🌻Capítulo 31 - Mais um Miller! 🌻

39 5 0
                                    

Oi gatas!

☝☝Gente na mídia acima uma foto do Miguel ☝☝

Uma fofura né 😍😍😍😻😻😻.

Bora pro capítulo 🎊🎉💋💋.

|Mayara |

Acordo com os raios do sol entrando pelas frestas da cortina pela janela de vidro, vou esticar o braço e por causa do ferimento dói pra burro.

- nada disso amor. - abro os olhos e sorrio com o apelido carinhoso. Deitando o braço em meu colo. - bom dia dorminhoca.

- bom dia meu moreno de terno. - o abraço como da e dou um beijo demorado e apaixonado.

- hum. Que boquinha gostosa. - geme e sorrio por deixá-lo fora de si rápido. Logo está me dando beijos mais ousados. Ouvimos murmúrios e sorrimos sem graça.

O doutor Gabriel Summer e uma enfermeira. Que desde ontem seca meu namorado e o come com os olhos.

- bom dia pessoal. - falamos e eles adentram o quarto.

- bom dia. Vejo que a paciente está melhor não?.

- sim senhor e doida pra ir pra casa. - ele assente e começa a me examinar.

- amor vou ligar pra casa e pedir pra trazerem roupas limpas pra nós. - assinto, Vitor vai até o banheiro e logo sai pro corredor.

O médico faz os procedimentos, e logo estou com uma tipoia pro braço e sem poder trabalhar por uns dias, de alta e tentando persuadir Vitor a me deixa trabalhar mesmo assim.

- Vitor não tem nada de mais. Mesmo porque eu posso escrever com as duas mãos, meu trabalho vai continuar excelente chefinho. - falo e ele nega, medidas drásticas então. O puxo e dou-lhes beijos por seu rosto. - vai deixar, é só meu ombro que está machucado, mas eu estou legal e posso trabalhar. Não é nada de mais. - ele me para e me olha sério.

- não diga que é nada de mais. Quase morremos do coração te vendo ensanguentada. - fala e abaixo a a cabeça. - você passa uns dias em casa e se recuperar amor. E sem ir pra faculdade também.

- não senhor isso não. - falo e ele sai. - Vitor volta aqui. Minha faculdade não. - começo a chorar e logo nona e minha princesinha estão me abraçando.

- o que houve filhos?. - perguntar olhando de mim pra Vitor. Ele respirar um pouco e vai falar com o pai e logo entrar, junto de tio Leonardo, tia Júlia e Lola.

- Ele que não quer deixar eu ir pra faculdade e nem trabalhar. - falo e cumprimento todos e abraço minha garotinha a dando vários beijos por seu rostinho de porcelana.

- você raio de sol, recebeu um atestando do médico, dizendo que tens uns dias pra descansar em casa, isso inclui trabalho e faculdade. - o fulmino com o olhar e ele sorrir. - e nem adianta me olhar desse jeito, a resposta é não.

- meu amor é só até você está está bem. - nona fala terna. -se acalma Mayara.

Passando alguns minutos vejo Vitor olhar impaciente pro relógio e a porta.

- pai cadê meu irmão que não chega com as nossas roupas?.

- filho ele veio com a gente, mas não sei onde ele está.

- ele não estava com você Lola?. - olhamos todos pra ela.

- sim, ele parou numa sala e falou que não demorava.

- pode me levar lá Lola?. - ela assente e os dois saem.

| Vitor |

Me sinto mais aliviado por ver que minha loirinha está bem.

Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora