Hello girls! 😀😀😀.
Acima look da festa! 💃💃💃.
|Mayara |
Olho na tela de meu celular e já está no horário de se arrumar pra ir pra festa de comemoração do papai no Lyndrax. Zaga entra no quarto e vem até mim.
- posso banhar com você?. - assinto. - faz uma trança igual da Elsa em mim?.
- claro lindinha. - a pego no colo. Em seguida nossas toalhas e seguimos pro banho.
Assistimos o desenho da princesa Elsa e ela se apaixonou pela princesa. Um banho regado a muita música, espuma jogada no teto saimos sorrindo do banheiro.
A sento na cama, entro no closet e pego nossos vestidos. Dois modelitos iguais, quem nos vissem acharia que somos mãe e filha, aceitaria esse título com o maior prazer. Pois já amo minha princesinha.
Prontas descemos e no fim da escada Vitor no espera com a mão estendida.
Está um gato de morre num terno azul marinho de três peças, um verdadeiro pecado esse homem!. Eu e Zaga estamos vestidas num vestido longo dourado com detalhes em renda e um salto agulha preto e ela uma sapatilha com saltinho da mesma cor. Tá uma graça minha garotinha.
- estão belas minhas garotas. - sorrimos. Pega a filha no colo e beija seu cabelo. - está linda raio de sol. - beija minha testa e me derreto toda. Olho ao redor e não acho ninguém.
- cadê o povo dessa casa?. - Vitor olha no relógio de pulso e me olha em seguida.
- já devem estar vindo. - termina de falar e nona aparece.
- estão lindos crianças. - nos dá um abraço apertado. Está linda num vestido prata brilhoso longo com um salto preto, muita linda.
Logo tio Leonardo e Luís aparecem.
Os dois vestidos num terno preto com gravata vermelha, também estão um espetáculo aos olhos. Logo chega tia Júlia e Lola vestidas num vestido também longo um vermelho rendado com um decote em "V" charmoso, e Lola num azul claro rendado e de calda muito bonito e saltos agulhas pretos também. Estamos um arraso.Nos carros e seguranças juntos seguimod pro Lyndrax.
*****
Chegamos no local e tem uma arquitetura bonita com janelas de vidro por todo prédio, com vários andares e uma placa com o nome em dourado bem destacado. Um belo jardim na frente. Um amplo estacionamento e sinto um frio na espinha ao ver passar um carro preto ao nosso lado.Vejo ele sair rumo a avenida principal e descemos.
Entramos na empresa que foi decorada nas cores branca, azul e dourado, bem iluminado com um grande lustre no topo do teto.
Com várias mesas espalhadas pelo grande salão com toalhas em branco em detalhes em dourado e vasos de flores em cima. Um palco montado no centro, uma música leve tocado ao fundo e uma decoração linda.
Sentamos numa das mesas e logo vemos papai vir até nos.
- sejam bem-vindos família. - assentimos não acreditando muito em sua conversa. - é muito bom vê -los aqui hoje na comemoração de mais um ano de minha empresa.
- de nada Otávio. Agradecemos por nós chamar. - tio Leonardo fala e ele assente dando um sorriso fraco.
- essa é sua filha Vitor a bela Zaya que ouvi falar?. - papai olha pra lindinha e ela se encolhe em meu colo. Vitor assente. - vocês devem ser Lola e Julia se nao me engano sim?. - apertar a mão das duas, e ele finalmente me olha. - e você filha está linda. - me olha rapidamente e logo alguém mais importante toma sua atenção. - se mim dão licença. - sai e dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...