🌻 Capítulo 2-Viagem 🌻

75 3 0
                                    

Olá girls voltei!
Com mais um capítulo 😀😀😀💃💃💃.

Na mídia acima a casa de praia 👆👆👆.

Quero opiniões sobre o Cap.! Votem!

Agora capítulo 🙌🙌😘😙😙😚😚💃💃.

|Mayara|

A festa ontem foi muito legal e pude compartilhar esse momento com minha família. Mas uma pena que meus pais não vieram,  tá que isso não é novidade para ninguém!  Eles já tinham avisado para minha avó que não vinham por causa dos negócios.

Eles nunca ligaram para mim mesmo. Graças a Deus tenho minha avó que cuida de mim,  obrigado Deus por lembrar de mandar alguém para cuidar de mim.

Mas ontem passei uma raiva monstra.  Porquê?  Porque umas vacas na festa não tiravam os olhos do Vitor , parece que nunca viram homem bonito na vida, aff!.

Sei que é um sentimento proibido, que ele é  meu primo e tals ... Mas amo aquele Moreno de terno.

Acordo e olho para escrivaninha rosa no lado da cama,  e pego meu celular e já são sete horas e nosso vôo  sai as sete e meia. Boa May, será que nunca vou aprender a acordar no horário não?

Como combinei com Lola iríamos dormir juntas para irmos para casa de praia da do tio Leonardo em Florença / Itália.

Levanto bocejando e coloco o lençol rosa florido de lado na cama e balanço o ombro de Lola.
- Lola acorda morena. - ela ressoa baixinho e nem se mexe - Morena. - grito e ela acorda e acaba caindo no chão levando nosso coberto.

- acordei. - me olha e acabo caindo na risada com a cena. - ei não rir não. Ai. - massageia o bumbum e mostro as horas no relógio. Ela arregala os olhos. - já?. - assinto  que sim. - então vamos tomar banho logo e vou avisar a mãe também.

- ok. - aceitamos a cama e ela liga para tia Júlia e avisa a tia para se arrumar para vir para cá. Pois ela também vai conosco.

Pedi tanto a vó Belinda para irmos no fim do ano para casa na praia,  ai consegui convencer a morena a nós acompanhar. Ela por sua vez tinha que convencer a tia Júlia,  e no conseguimos. Obaaa!.

Banhamos,  e resolvemos usar ,  eu um vestido azul florido de alcinhas até as coxas e salto.

A Lola preferiu usar calça jeans azul, camisa preta e botina preta também. 

Verificamos se colocamos tudo nas malas,  e tudo pronto e nos termos orando. Saimos do quarto com as duas malas e encontramos o Luís no corredor do segundo andar. Ele sorrir para gente e para seu olhar nada discreto na minha amiga Lola. Depois do que pareceu uma eternidade ele sai do transe e de secar a morena que está com as bochechas vermelhas.  O Lu passa as mãos no cabelo e vem até nós.

- oi meninas. Vocês estão lindas. - beija minha testa e faz o mesmo com Lola que fica tímida com ele. Isso é novidade pois a morena geralmente é faladeira e interage com todos. Lola olha pro chão e segura com força a alça da sua mala vermelha. - me deixa ajuda vocês.

Luís pega nossas malas e descemos as escadas e encontramos todos na cozinha. Vó Belinda,  tia Júlia,  tio Leonardo e Vitor.

- bom dia família. - dizemos os três juntos e todos nós olham e vem nos abraçar.

- olha se fosse ensaiando não tinha saindo tão bem. - abraçamos todos e nos servimos e sentamos juntos na mesa.

- pessoal não querendo ser estragar prazer,  Mas cuidem pra gente não se atrasar ok?. - Vitor olha o relogio Rolex , e nos apresa e  assentimos que sim.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora