Oiii lindas!
O capítulo tá fofo😍😍😍.
Quero opiniões! Votem!.
|Mayara|
Eu e Lola experimentamos umas roupas e deixamos a Zaya com a nona e tia Júlia. Aprovamos as roupas e quando vamos pegar a pequena com elas. Já que os meninos foram ao banheiro. Olhamos pros lados e não vemos ninguém.
- cadê elas?. - dou de ombros a pergunta de Lola, resolvemos ir até uma moça e ela corre até um corredor com vários provadores. E ouvimos a voz de Zaya chorosa.
- quelo sair daqui. - vovó e tia Jú estão apavoradas.
- ela se trancou sozinha?. - a morena pergunta sem acreditar e as mulheres assentem. Tentam abrir a porta do cômodo.
- parece que ela fechou na chave. - uma atendente loira nova fala e olho, e a porta não é tão grande. Me ajoelho e passo no meio delas e entro no cômodo.
- Mar. - a pequena se joga nos meus braços. A pego no colo e ela tem o rosto banhado pelas lágrimas. - eu...
- ei calma, já passou. - consigo abrir a porta e saimos. - viu já passou. - ela está com a cabeça enterrada no meu pescoço e tem os bracinhos lá também.
- minha filha desculpe. Num minuto que eu olhava um par de sapatos. Ela fugiu das minhas vistas. - vó me olha mais calma e passo as mãos na costas da pequena.
- tudo bem. - pedimos desculpas ao pessoal da loja.
Seguimos pro caixa e logo os morenos aparecem. Pagam tudo com muito custo, eles não deixaram a gente pagar nada.
- gente tô com fome. - Luís coloca as mãos na barriga e nos olha igual o gato de botas.
- que tal um sorvete anjinha?. - pergunto pra Zay e ela assente. Sem desgruda de mim um minuto.
- sorvete pra anjinha. - seguimos pra Praça de alimentação. Sentamos e acomodamos as compras ao nosso lado.
- vocês vão querer o quê?. - Vitor e Luís perguntam. Pedimos um sorvete de chocolate pra Zaya, hambúrgueres pra mim, Lola, Lu e Vitor, um x-salada pra tia Júlia e uma salgado pra nona. Um refrigerante de Coca-Cola e um suco.- obrigada. - agradecemos, pegamos os lanches e dou o sorvete da Zay. Eles se sentam e finalmente ela nos olha. Ou melhor pro sorvete Expresso de chocolate, flocos e morango com cobertura de morango.
- obigada. - os meninos assentem. Ela se ajeita no meu colo e come o sorvete.
- olha lindinha. - Lu faz várias caretas e ela cai na risada. Se lambuza toda e tiramos várias selfies.
Voltamos pra casa depois das compras. Subimos pra guarda as coisas nos quartos.
Depois do susto, Zaya não sai de perto de mim. Guardo nossas compras no quarto que tou com Lola.
- bora tomar um banho?. - a morena pergunta e Zay assente. - ai nos escolhe um vestido bem bonito que tal?.
- com trança no cabelo mar?. - ela me olha já sentada na cama e com a boneca da moranguinho que compramos na saída do shopping.
- sim princesa. - sento ao seu lado e ela estende os bracinhos.
- então vamo. - a pego nos braços e vamos tomar um banho as três. Fazendo a maior bagunça na banheira, com direito a muita espuma, música e muita cócegas.
Fazemos o possível pra fazer Zaya esquecer do mal momento no provador. Ainda me pergunto como ela conseguiu essa proeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...