|Mayara |
Graças a Deus os pais da Lola e ela se entederam e agora são uma família feliz. Agora estamos sentadas nos sofá, ajeitando tudo pra festa de aniversário da minha princesinha Zaya.
O tema vai ser da Cinderela e todos devem ir a caráter, aproveitamos o tempo que ela está pra creche. A situação do Miguel, Luís está correndo atrás.
- amiga olha esse buffet tá lindo. - Lola me mostra uma agência de festa de aniversário, com um pacote bem legal. Olho tudo e assinto.
- nos tem que ir lá conferir, se realmente é bom. - Lola assente.
- também quero ir, mas temos primeiro que convencer os dois chatolinos. - aceno.
Eles esses dias estão com a gente o tempo todo, só sai de casa em pra resolver coisas muito importante ou levar a Zaya na escola. Os vemos vir, vestidos gatos numas calças pretas e camisas brancas e outra azul.
- e ai gatas como estão?. -Luís senta no nosso meio e da um sorriso de lado.
- bem priminho do meu coração. - sorrio e Vitor nos olha arqueado a sobrancelha.
- o que a mocinhas estão aprontado?. - fala e ponho a mão no coração.
- nos amor. Nada. - o puxo pela gola da camisa e lhe dou um selinho. E o olho apaixonada. - te amo Vitor Miller.
- também raio de sol. - me levanta e senta no meu lugar, me colocando em seu colo. E olhando o site que estamos fazendo compras pra festa. - como está o andamento pra festa da nossa princesa?.
- está muito bem obrigada. - ele assente beijando meu pescoço e me deixando arrepiada. - mas amorzinho. - beijo seu nariz e faço beicinho. Ele me olha de olhos sérios. - gostaríamos de ir na loja pra verificar os produtos. Vamos?.
- vocês ouviram os médicos, são quinze dia de recuperação. Ou seja nada de sair de casa. - fala e bufo contrariada. - mas. - segura meu queixo e sorrir de lado. - não quer dizer que não podemos manda-los vir aqui e todos provamos madame.
- vocês fariam isso?. - Lola pergunta e os dois assentem já pegado os celulares.
****
Depois do almoço deixamos as crianças com Luís na área da piscina na minha casa e viemos pra casa dos meninos ao lado. Chegamos e tudo já estava arrumado pra desgutarmos. Entramos e vemos na sala três funcionários da agência de aniversário que encomendamos. Vitor agradece a governanta e vamos até as das moças e o rapaz de olhos verdes.Eles estão com um uniforme branco e um avental com o slogan da loja. Mas o rapaz me parece familiar só não sei de onde, e tem algo sóbrio nos seus olhos verdes gelidos.
- Boa tarde. Obrigado por terem vindo. - Vitor cumprimenta todos e fazemos o mesmo.
Eles montaram uma mesa de doces diversos, com bolos, trufas, bolinhos entre outros. Vejo uma das moças comer Vitor com os olhos e lhe lançar um sorriso malicioso e semicerro os olhos pro moreno que dá um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...