🌻Capítulo 21 - Vaga de Secretaria! 🌻

26 4 0
                                    

Acima a imagem da Império (empresa do Vitor Miller).

Alex entra e se junta a nós.

- acontece senhorita Lopes que eu acabei de contratar uma nova secretaria pro nosso chefinho. - a arrasta da minha sala a veja a porta e eu agradeço voltando a minha comida.

Olho no relógio e já são mais de duas horas. Resolvo ligar pra Mayara.

- oi Vitor pode falar. - atende com uma vozinha triste e fico preocupado.

- o que aconteceu que tá triste?. - ela dá uma risada fraca. - fala Mayara tá me deixando aflito. - grito e me arrependo em seguida. - desculpa raio de sol, mas me fala o que houve.

- tá tudo bem. É que eu e a Lola mandamos uns currículos semana passada pra umas empresas procurando trabalho pro estágio e ninguém quis no contrata. É isso. - fala e começa a chorar e respiro aliviado, achei que fosse outra coisa.

- se arrumem e venham pra cá. Eu ajudo vocês. - tenta discutir mas nego. - só faz o que eu tô falando. Beijos e traz a minha princesinha por favor. - desligo e resolvo ligar pro Luís.

Sei que ele vai amar ajudar Lola. Acredito que esses dois vão acabar juntos e eu virando titio.

- alô Mano, pode falar. - ouço vozes ao fundo e ele dando ordens. - pode falar tá tudo bem.

- preciso da sua ajuda. É a Lola. - fica aflito e o acalmo.

- o que houve com a morena? Eu já tou indo pra ir. - o acalmo e explico a situação. Até imagino sua cara de felicidade. - claro, ajudo com o maior prazer. Só pede pra ela vir pra cá. Mas não diga que é meu restaurante. Vou ama ver a cara da morena de surpresa. Esse dia ficou muito melhor. Até mais. - mando o endereço do restaurante de Luís pra Watson e aviso pra não dizer a Lola que meu irmão é o dono.

Sorrio e logo ouço que meu raio de sol tá subindo com minha garotinha. Término meu almoço e mando trazer merenda pra gente. Logo ouço baterem na porta.

- entra. - as duas entram e abro meu melhor sorriso. - que Bella surpresa meu Deus. - me levanto e vou até as duas. Beijo suas testas. Pego Zaya no colo e guio May até o sofá. Me sentado junto.

- minhas ragazzas tão lindas. - falo e brinco com meu anjinho. Essa garotinha e minha loira são minha vida. Batem na porta novamente e abro.

Um belo carrinho de comida entra e agradeço Carlos nosso chefe por isso.

- oba bolo. - minha princesinha comemora e sorrio. - obrigada papai. - assinto. May aponta pros documentos em mãos acredito ser os tais currículos.

- merenda e depois conversamos. - as sirvo e logo Alex se junta a nos.

- olá muchachas. - beija as duas no rosto e se serve também. - é um prazer ter vocês aqui. - as duas assentem. - já sabem a novidade?. - negam. - o meu amigo aqui precisa de uma nova secretaria. - sorrir e May fica preocupada.

- o que houve com a antiga?. - relato o acontecido e ela assente. - eu posso ser sua secretaria se quiser?.

- isso vai ser ótimo. Com você aqui ele vai ficar menos rabugento. - sorriem e não acho graça nenhuma nisso. Olho atravessado pra Levy. Ele olha pro relógio e se levanta. - obrigado pelo lanche meninas, mas tenho que volta ao trabalho. - se despedem e sai.

Pego os currículos de Mayara e são muitos bons.

- porque não quiseram te contratar?. - vejo vários cursos, fala vários idiomas. Fez estágio numa conceituada empresa de tecnologia. É um bom currículo pra se contratar. A olho e ela tem um sorriso triste. - ei não fica assim. -a puxo pra um abraço e a mesma deita a cabeça no meu ombro .

- já ouvi a frase, a sua fama te procede?. - assinto. - não contrataram eu e Lola alegando que somos alvos ambulantes.- joga as mãos pra cima. - viram o tiroteio que teve na festa do pai e os amigos deles dissem por ai que nossa família é a culpada disso.

Fico com raiva em saber disso. Mas não demostro. Vou averiguar isso depois.

- nao se preocupa o emprego é seu. - me agradece e assinto. -Agora que tal conhecer a empresa do senhor Vitor Miller aqui garotas?. - Zaya assente com a boca toda suja de cobertura de bolo de morango. - vem cá mocinha, deixa eu limpar essa boquinha.

Limpo sua boca e a ajudamos a terminar logo o bolo. Conto onde Lola vai trabalhar.

- sabe que tem um grande risco deles se matarem mais rápido não?. - assinto e ela cai na gargalhada. - queria ser uma mosquinha pra ver a cara de surpresa da Lola ao saber quem vai ser seu chefe.

Lavamos as mãos. Mando buscarem o carrinho de volta e sigo com elas por um tour a minha empresa. E claro apresento as duas mulheres da família e minha mais nova funcionária. Olho pra Mayara, e Alex tem razão. Meu humor vai ficar muito melhor com ela aqui.
Tirando certos urubus do caminho fica tudo bem. Nada que eu não possa resolver.

04/06/19.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora