunta se pode me beijar. - vou aceitar com o maior prazer. - me dar um beijo maravilhoso e ouvimos perto uns gritos eufóricos e som de fotos.
- ai que lindo. - May e Lola pulando e comemorando. - sabia que éramos ótimas cupidos. - balanço a cabeça com minhas netas. Amo essas duas.
- obrigadas meninas. - Joseph se levanta e me ajuda e vamos até elas e abraçamos as duas.
- muito obrigada filhas. - beijo suas testas.
- nos que agradecemos, por fazer a senhora feliz. Agora vão se curtir um pouco. - assentimos.
Elas voltam pra sala e passamos a tarde juntos. Caminhando e como as meninas dizeram se "curtindo ".
02/08/19
Oi gente 😊😊😊
Espero que tenham gostando do capítulo 😃😃😃.
O senhor Joseph Ferreira da história é feito por Franco Nero.
Quero opiniões! Voltem! 😗😙😘😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Roman d'amour🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...