🌻Capítulo 17- Estranha! 🌻

31 4 0
                                    

|Mayara |

Chegamos no apartamento de Vitor, ele fala com os seguranças no carro de trás e depois verificarem toda a área saimos do carro.

- pessoal fiquem de olho em qualquer movimento suspeito. - meu moreno de terno avisa. Olho pro lugar onde estamos e é um estacionamento reservado.

Pego Zaya no colo e enxugo suas lágrimas.

- calma princesa já passou. - afago sua a costas e ela assente escondendo o riso na curva do meu pescoço.

Olho pra trás e Lola olha com medo pros lados.

- Vitor tem certeza que aqui é seguro?. - ele assente ajudando Luís a sair do carro, o mesmo tá com o braço todo ensanguentado.

- venham pela aqui. - o seguimos e entramos todos num elevado blindado.

Paramos em frente uma porta de madeira, ele acessa uma senha digital e entramos no apartamento.

Olho e vejo tia Júlia e nona sentadas num sofá branco com um olhar apavorado. Corro até elas e a abraço bem apertado.

- graças a Deus vives estão bem. - respiro aliviada ao vê -las. Lola também corre até as duas.

- mãe, nona. - abraça e beija as duas e chora acredito eu de alívio. - que bom que vocês estão aqui.

Olho pra nona e ela tem a mão no peito e respira com dificuldade. Ela tem pressão alta e não pode passar por grandes emoções. Pego sua bolsa, ao achar seu remédio peço um copo d'água a um dos seguranças.

- obrigada. - o agradeço e entrego a nona. - tome. - ela agradece e toma o remédio e a água.

- crianças vou me deitar um pouco. O remédio já está fazendo efeito. - Vitor a ajuda a entrar num dos quartos.

Sento Zaya junto de tia Jú e vou até Luís.

- primo e você como está?. - Lola está sentada ao seu lado com um semblante preocupado e com um pano no ferimento.
- tou bem gatinha. Não se preocupe. - da uma risada fraca e uma piscadela. Olha pra Lola com seu sorriso charmoso. - valeu morena.

- de nada. Mas não é melhor você se deita?. Eu posso cuidar do seu ferimento, mamãe me ensinou algumas coisas. - ela fala com as bochechas vermelhas e ele sorri safado.

- querendo cuidar de mim morena?. - ela revira os olhos. - tudo bem. Me ajudem a levantar aqui. Perdi muito sangue e tou muito fraco. - faz drama pondo a mão no ferimento e sorrimos.

- ok, ok. Não faça muito esforço. - ele assente e o ajudamos a se levantar.

- tia Jú a senhora fica de olho na lindinha enquanto o levamos até um dos quartos pra cuidar desse ferimento?.

- vão meu bem. Cuido sem problema. - abraça Zaya e a pequena se aconchega em seu colo.

- tudo bem. Agora nos leve até seu quarto moço. - ele assente fazendo uma careta.

Seguimos por um corredor com vários quartos com portas de madeira envernizada. No fim tem uma janela de vidro. No canto do corredor a um vaso de flores. Paramos em frente a terceira porta do lado direito.

Entramos num quarto azul escuro muito imperssoal pra mim, com uma cama de lençóis cinzas e no canto uma cômoda de madeira. No quarto tem duas portas brancas.

- venha e deixe eu cuidar logo desse ferimento homem. - Lola fala e o deitamos na cama.

- fique aí com ele May. Vou pegar algumas coisas pra cuidar desse chato. - assinto e ela abre as portas até achar a do banheiro e volta com uma maleta de primeiros socorros.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora