🌻Capítulo 19 - Dia de Folga! 🌻

34 4 0
                                    

| Mayara |

Acordo e ao me ver num quarto estranho me ajeito na cama e logo os acontecimentos da noite me vem a mente. Olho pra porta e Vitor nos olha com seu sorriso charmoso.

- buongiorno Bella. - Fala e vem até nos. Beija minha testa e de Zaya. Senta na cama ao meu lado e acaricia minha bochecha. - já falei que você tem um sorriso lindo. - assinto sorrindo e agradeço.

Segura coração, declaração logo ao acordar, eu quero!

- obrigada. - seguro a vontade de beijar essa boca linda e que pede por beijos. - já está tudo bem? Já podemos voltar pra casa? Vou poder ir faculdade hoje?. - levanta a mão e pede que me acalme.

- calma. Sim já está tudo bem, mas não é por isso que vamos relaxar. Sim vamos voltar pra casa. - sorrio aliviada. - mas.. -murcho meu sorriso. - hoje você é Lola vão ficar em casa só por hoje. - cruzo os braços e faço bico. - não me olhe assim é pro bem de vocês. - levanta com os braços cruzados, e cara que músculos são esses?

Ele está lindo vestido numa calça preta e uma camisa social branca. Com um olhar sacana, reviro os olhos vendo essa vista linda.

- mas eu hoje tinha uma apresentação muito importante hoje. Valia muito ponto. - tá que não era pra tanto só uns vinte pontos. Mas tenho que falar alguma coisa pra não me perder nessa miragem a minha frente.

- já resolvi isso e seus professores deixaram os trabalhos tudo pra próxima semana. - penso se fez o mesmo com Lola e na hora que vou perguntar ele continua. - fiz o mesmo com os professores de Lola. Vocês tem o dia de folga hoje.

- ok. Valeu. - ele assente se encaminhado pra pegar nossas toalhas minha e da lindinha.

- sugiro se trocarem logo que daqui a pouco iremos sair. - me entrega as toalhas e olho pro meu vestido e levanto a mão apontado pra ele. - tem roupa limpa ai pra vocês. -me entrega uma sacola de uma loja e parece que alguém mandou fazer compras. - não demorem.

- valeu senhor mandão. - olho a sacola e ele sorrir pegando Zaya no colo.

- bora acordar filha. - beija todo seu rostinho e ela solta uns resmungos abrindo os olhos iguais do pai. - bora tomar banho pra voltamos pra casa mocinha?.

- uhmm. Deixa eu dormir mais um pouco papai. - Fala e esconde o rosto na curva do pescoço do pai. Sorrimos. Faço cócegas nela e logo ela acordar soltando uma gargalhada muito gostosa de se ouvir.

- vamos banhar mocinha. - ela me olha e nega fazendo bico. - vamo sim. O papai vai junto dar banho na nossa princesinha. Que tal?. - ela coloca a mão no queixo pensativa. - depois comer um pedaço de bolo de chocolate muitooo gostoso que tal?. - a olho fazendo graça e ela assente.
- não acredito nisso. Tou sendo trocado por um pedaço de bolo de chocolate?. - faz bico e sorrimos. - agora vamo bAnhar e tirar o cheiro de gambá mocinha. - brinca com ela e seguimos pro banheiro.

****
Depois de prontas seguimos pra cozinha. Um cheiro de café feito na hora inunda meu nariz e meu estômago pula de alegria.

- alguém deve está faminta heim. - Luís fala e parece novo em folha sem nenhum arranhão pelo corpo e o braço parece ótimo. - olá gatinhas. - beija meu rosto e o da sobrinha que sorrir feliz.

- bom dia família. - sorrio pra todos, toco o braço do meu primo verificando seu ferimento. - você está ótimo, parece novo em folha. - ele joga uma piscadela pra Lola que revira os olhos.

- graças a Deus e sua amiga linda. - sorrimos e vejo Lola ruborizar.

- minhas princesas estão lindas. - tio Leonardo também beija nosso rosto e pega a neta com muita relutância do colo do pai que faz uma carranca. - filho pare de ciúmes, é a minha neta.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora