|Lola|
Enquanto conversamos com Miguel, o qual já roubou meu coração. Pois amei conhecer esse anjinho. A doutora de outro dia aparece.
- bom dia, desculpe atrapalhar. Senhorita Bittencourt poderia falar com você?.
- bom dia. - falamos em uníssono.
- sim só um minuto.
- você também tá doente tia?. - ele me pergunta com um olhar preocupado.
- não amorzinho, a titia vai só ver uns exames com a doutora Fátima Nakamura.
- é só isso doutora?. - ela entra e assente.
- sim Miguel a sua titia vai só ver uns exames comigo. Não se preocupe filho ela está bem. - ela fala o tranquilizado e beija sua testa.
- assim tudo bem. - faço o mesmo e saio com mamãe.
Seguimos até o consultório da doutora e sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa. Aperto a mão de mamãe e ela está fria e com o rosto branco como papel.
- bem, Lola o resultado do exame já chegou. E estava esperando você pra poder abrir.
- tem como esperar um minuto?. - a médica assente. Dona Júlia me olha de frente e começa a chorar. - filha me perdoe por tudo, apesar de abrimos esse envelope quero que me perdoe por ser tão egoísta.
- o que está falando mamãe? Não precisa chorar, independente do que tiver ali, eu não tenho o que perdoa a senhora.
A doutora pega um pouco de água pra mamãe e logo continuamos.
- podemos continuar?. - assentimos. Ela abre o envelope e lê tudo. - pelo que diz, sua saúde está boa e o mais importante. - dona Júlia nos olha apreensiva. - parabéns o teste de DNA deu cem por cento positivo.
- mas como assim, eu só vi aquele senhor ontem de manhã, eu não sou nada dele, como deu positivo?.
- moça, pelo que deu no teste você é filha dele. - olho pra mamãe de boca aberta. - vocês querem um momento a sós?.
- sim por favor. - ela sae e olho o exame ainda sem acreditar.
Meu pai. Eu tenho um pai.
- filha me perdoe, eu quis apenas te proteger dele. - tenta me abraçar mas me afasto de seu toque.
- você nunca pensou que eu queria um pai. Sempre te perguntei onde estava meu pai, e você sempre disse que ele morreu?.
- filha me perdoe eu só estava te protegendo. Só pensei no melhor pra você.
- mas e eu. Agora descubro anos depois que você mentiu pra mim, eu te desconheço mãe.
- filha. - me sinto sufocada nessa sala e com sua presença, saio da sala ouvido a doutora me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...