🌻Capítulo 36 - Raptadas! 🌻

30 4 0
                                    

|Lola |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Lola |

Abro os olhos e me sinto um pouco tonta. Olho pra onde estou e vejo que estou no quartinho de limpeza deitada no chão . Ouço alguém me chamar e olho na direção da voz.

- oi Lola , tudo bem com você?. - reconheço ser uma Alicia. Assinto pondo a mão na cabeça. - vem eu te ajudo a levantar. - já de pé lembro como vim parar aqui.

- o que aconteceu? Você está bem? Cadê a May? O Vitor já está preocupado com a demora dela.

- sim, eu vim com ela pra cá, e esperei ela ir ao banheiro. Mas ai senti um pano com um cheiro horrível no meu nariz e logo depois desmaiei e alguém me trouxe pra cá. E provável foi atrás da Mayara.

- ai meu Deus. Vem a gente tem que contar isso agora pros meninos. - saimos da casa e corremos até os rapazes que estão conversando com Alex.

- o que houve, vocês parecem que viram uma assombração?. - Luís pergunta e tomamos ar pra contar tudo.

- ei gente o que aconteceu? - Vitor petgunta depositado a taça de champanhe na mesa e nos olhando sério.
Relatamos tudo.

|Vitor |

Ouço Lola e Alicia contar que faltaram meu raio de sol e corro até a saída da casa,  vemos rastros de pneu e ele dou um grito de dor e caindo de joelhos no chão.

- não a minha loirinha não. Eu vou acabar com a raça do Augusto Manzitti. - soco o chão. Luís vem até mim pondo a mão no meu ombro.

- calma mano, nos vamos conseguir encontra-la. Agora você precisa se acalmar. - assinto e levanto. Chamo Alex.
- mano você consegue hackear as câmeras de segurança?.

- sí. - vai até seu carro e pega uma bolsa preta.

Vamos até meu escritório e deixamos Alex trabalhar. Ouço abrirem a porta e papai e tio Otavio entram e meu tio tem uma feição de medo.

- não me digam que raptaram a tia Helena também?. - tio assente pondo as mãos na cabeça. Pai tenta o acalma.
- não acredito que isso está acontecendo de novo. Com minha mulher e minha filha. - soca a parede. - dessa vez se eu pegar esse desgraçado eu mato ele.

- achei. - volto a atenção pro computador de Alex e ele aponta pra uma imagem.

Vemos uma van com o slogan da agência de aniversário parar aqui em frente. O rapaz que nos atendeu dias atrás que demorou muito olhando pra May. Ele desce com uma pistola na cintura e mais um rapaz sai do carro. Os dois armados e com roupas da empresa contratada. Ele vai pra junto da mesa do buffet, serve algumas pessoas mas com os olhos o tempo todo em cima da minha loirinha. Ao ver ela entrar na casa junto de Lola ele as segue, esperar May entrar no banheiro e logo ataca Lola a desmaiado com um pano em seu nariz. A joga no quarto de limpeza e vai atrás da minha namorada. Entra numa das cabines, esperar ela sai e a ataca na hora que ia sair do banheiro. A apaga e joga nos ombros.

Fala com o outro cúmplice por um rádio portátil. Esse dar uma taça de champanhe a minha tia, ele fala com meu tio e vai até a entrada da casa, se encosta na porta e logo ele a segura e pega no colo. Os dois seguem até a van e as jogam dentro saindo de casa.

- descobri que eles seguiram até a avenida principal, indo de lá até a saída  da cidade. Parando aqui e perco o sinal. - mostra o ponto vermelho piscando que para no meio de uma floresta, nos levando de volta a estaca zero.

Tio olha as imagens e solta uns palavrões. Ver o mapa e logk está com o celular em mãos.

- acho que sei quem pode nos ajudar. - liga. - alô policial Aidan... sim você poderia vir aqui na casa do meu sobrinho... ok.. muito obrigado. Espero que ele ajude.

- quem é esse policial?. - Luís pergunta o olhando desconfiado.

- um antigo amigo. Ele é  policial Federal e já o ajudei algumas vezes, hora de retribuir o favor. Só quero salvar as duas mulheres da minha vida.

- irmãos digam aleluia. Até que enfim ele abriu os olhos. Espero que agora cuide da sua filha como deve querido tio. - Luís solta a direta e pai o repreende .

- Luís Miller isso não  é hora pra suas pérolas filho.

- deixa ele irmão. O menino só está falando a verdade. Vou encontrar minha filha e pedir perdão por não dar a atenção que ela merece, e passar a cuidar dela como se deve e afasta os abutres também. - me olha fazendo uma carranca e dou de ombros.

- querido tio, sei que o momento não é adequado. Mas se me afastar da minha loirinha, só vai dificultar as coisas pro seu lado. Pois sei que a Mayara me ama, querido sogro. - falo e o vejo bufar e querer me socar. Nona entra e ao nos ver pronto pra brigar entrar no meio e gritar.

- vocês dois se controlem. Devem se unir pra irmos atrás delas e não querer se matar Otávio e Vitor Miller, as duas estão em perigo então parem de  agir como crianças.

- sim senhora Belinda. - respondemos e logo ouvimos baterem na porta.

Abro e a governanta diz que um policial está aqui e se pode entrar. Assinto e estranho ao ver o irmão de Augusto Manzitti aqui, vestido como um policial Federal.

- pode entrar. - tio o dar passagem e olho interrogativo pra meu tio.

- que palhaçada é essa tio Otávio?. - aponto minha arma pra Aidan e tio Otávio intervém.

- se acalmem. Aidan é um antigo conhecido meu da polícia, seu irmão é mafioso ele não. O rapaz pode nos ajudar, é da minha mulher e da minha filha que estamos falando. Eu vou fazer de tudo pra te-las ao meu lado de volta. Então podem abaixar as armas e ouvir ele.

- você tá brincando não é Otávio. Augusto quase acabou com a gente anos atrás e você quer que confiamos a vida da mknha cunhada e sobrinha, ao um Manzitti? Vá a merda Otávio. - pai fala sem acreditar.

- eu pedir meu nono e quase perco minha nona por causa do irmão dele. Não vou trabalhar com esse ai. - Luis fala e nona se aproxima do rapaz e passa uns minutos olhando em seus olhos.

- ele não é igual o irmão. E vocês parem de acusar ele, e o deixe falar. - pede e solto um xingamento. - ouvir isso Vitor. - peço desculpas.

- se as meninas já pararam de dar chilique já posso falar?. - faz graça e assentimos a contra gosto. Ele vai até o monitor e analisa onde o ponto parou.

- conheço esse lugar era onde meu pai nos levava, é uma cabana Antiga da família, que fica fora do sinal de rastreamento. Posso levá-los mas vão ter que confiar em mim.

- ok. Pra salvar meu raio de sol faço qualquer coisa.

- eu também. Só quero elas duas a salvo comigo.

Discutimos o plano e armados seguimos de carro até o esconderijo de Augusto Manzitti.

Calmar meu amor já estamos chegando. Eu te vou te salvar.

05/08/19.

Hello gente! 😀😀😀.

Segura coração💜 😟😟😟. E ai o que vocês acha que vai acontecer.

Foto do Vitor fardado na mídia. 👆👆.

Quero opiniões! Votem! 😗😙😘😚.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora